Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante - Dieta Cetogênica + Treino

EderCuer

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 25

Treino:

Ia fazer um aeróbico em jejum mas esqueci de trocar a hora do despertador e acabei nem fazendo nada na sexta.

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 15grs de pasta de amendoim integral

- 60grs de ricota

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 200grs peito de frango cozido

- 2 ovos cozidos

- 50grs de brócolis

- 1 caps. opti men

Lanche da tarde:

- 2 castanhas do pará (~8gr)

- 15grs de óleo de coco

- 2 ovos cozidos

- 3 fatias de mussarela

Jantar:

- 100grs de peito de frango cozido

- 200grs de omelete com mussarela

- 50grs de brócolis

- 1 caps. opti men

Ceia:

- 30grs de óleo de coco

Carboidratos - 18g - 4%

Gorduras - 108g - 55%

Proteínas - 179g - 40%

Ta foda bater os macros, como já tinha dito não achei abacate e estou pensando em diminuir as proteínas pois estão muito altas. Vou refazer minha dieta.

Dieta 60%.

Editado por EderCuer
Postado

Dia 26 e 27

Final de semana maroto kkkkk
Evitei exagerar e consegui, somente no domingo que passei um pouco as calorias mas fiquei satisfeito. Me pesei e perdi 2kgs nessa semana que passou, vou ver se hoje eu mudo minha dieta pq estou ingerindo muito mais proteína do que gordura e meus macros não estão batendo. Está difícil achar abacate, preciso arrumar outro alimento fonte de gordura. Também tirei minhas medidas e está tudo igual, nada mudou, apenas a medida das costas/peito. Perdi um pouco ai e achei bom já que um dos lugares onde tenho mais gordura são nas costas, olhando no espelho me senti mais definido mesmo medindo e o abdômen não ter diminuído.

É isso, hoje é dia de perna e essa semana vou fazer aeróbico em jejum todo dia, pelo menos tentarei, hoje tentei e falhei kkkkkkk
Fui dormir meio tarde.

Postado

Dia 28

Treino:

Dia de perna:

Agachamento livre (30kg cada lado): 10/8/6

Avanço (34kg): 16/14/14

LegPress unilateral (40kg): 10/10/8

Flexora unilateral (15kg): 10/10/8

Levantamento do calcanhar em pé (30kg): 10/8/7

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 60grs de ricota

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 150grs de salsicha

- 120grs de calabresa

- 1 caps. opti men

Lanche da tarde:

- 45grs de óleo de coco

Jantar:

- 200grs de peito de frango cozido

- 1 ovo cozido

- salada de repolho

- 250ml de suco clight de limão

- Gelatina diet de abacaxi

- 1 caps. opti men

Ceia:

- 15grs de óleo de coco

Carboidratos - 37g - 8%

Gorduras - 148g - 69%

Proteínas - 113g - 23%

Escorreguei legal no repolho, comprei sem prestar atenção e vi que tem muito carbo ali :ohno02:

Dieta 90%.

Postado

Dia 29

Treino:

Fiz apenas AEJ (1h) e abdominal, separei em dois turnos. O AEJ de manhã e o treino de abdominal à tarde

Elevação das pernas nas paralelas (2kg cada perna): 9/8/6

Elevação das pernas deitado (2kg cada perna): 8/6/6

Elevação do tronco no supino declinado (10kg): 12/10/8

Elevação do tronco deitado + prancha (10kg): 10/8 + 20s prancha

Não gostei muito do treino. Estava meio desanimado e poderia ter sido melhor. 70% pro treino.

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 60grs de ricota

- 2 fatias de queijo prato

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 150grs de filé de frango cozido

- 1 salsicha

- 1 caps. opti men

Lanche da tarde:

- 45grs de óleo de coco

- 1 ovo cozido

Jantar:

- 160grs de omelete com queijo

- 200grs de carne moída com calabresa

- 50grs de brócolis

- 250ml de suco clight de maracujá

- 1 caps. opti men

Ceia:

- 15grs de óleo de coco

Carboidratos - 19g - 3%

Gorduras - 174g - 67%

Proteínas - 174g - 30%

Dieta bacaninha ontem 100%

Minha meta era ficar na dieta por 30 dias mas mudei, agora vou ficar até bater 75kg. Me pesei final de semana e estava com 78,6 vou esperar bater esse peso e ver como fico em frente ao espelho, qualquer coisa redefino minha meta.

