Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fala Galera... Vou Fazer Uma Operação?


Morimbundo

Posts Recomendados

Seguinte Galera...

Vou operar agora dia 18/12

e estou grande com pouca definição BF deve tar uns 16%

Gostaria de saber se teria como eu segurar minha massa e fazer um cutting nesse 1 mes que vou ficar parado.

Atualmente estou em hipertrofia, 4200 kcal por dia.

Estava pensando em comer no minimo 250g de proteinas nesses dias... para fazer o cutting sem realizar exercicios deveria comer mta proteina e pouco carb?

Será que em 1 mes da pra perder pelo menos uns 5kg mantendo a massa muscular?

Tenho: 1,80

Peso> 88kg

Idade: 17

Editado por Morimbundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai perder massa de qualquer jeito.

Mas acredito que se entrar em cuting vai perder muito mais.

Eu não arriscaria, reduziria minha ingestão calórica para saldo 0, ou seja, não comeria nem mais calorias do que meu corpo precisa e nem menos, mantendo sempre 2g de proteínas por kg corporal.

Pelo menos assim perde menos massa magra e também não corre o risco de engordar.

É verdade... sem atividade seu corpo vai queimar os musculos, e se comer d+ vai gnahar barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de operação(cirurgia)é f...

Teve um amigo meu q engordou 15 Kg.

Um outro q retirou o apêndice emagreceu mais de 12 kg.

Tome cuidado pra não engordar,porque perder 15 Kg de gordura vai ser tenso ,já imaginou.

E não deixe de comer proteína,ao menos assim vai diminuir um pouco o catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi, e vi um estudo, comprovado, que dizia que em casos de atividade zero, como cirurgias, perna quebrada, e qualquer outro, a manutenção de 5 gramas de creatina/dia segura toda sua massa magra.

procura no google se interessar

interessante, funciona também em viagens que não da para dar uma malhada!( não pesquisei ainda, só tomei como base sua escrita) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que começar um cutting tbm pq to ficando uma bola. Só de pensar na idéia, já da desespero, odeio aeróbicos. No cutting, pretendo continuar com hipertrofia (inclusive manter os intervalos de 3min entre séries) e mandar uns 15~20min de aeros depois do treino, já que o glicogênio vai estar em baixa por causa do treino, aumentando a chances de a gordura ser utilizada como energia. Vou dar uma mexida leve na dieta.

Dá pra secar com isso?

PS: Desculpe utilizar o msm tópico do colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que começar um cutting tbm pq to ficando uma bola. Só de pensar na idéia, já da desespero, odeio aeróbicos. No cutting, pretendo continuar com hipertrofia (inclusive manter os intervalos de 3min entre séries) e mandar uns 15~20min de aeros depois do treino, já que o glicogênio vai estar em baixa por causa do treino, aumentando a chances de a gordura ser utilizada como energia. Vou dar uma mexida leve na dieta.

Dá pra secar com isso?

PS: Desculpe utilizar o msm tópico do colega.

tudo vai depender da sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...