Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

  • Moderador

Sugiro que leia esse tópico e veja o que 250mg de enan semanais fazem com sua testo total, com base nos meus exames. Não sei cheguei a postar lá, mas fiz e deu 1600+, 15 dias depois refiz num lab que contava e deu 2.454 se não me falha a memória. No final de 3 meses em cruise. Por isso digo tanto que não precisa de 500mg de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugiro que leia esse tópico e veja o que 250mg de enan semanais fazem com sua testo total, com base nos meus exames. Não sei cheguei a postar lá, mas fiz e deu 1600+, 15 dias depois refiz num lab que contava e deu 2.454 se não me falha a memória. No final de 3 meses em cruise. Por isso digo tanto que não precisa de 500mg de testo.

Entendo demais seu ponto MDB, mas eu so sei do reflexo disso no anabolismo através de relato de outra pessoas ou aplicando em mim mesmo. Ia de 600mg pq com o IA acreditva que nao teria problema. Reconsiderei, mas ainda fico temeroso em abaixar demais essa dose e fazer com que todo o sacrificio que farei para realizar o ciclo nao valha o resultado. E os relatos que li com 500mg por semana foram em sua maioria satisfatorios.

VOu aplicar 1,2ml duas vezes na semana, o que dá aí 480mg por semana. Espero nao ter grandes colaterais e atingir o resultado esperado por mim.

Valeu a ajuda e conto com ela ao longo do ciclo, pq ja saquei que vc sabe bastante.

Com essa nova dose, mantenho a quantidade de exemestano?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entendo demais seu ponto MDB, mas eu so sei do reflexo disso no anabolismo através de relato de outra pessoas ou aplicando em mim mesmo. Ia de 600mg pq com o IA acreditva que nao teria problema. Reconsiderei, mas ainda fico temeroso em abaixar demais essa dose e fazer com que todo o sacrificio que farei para realizar o ciclo nao valha o resultado. E os relatos que li com 500mg por semana foram em sua maioria satisfatorios.

VOu aplicar 1,2ml duas vezes na semana, o que dá aí 480mg por semana. Espero nao ter grandes colaterais e atingir o resultado esperado por mim.

Valeu a ajuda e conto com ela ao longo do ciclo, pq ja saquei que vc sabe bastante.

Com essa nova dose, mantenho a quantidade de exemestano?

Abs

Beleza, tu que sabe. O ponto que eu quis frisar é que o anabolismo entre 300 e 500mg de testo não será tão diferente, porém com menos testo você usará menos testo (sobra mais $) além de usar menos IA e conseguir controlar os colaterais mais facilmente.

O grande problema é que todo mundo aposta todo o resultado do protocolo nos fármacos e dá muitas rateadas na dieta e no treino... E depois culpa o protocolo ou os fármacos. Mudou pouca coisa a testo, vai aromatizar horrores igual, então acho que pode manter sim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, tu que sabe. O ponto que eu quis frisar é que o anabolismo entre 300 e 500mg de testo não será tão diferente, porém com menos testo você usará menos testo (sobra mais $) além de usar menos IA e conseguir controlar os colaterais mais facilmente.

O grande problema é que todo mundo aposta todo o resultado do protocolo nos fármacos e dá muitas rateadas na dieta e no treino... E depois culpa o protocolo ou os fármacos. Mudou pouca coisa a testo, vai aromatizar horrores igual, então acho que pode manter sim.

Abraço.

Eu to com duas ampolas de 10ml de 200mg/ml de enantato. O que me possibilitaria fazer o protocolo de 500mg de enantato por semana ou 400mg por semana sem alteração de $ no meu bolso. Não me importo se sobrar, meu receio está em não atingir o resultado esperado ou sofrer demais os colaterais.

Pensei em iniciar com os 400mg/semana e em caso de me sentir bem e achar que posso subir a dosagem, ir pros 500mg/semana. Porém o "me sentir bem" , acredito eu, demandaria experiencia. Um feeling que eu nao tenho pois é o meu primeiro ciclo.

Tem algum método que torna essa subida mais segura e eficaz? Através de exame por exemplo?

Eu poderia iniciar com 400mg e depois subir a dosagem por exemplo, mas li poucos casos disso e como é meu primeiro ciclo eu to fugindo do incomum.

Porque a questao entre 500mg e 400mg é puramente ganhos x colaterais. O exemestano foi dividido com um amigo e meu saiu barato no fim das contas. Utilizar ele ou não também é economicamente indiferente pra mim nesse momento.

Outra questão que ainda tenho que resolver antes do início é do uso da Oxan.

Possuo capsulas restantes o suficiente pra aumentar a dosagem de 60mg TSD para 70mg TSD durante as seis semanas de uso OU aumentar o número de semanas de 6 para 7, mantendo a dosagem de 60mg. A questão de estender o uso bate de frente com o grau de toxidade da oxan no figado, então estou mais propenso a utilizá-la com 70mgTSD na ultima semana de uso.

Aguardo a ajuda de vcs para estas questões

Abs!

Editado por voqafe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O único jeito de ir no feeling é começar com uma dose baixa, tipo 200mg, e subir 100mg por semana ou a cada 2 semanas. Aí você daria tempo pro corpo se adaptar com a testo exógena e sofreria menos com colaterais. Mas pode começar com 400mg e veja como reage. Você vai ser sentir outra pessoa, vai ver que não tem necessidade de aumentar.

Sobre a oxandrolona, eu manteria a dose e aumentaria o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único jeito de ir no feeling é começar com uma dose baixa, tipo 200mg, e subir 100mg por semana ou a cada 2 semanas. Aí você daria tempo pro corpo se adaptar com a testo exógena e sofreria menos com colaterais. Mas pode começar com 400mg e veja como reage. Você vai ser sentir outra pessoa, vai ver que não tem necessidade de aumentar.

Sobre a oxandrolona, eu manteria a dose e aumentaria o tempo.

Tamo chegando num consenso ! ahahhaahah

O que acha do protocolo?

1-8 enantato 400 mg/sem seg e qui
4- 10 oxan 60 mg/dia
1-8 Exemestano 25mg 1DS3DN
Acredito que assim eu possa sentir mais a testo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...