Postado

Dia 30

Treino:

Fiz apenas AEJ (1h) de manhã e treino de peito, ombro e tríceps à tarde:

Supino inclinado com halteres (20kg/24kg/24kg - cada lado): 10/8/7

Supino reto com halteres (20kg cada lado): 9/8/7

Crucifixo com halteres (7kg/8kg/10kg - cada lado): 12/10/10

Desenvolvimento sentado (26kg): 10/8/7

Elevação lateral (5kg/4kg/4kg): 6/6/6

Paralelas (2kg em cada perna): 10/7/7

Ficou faltando ainda um exercício pra tríceps e o treino de panturrilha mas não deu, estava passando mal com ânsia de vômito. Acredito que esse mal estar possa ser pq minha última refeição foi umas 16:30 (não consigo comer antes fico mto cheio) e não tinha digerido legal ainda. Foi tenso.

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 60grs de ricota

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 100grs de omelete com queijo

- 200grs de carne moída com calabresa

- 1 caps. opti men

Lanche da tarde:

- 45grs de óleo de coco

- 1 ovo cozido

Pós treino:

- 1 scoop de whey

Jantar:

- 100grs de omelete com queijo

- 200grs de filé de frango cozido

- 250ml de suco clight de maracujá

- Salada de repolho

- 1 colher de azeite

- 1 colher de banha de porco

- 1 caps. opti men

Ceia:

- 15grs de óleo de coco

Carboidratos - 20g - 4%

Gorduras - 142g - 61%

Proteínas - 187g - 35%

Percebi que não estava contabilizando algumas coisas nos dias anteriores, tipo azeite que coloco na salada, banha que coloco pra fazer a comida... não sei se devo contabilizar separado :oneeyed01:

Finalmente 1 mês de dieta. Estive pensando e vou mante-la até acabar a pasta de amendoim e o óleo de coco pq ela acaba ficando muito cara, isso se não bater o peso até acabar. Não sei se 75kg estarei como imagino, qualquer coisa continuo em cutting até essa camada de gordura sair da minha cintura (ta FODA). Aqui do lado onde moro tem uma faculdade que tem o curso de educação física e vou ver se consigo fazer alguns testes de bf e etc.

Postado

Dia 31

Treino:

Fiz apenas AEJ (1h) de manhã, mesclei entre esteira e biclicleta. Como não estou acostumado a ficar correndo estou sentindo um pouco, fiquei bem cansado essa semana e com algumas dores kkkkkk.

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 60grs de ricota

- 60grs de abacate

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 1 ovo cozido

- 50grs de brócolis

- 1 caps. opti men

Lanche da tarde:

- 45grs de óleo de coco

- 1 ovo cozido

Jantar:

- 150grs de omelete com queijo

- 250ml de suco clight de uva

- Salada de repolho

- 1 colher de azeite

- 1 colher de banha de porco

- 1/2 tomate

- 60grs de brócolis

- 1 caps. opti men

Ceia:

- 30grs de abacate

Carboidratos - 27g - 6% 

Gorduras - 119g - 57%

Proteínas - 172g - 37% 

Postado

Dia 35

Eae galera, se eu estava em cetose esse fds provavelmente eu sai, enfim, sexta eu treinei mas como passou muito tempo nem vou postar aqui. Vamos retomar a partir de segunda, ontem. Estava com uma força foda nesse treino, apesar de não parecer pelas cargas kkkk
O agachamento livre estava interditado por conta de sei la o que então tive que ir pro hack que é beeeem mais pesado.

Treino:

AEJ (40 min) de manhã, a tarde fiz perna.

