Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Interrompidos


Errado

Posts Recomendados

Bom sou novo aqui mas já conheço o fórum a quase um ano a minha questão aqui é a seguinte: Pratico musculação desde outubro de 2014 eu tinha 57 quilos e agora estou com algo em torno de 70 (um pouco menos, faz tempo que não me peso), eu não uso nem nunca usei nenhum recurso ergogênico ou esteroides anabolizantes e também não uso nenhum tipo de suplementação (não tenho grana) só treino, como e durmo mesmo e tem sido ótimo pra mim e pra minha vida (principalmente para minha mente) não vou entrar em detalhes.

A dúvida: Ultimamente eu tenho treinado e ficado doente e ter que parar por uma ou duas semanas, nos ultimos 3 meses tenho estado assim, e isso me destrói eu perco pump, progresso, foco, continuidade e muita mas muita motivação. Alguém ai tem alguma dica pra mim? Eu já to chutado o balde pois não posso comprar albumina e to tomando a decisão de treinar mesmo doente daqui pra frente, ou eu vivo do meu jeito ou nem vale a pena :|

Vlw bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso aconteceu comigo um tempo atrás, tinha pego um resfriado, que depois virou uma gripe, 1 semana parado, depois volto como um pastel estragado e pego intoxicação alimentar, 1 semana parado d novo, logo depois quebro o dedo do pé, 2 semanas parado acho que no meu caso foi macumba porque na moral haha.

Melhore sua alimentação, tome um multivitamínico se precisar e bola pra frente, o importante é não desistir, não aconselho a treinar doente também, só se for um resfriado leve se não é melhor descansar pra poder voltar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo um tempo atrás, tinha pego um resfriado, que depois virou uma gripe, 1 semana parado, depois volto como um pastel estragado e pego intoxicação alimentar, 1 semana parado d novo, logo depois quebro o dedo do pé, 2 semanas parado acho que no meu caso foi macumba porque na moral haha.

Melhore sua alimentação, tome um multivitamínico se precisar e bola pra frente, o importante é não desistir, não aconselho a treinar doente também, só se for um resfriado leve se não é melhor descansar pra poder voltar 100%.

Começa deixando de comer esses lixos ( pasteis,coxinhas...) depois procura consumir fontes com vitamina C pra evitar essas gripes e traça um objetivo.

Editado por BenderMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mal lhe pergunte, cara, mas o que você tem? Porque 3 meses doente é preocupante.

Vá ao médico, se cure, e volte treinar. Simples. Não tem outra dica.

Não são três meses direto, é tipo assim, pego um resfriado ai fico 1 semana volto e daqui a uma ou duas pego outra coisa e mais uma semana, eu uso aparelho dental e recentemente ele foi apertado o que me fez ficar uns dias sem comer sólidos pois é impossível mastigar, isso me tomou mais uma semana. A uns dois meses atras fiquei 2 semanas parado pois tinha ficado com uma gripe forte e não pude ficar na cama pois tinha compromissos e ai me levou tempo pra recuperar. Mas vou fazer como as dicas a cima. Agradeço e a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Imunidade baixa: Se o problema for esse, coma melhor. Ovo e fígado são polivitamínicos naturais (E SEM MARKETING)

- Erro de conceituação: Existem aqueles que basta o nariz ameaçar (ameaçar) escorrer pra já começarem a achar que tão com gripe e saem correndo pra farmácia se entupir de tudo que é remédio. Se o problema for esse, a pegada é mais informacional mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...