Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Bitolados Com A Musculação


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Publicidade

Depois do Jason utilizar todos os esteroides possíveis e mesmo assim continuar com shape de natural, ele faz esse vídeo.

Frustrado detected .

Isso é o que ele fala rs , depois que descobriram quem ele era, falou aquela historia que os receptores dele eram zuados porque usava errado desde a adolescência, como desculpa.

Pra mim ele não usou não, so falava que usava pra ganhar credibilidade com o publico e passar confiança.

É uma especie de liar ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que ele fala rs , depois que descobriram quem ele era, falou aquela historia que os receptores dele eram zuados porque usava errado desde a adolescência, como desculpa.

Pra mim ele não usou não, so falava que usava pra ganhar credibilidade com o publico e passar confiança.

É uma especie de liar ao contrário.

Verdade, pelo tanto de conhecimento em drogas era para o shape dele estar já no estilo Olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, pelo tanto de conhecimento em drogas era para o shape dele estar já no estilo Olympia.

Nao nem por causa disso

é que ele sempre dizia nos videos "É mais facil eu falar as drogas que eu nunca usei, do que as que ja usei"

o que se entende que o rapaz ja tinha usado de quase tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei quanto ao shape do cara até porque nao acompanho muito os videos dele e tal.

Mas sobre o tema DESTE VIDEO eu achei foda. Tem muita gente se comportando como atleta sendo que leva a musculacao só como hobbie

Não vi o vídeo, mas para mim em tudo que há paixão deve-se dedicar ao máximo, isto não é perder tempo e sim aproveitar o momento. Existe tempo para tudo e musculação não consome muito o tempo de ninguém, apenas aos ignorantes que vivem os mitos. Não sei se é assim com todo mundo mais a mim o fato de se exercitar por si só já é prazeroso o resultado é secundário, não o fim mais o processo.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...