Treino:

Agachamento hack (20kg/25kg/30kg): 10/10/9 - os pesos são de cada lado

Leg Press (70kg/80kg/90kg): 10/10/8 - os pesos são de cada lado

Flexora unilateral (15kg/20kg/20kg): 10/9/7

Extensora unilateral (20kg): 10/8/8

Elevação do calcanhar no leg press + elevação do calcanhar em pé (50kg cada lado): 10/8/7 : 10/10/8 - A elevação em pé fiz só com o peso do corpo

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 100grs de omelete com calabresa e tomate

- 250 ml de suco clight

Lanche da tarde:

- 45grs de óleo de coco

- 1 ovo cozido

Jantar:

- 100grs de omelete com calabresa e tomate

- 60grs de calabresa

- 40grs de bacon

- 250ml de suco clight de uva

- Salada de alface com alho

- 1 colher de azeite

- 1 caps. opti men

Carboidratos - 14g - 4% 

Gorduras - 137g - 78%

Proteínas - 72g - 18% 

Essa semana vai ser de baixa caloria, não por querer e sim por meu vale alimentação ter acabado kkkkkkkkkkkkkkkk
Sexta feira ele recebe carga e ai eu aumento as calorias. Meu óleo de coco está acabando e estou pensando se continuo ou não a cetogênica, estou em dúvida.

Essa semana que passou não pesei, não tirei medidas e a balança da academia parece estar quebrada, vou tentar desencanar um pouco disso e seguir o treino e dieta de boa, sem muitos exageros. Vou ver se esse fds tiro fotos pra ver se tive bons resultados nesses 35 dias de dieta. Aparentemente parece que sim.

Postado

Acompanhando amigo, li todo o seu diario dessiste não! , uma dica faz uns treino HIT quando for fazer o aerobico em jejum..

Postado

Acompanhando amigo, li todo o seu diario dessiste não! , uma dica faz uns treino HIT quando for fazer o aerobico em jejum..

Será? Sinceramente não sei se aguento não kkkkkkkk
Tem dias que saio da esteira em aeróbico moderado e fico meio tonto.

Dia 36

Ontem no período da tarde ia fazer um treino de abdômen mas tava cansado e tinha que limpar o apê, então nem fui. O importante é que o AEJ eu fiz.

Treino:

AEJ, 50 minutos de esteira. Ando sentindo dor do lado dos pés, caramba chato pra cacete.

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 100grs de lombo suíno

- 2 ovos fritos

Lanche da tarde:

- 45grs de óleo de coco

- 1 ovo cozido

Jantar:

- 150grs de frango cozido

- 1 ovo cozido

- 60grs de brócolis

- 1 colher de azeite

- 1 caps. opti men

Ceia:

- 15grs de óleo de coco

Carboidratos - 15g - 3% 

Gorduras - 142g - 74%

Proteínas - 99g - 23% 

Postado

Se sente dor descansa para um dia , 2 e volta aos aeróbicos e cara tenta fazer uma fez o hit vc consegue sim kkk! 

Postado

Se sente dor descansa para um dia , 2 e volta aos aeróbicos e cara tenta fazer uma fez o hit vc consegue sim kkk! 

Quando sinto dor eu faço bike, ai é tranquilo. Se fizer HIIT vai ser um dia a tarde e na bike kkkkkkk

Dia 37

Treino:

AEJ de manhã, 50 minutos de bike.

A tarde seguiu assim...

Supino inclinado com halteres (24kg cada lado): 10/8/6

Supino reto com halteres (20kg cada lado): 10/10/8

Crucifixo (7kg/9kg/9kg): 10/9/7

Desenvolvimento com barra (26kg): 10/7/7

Elevação lateral no banco inclinado (4kg): 9/9/7

Paralelas (2kg cada perna): 10/7/6

Francesa unilateral: 10/9/9

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 150grs de filé de frango cozido

- 1 ovo cozido

- 60grs de brócolis

Lanche da tarde:

- 45grs de óleo de coco

- 1 ovo cozido

Pós treino:

- 1 scoop de whey

Jantar:

- 200grs de omelete

- 1 colher de azeite

- 1 caps. opti men

Ceia:

- 15grs de óleo de coco

Carboidratos - 13g - 3% 

Gorduras - 128g - 65%

Proteínas - 140g - 32% 

Essa semana ta foda, to comendo bem abaixo do que deveria. Existem algumas razões para isso, não acho abacate nem fodendo e meu vale acabou (só dia 25 recarrega) ai fica difícil colocar mais gordura na dieta, já comecei a fazer a comida com banha de porco, enfim, será somente essa semana.

Ontem eu tava morto, acordar às 6 não é fácil mas isso tem ajudado no meu sono, por conta disse nem treinei panturrilha, fui embora assim que terminei meu treino. Hoje de manhã por curiosidade resolvi tirar a medida do meu abdômen e continua na porra dos 86 cm, estou ficando sem paciência já (sim sou impaciente). Preciso me pesar pra ver como anda meu progresso além de precisar de uma avaliação de bf. Andei pensando e provavelmente vou mudar a dieta, cetogênica é cara e estou com dificuldades para bater as gorduras. Quero continuar em cutting já que estou apenas 1 mês fazendo e querendo ou não preciso de paciência na dieta, talvez faça uma low carb com no máximo 100gr de carbo.

Estive dando uma pesquisada e talvez utilize IOMBINA nos aeróbicos em jejum, o que acham?

Esse final de semana sem falta eu reformulo minha dieta, assim que o fizer eu posto aqui. Abraços.

Postado

Dia 38

Treino:

AEJ de manhã, fiquei intercalando trote leve com caminhada na esteira, só pra não sobrecarregar já que ando sentindo dores nos pés.

A tarde fui só pra fazer abdômen e panturrilha

Dieta:

Manhã:

- 30grs de azeite extra virgem Gallo

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 100grs de lombo de porco

- 200grs de omelete

Lanche da tarde:

- 45grs de azeite Gallo

- 2 ovos cozidos

Pós treino:

- 1 scoop de whey

Jantar:

- 100grs de ovos mexidos

- Salada de tomate com alho e azeite

- 1 caps. opti men

-200ml de suco clight de maracujá

Ceia:

- 15grs de azeite Gallo

Carboidratos - 18g - 3% 

Gorduras - 161g - 70%

Proteínas - 140g - 27% 

Acabou tudo, óleo de coco, pasta de amendoim, meu brócolis estragou e pra ajudar a geladeira não está gelando, zica demais pqp. Estou pensando seriamente em não seguir mais a cetogênica por motivos já citados. Vou marcar uma avaliação completa aqui na faculdade perto de casa, dependendo dos resultados vou mandar uma iombina e depois partir pro bulk, estou me sentindo magro só não sei se perdi medidas, minhas roupas principalmente as calças estão todas largas. 

Esse final de semana tiro fotos pra ter uma ideia, minhas veias estão mais evidentes, acredito que tenha tido uma boa evolução no bf o problema mesmo é essa barriga :angry:

Postado

Tenta o projeto full hd do danilo frança , só adequar as quantidades pra você.

Vi que deu uma grande recaida ( de olho de cocô pra azeite de oliva ) Kkkkkkk. é bem caro o oleo de cocô mais é excelente pra saúde . meu pai faz uso dele já tem um bom tempo. :0

Postado

Tenta o projeto full hd do danilo frança , só adequar as quantidades pra você.

Vi que deu uma grande recaida ( de olho de cocô pra azeite de oliva ) Kkkkkkk. é bem caro o oleo de cocô mais é excelente pra saúde . meu pai faz uso dele já tem um bom tempo. :0

Vou dar uma olhada no canal dele depois.

Não acho tão caro o óleo de coco, o problema foi que meu vale foi pro saco mesmo kkkkk, ai tive que improvisar já que só tinha o azeite mas foi só esses dias. Sinceramente ainda estou pensando como dou continuidade na dieta, acho que vou de low carb mas dar um tempo na cetogênica porque ta um pouco cara.

Aqui eu pago uns 21 reais no óleo de coco virgem.

Postado

Do pequeno né? , meu pai usa o grande se eu não me engano sai uns 40 reais..

Como estou estudando e não to trabalhando isso pesa um pouco pra mim hehe

Postado

Se ficar regulando calorias não vai aguentar mesmo, a grande vantagem da cetogênica é não precisar contar nada, vai no feeling que é muito mais inteligente vai fazer bem até pro seu psicológico.

Postado (editado)

Do pequeno né? , meu pai usa o grande se eu não me engano sai uns 40 reais..

Como estou estudando e não to trabalhando isso pesa um pouco pra mim hehe

Não, 21 reais no de 500 ml.

Se ficar regulando calorias não vai aguentar mesmo, a grande vantagem da cetogênica é não precisar contar nada, vai no feeling que é muito mais inteligente vai fazer bem até pro seu psicológico.

O problema é que as gorduras são calóricas, tem dia que quase bato as calorias diárias que está cerca de 2300, mas nunca chega e fome realmente eu não sinto.

Dia 39

Treino:

Como é sexta, dia em que vou pra casa (estudo e trabalho em outra cidade) não teve AEJ, então fiz meu treino de dorsais e bíceps de manhã.
Fiz o treino certinho mas eu estava com uma lezera, sério! Achei que não ia conseguir terminar o treino de tão lento e sono que estava.

Dieta:

Eu segui ela como nos outros dias, só a noite que comi pizza pq estava precisando, estava mal humorado e acabei comendo kkkk

Dia 40

Sábado, geralmente não coloco finais de semana pq são dias de refeeds e não conto as calorias, só não exagero nas quantidades.
Acordei de manhã e fui fazer um AEJ bem leve, levei meu dog pra passear, foi algo bem tranquilo mesmo.

Vou ficar devendo as fotos e as medidas, acabei não tirando mas eu me pesei e estou com 78 Kg. Quase 1kg a menos da última vez.
Não fiquei muito satisfeito já que fazem umas duas semanas que me pesei pela última vez e estou me sentindo magro já, mas como é normal ir estagnando acho aceitável o peso.

Vou marcar a avaliação e ver qual meu bf, acho que vou seguir a dieta até completar 2 meses. Vou providenciar as fotos para a opinião de vocês. 

Resolvi fazer jejum de 24 horas começando de ontem (domingo), vou testar o jejum intermitente.
Por enquanto é isso, logo estarei postando as medidas.

Só uma dúvida, como estou em um ponto onde minha dieta está bem restrita de calorias, caso eu tenha estagnado e o corpo acostumado como quebraria esse platô?

Editado por EderCuer
Postado

Dia 42

Eae galera, ontem foi segunda dia de começar tudo novamente.

Treino:

De manhã fiz AEJ, foram 50 minutos de caminhada e trotes bem tranquilo.
A tarde foi dia de pernas, estava meio sem força ontem mas consegui fazer conforme os pesos dos dias anteriores a única coisa que não consegui manter foi o número de repetições.

Dieta:

Como havia falado eu comecei o jejum intermitente, fiquei quase 30 horas em jejum que só foi quebrado assim que cheguei do treino de pernas, cerca de 19 horas quando tomei o whey.
Achei que seria pior, senti fome somente em alguns momentos do dia mas resumindo foi tranquilo e não senti nenhuma alteração na forma ou ânimo.

Hoje eu resolvi tirar apenas a medida do abdômen pra ver se houve evolução e... NADA! PQP desmotivou legal, já fazem umas três semanas e nada de diminuir. Quem faz cutting deve saber como isso desmotiva, apesar de ter emagrecido 600 grs nessa semana nada mudou. Por um lado acredito que estou ficando muito paranoico com isso então resolvi parar de tirar medidas, vou tirar somente no final do cutting que será no dia 61. Vou manter a dieta por dois meses e esquecer essa porra de fita métrica, hoje vou marcar uma avaliação física e vou meter iombina, quero chegar no mínimo aos 75 kg.

VAMO QUE VAMO :evil2:

Postado

Dia 43

Treino:

AEJ de manhã e abdômen a tarde. Fiz 50 minutos de bike, no abdômen resolvi aumentar o peso no elevação das pernas, coloquei 4kg em cada perna foi tenso kkkkk. Fiz também oblíquo e superior do abdômen. 

Dieta:

Manhã:

- 15grs de azeite extra virgem Gallo

- 1 ovo cozido

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 50grs de brocolis

- 1 ovo cozido 

Lanche da tarde:

- 45grs de azeite Gallo

- 1 ovo cozido

Pós treino:

- 1 scoop de whey

Jantar:

- 70grs de omelete com tomate, cebola e alho

- Salada de tomate com cebola, alho e azeite

- 1 caps. opti men

- 200ml de suco clight de pêssego 

Ceia:

- 15grs de azeite Gallo

Carboidratos - 15g - 3% 

Gorduras - 147g - 66%

Proteínas - 156g - 31% 

2039 kcal - Deficit de 721 kcal

Amanhã não vai rolar AEJ pq marquei avaliação física, por enquanto é isso. Abraços.

Postado

Dia 44

Treino:

AEJ de manhã e treino de peito, ombro e tríceps a tarde.
Tudo tranquilo, o treino da tarde foi bacana tenho sentido bastante os músculos nesse treino ABC1x.

Dieta:

Eu segui bacana a dieta até o jantar kkkkkk
Eu estava com muita vontade de comer comida chinesa e acabei pedindo um combo (china mix) de um restaurante aqui da cidade, pensa em um negócio bom, sei que pisei na bola mas estava com lombriga e tive que comer kkkkkkkkk. Amanhã vai rolar mais um dia de jejum intermitente de 24h :ph34r:.

Fiz a avaliação física mas tenho que ir lá pra ver meu BF, questionei e me informaram que precisam fazer o cálculo ainda, meu peso estava em 76 kg e uns quebrados e meu abdômen deu uma diminuida (ótimo).

Postado

Dia 45

Treino:

AEJ de manhã, fiz bike pq pra mim é mais de boa.
A tarde fui treinar panturrilha e abdômen, foi um bom treino. Tava meio desanimado a tarde mas na hora de treinar deu uma animada e treinei bem.

Panturrilha eu dei uma castigada boa e no abdômen também, fiz panturrilha na máquina do Leg, fiz com 70kg cada lado e depois já emendei na máquina em pé + somente elevação do calcanhar com o peso do corpo, fiz bi-set.
No abdômen segui com os mesmos pesos e to sentindo pra caramba, elevação das pernas deitado com 4kg em cada perna, elevação do tronco com 10kg e oblíquo sem peso.

Dieta:

A dieta eu segui até a noite, eu tenho uma empresa de desenvolvimento de software e patrocinamos um evento de medicina e tivemos que comparecer para receber um certificado e uma placa de lembrança, teve o coffe-break e vcs já imaginam kkkkkkkk (não exagerei).

Dia 46 

Treino:

Já vou relatar o dia de hoje, sexta (02/10). Acordei e já mandei 420mg de cafeína pq na última sexta senti uma moleza infernal, não queria correr o mesmo risco, geralmente só tomo a cafeína antes do AEJ.
O treino fluiu bem, logo de início já mandei um levantamento terra, resolvi elevar as cargas pq to ficando folgado, não aguento muito no terra apenas 30kg cada lado.
Depois fui pro pulley, arreguei pra barra fixa kkkkkkkkkk, logo em seguida remada sentado e depois encolhimento. Senti bem as costas hoje, treino legal.
Depois fiz rosca invertida, rosca martelo com halteres e rosca punho. 

O treino foi bom, a cafeína deu um up e espantou a preguiça, gostei do treino hoje. Agora no relato percebi que esqueci da parte posterior do ombro, PQP! Enfim, o treino seguiu legal

Dieta:

De ontem pra hoje faço jejum de 24 horas (por isso já estou relatando o dia de hoje), minha última refeição de ontem foi uma salada de alface, repolho e cenoura cerca de 22h. Sendo assim só vou comer hoje a noite, pra não ter erro já fiz o rango kkkkk, vai ser um bife de alcatra e dois ovos cozidos.

Estou me sentindo um pouco mais definido, vou ter que começar a usar cinto novamente pq as calças estão caindo. Minhas veias estão mais evidentes, as que mais aparecem são as do bíceps e uma foda no antebraço, aparece umas no ombro mas bem tímidas (hehe) quase não "saltam". Apareceram vááááááárias veias nas pernas mas essas não saltam, tenho muito pêlo e como minhas pernas são bem brancas elas aparecem bem. Por enquanto é isso rapaziada, fotos esse fds!

Postado

Estou te acompanhando! Siga firme. Parece que vem tendo uma boa vascularização.

Quando puder, posta uma foto.

Abraços!

Eae Darley. Depois que comecei a pegar mais firme na dieta comecei a ver umas veias que nem sabia que existia nada fora do comum pq tem algumas que realmente ficam mais aparentes quando faço academia.

Esse final de semana sem falta eu tiro umas fotos.
Valeu por acompanhar.

Postado

não sente fome no jejum?

Eae Abdiel, sinto sim mas são só nos momentos que geralmente eu comeria. Vou te falar que achei que seria bem mais complicado.

Bom, ontem eu já havia relatado meu treino e ficou faltando a parte da dieta... foi tudo tranquilo, senti mais fome que da primeira vez mas isso já era de se esperar, de sexta feira eu sinto mais fome deve ser psicológico mas consegui aguentar firme. Assim que deu 22:30 fui comer, comi um bife de alcatra com queijo prato e dois ovos cozidos, também comi lombo canadense, ontem foi meio tenso que deu uma vontade louca de comer doce mas eu resisti kkkkkk

Acabei de tirar a medida da minha barriga e perdi 2cm :cool03:
Isso realmente da uma animada, amanhã tem fotos e todas as medidas galera.

Postado

Fala Eder! Não tinha visto que você tinha um diário!

Parabéns velho, por já estar completando quase 2 meses de dieta!

Você está pesando quanto atualmente? Você tá colocando fotos de antes e depois?

Hoje não vai dar pra eu ler as páginas anteriores, mas na segunda-feira vou ler seu diário todo.

Abraços!!!

Postado

Eae irmão. Acompanhando aqui e ja li tudo ate agr. To fazendo cetogenica 5 dia já. E embora seja inviável pra mim, vai ser legal ver sua experiência com jejum intermitente. Gostei do seu diário, pela organização, forma e frequência que relata. Vc foi la na clínica pegar o resultado da sua avaliação? Deu quanto o seu BF?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Postado

Boa Eder e cara eu tava dando uma olhada nos treinamentos Hits e você perde gordura o dia inteiro rapaz.

Por que sua taxa metabolica vai tá mais rapida, etc.

Sugiro novamente a você a tentar encaixar haha. acho que você iria receber grandes resultados .

Abcs!

Postado

Fala Eder! Não tinha visto que você tinha um diário!

Parabéns velho, por já estar completando quase 2 meses de dieta!

Você está pesando quanto atualmente? Você tá colocando fotos de antes e depois?

Hoje não vai dar pra eu ler as páginas anteriores, mas na segunda-feira vou ler seu diário todo.

Abraços!!!

Eaee. Valeu!
Eu me pesei hoje e estou com 76,6.
Sim mano, amanhã vou tirar mais umas fotos, da pra ler bem de boa pq tem bastante coisa. To seguindo o seu lá também B)

Eae irmão. Acompanhando aqui e ja li tudo ate agr. To fazendo cetogenica 5 dia já. E embora seja inviável pra mim, vai ser legal ver sua experiência com jejum intermitente. Gostei do seu diário, pela organização, forma e frequência que relata. Vc foi la na clínica pegar o resultado da sua avaliação? Deu quanto o seu BF?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Valeu mano, tento relatar todo dia pra ficar mais bacana.
Então rapaz ainda não peguei, ta zica pegar kkkkkkkkkk
Semana que vem sem falta eu tento pegar esse resultado, eles me falaram que os dados são somente de insumo para pesquisas futuras da faculdade e quando questionei sobre o bf a menina me disse que não fazem na hora.

Boa Eder e cara eu tava dando uma olhada nos treinamentos Hits e você perde gordura o dia inteiro rapaz.

Por que sua taxa metabolica vai tá mais rapida, etc.

Sugiro novamente a você a tentar encaixar haha. acho que você iria receber grandes resultados .

Abcs!

Eae Abdiel, eu estava pensando isso essa semana, vou ver um dia certinho e tentar fazer. Provavelmente na bike pq na esteira é complicado.

Postado

Eaí Eder, tudo joia? Esto acompanhando sua evolução, gostaria de saber se tem como você colocar fotos de antes/depois e sua dieta, lá no começo não consigo ver!! 

Acho que vou começar esse treino e tipo de dieta, obrigado!

Abraços e Força!!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...