Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se Eu Parar De Treinar?


MPBrasil

Posts Recomendados

Fala ai galera...

Treino a quase 1 ano e tenho resultados não tão notáveis quantos alguns aqui do fórum mas isso não vem ao caso agora pois não seguia direito e fazia um treino meia boca e muitas vezes desanimado.

Agora realmente estou começando uma dieta e regulando meu sono e treinando mais pesado na academia para finalmente começar a gerar resultados notáveis... Só que infelizmente minha mãe não esta me ajudando na dieta, começou a falar que não vai conseguir me sustentar do jeito que eu estou comendo.

Ela acha 5 ovos cozidos por dia muito e até compra alguns alimentos quando eu falo mas não é em quantidade suficiente e dura pouco...

Agora vem a pergunta que eu quero fazer. Ela diz que o tanto que estou comendo agora (olha que não é quantidades cavalares) vai me afetar no futuro e que se eu parar de treinar oque estou comendo agora vai me afetar no futuro fazendo eu engordar... Uma coisa que na minha visão é sem lógica. Acho que não tem nada haver oque ela falou.

E oque vocês acham?

Quando ela falou isso eu olhei pra ela "WTF?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vou relatar é minha experiência própria e funcionou muito bem pra mim.

Quando eu morava com meus pais, mesmo pagando tudo do próprio bolso, tinha que ouvir esses alertas sobre dieta e suplementos.

Então te recomendo ter um respaldo médico. Procure um nutricionista esportivo e faça os exames/dieta passados por ele.

Depois continue fazendo exames periódicos e mostrando pra sua família. Incentive-os a se consultar e fazer exames também e compare com os seus pra ver quem está mais saudável.

Enfim, com o passar do tempo, eles vão observar que seus exames estão ok e que você aparenta estar bem saudável. Enquanto isso você vai planejando ser mais independente.

Editado por spit_fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Emanuel Prado

Fala ai galera...

Treino a quase 1 ano e tenho resultados não tão notáveis quantos alguns aqui do fórum mas isso não vem ao caso agora pois não seguia direito e fazia um treino meia boca e muitas vezes desanimado.

Agora realmente estou começando uma dieta e regulando meu sono e treinando mais pesado na academia para finalmente começar a gerar resultados notáveis... Só que infelizmente minha mãe não esta me ajudando na dieta, começou a falar que não vai conseguir me sustentar do jeito que eu estou comendo.

Ela acha 5 ovos cozidos por dia muito e até compra alguns alimentos quando eu falo mas não é em quantidade suficiente e dura pouco...

Agora vem a pergunta que eu quero fazer. Ela diz que o tanto que estou comendo agora (olha que não é quantidades cavalares) vai me afetar no futuro e que se eu parar de treinar oque estou comendo agora vai me afetar no futuro fazendo eu engordar... Uma coisa que na minha visão é sem lógica. Acho que não tem nada haver oque ela falou.

E oque vocês acham?

Quando ela falou isso eu olhei pra ela "WTF?"

Mano da o seu jeito, começa a comprar alimentos mais baratos, que como o helb4o disse, a cri$e ta foda, passa a comer batata-doce(barata e muito nutritiva) arroz branco(simples), frango congelado(é mais barato), leite (incrivelmente nutritivo e barato), não preciso de tudo isso de ovo não, acho ovo caro cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera...

Treino a quase 1 ano e tenho resultados não tão notáveis quantos alguns aqui do fórum mas isso não vem ao caso agora pois não seguia direito e fazia um treino meia boca e muitas vezes desanimado.

Agora realmente estou começando uma dieta e regulando meu sono e treinando mais pesado na academia para finalmente começar a gerar resultados notáveis... Só que infelizmente minha mãe não esta me ajudando na dieta, começou a falar que não vai conseguir me sustentar do jeito que eu estou comendo.

Ela acha 5 ovos cozidos por dia muito e até compra alguns alimentos quando eu falo mas não é em quantidade suficiente e dura pouco...

Agora vem a pergunta que eu quero fazer. Ela diz que o tanto que estou comendo agora (olha que não é quantidades cavalares) vai me afetar no futuro e que se eu parar de treinar oque estou comendo agora vai me afetar no futuro fazendo eu engordar... Uma coisa que na minha visão é sem lógica. Acho que não tem nada haver oque ela falou.

E oque vocês acham?

Quando ela falou isso eu olhei pra ela "WTF?"

Cara, no meu caso aconteceu coisas desse tipo também.

Não sei se você trampa, mas uma forma barata de você acrescentar proteína no seu dia a dia é albumina, custa entre 20 e 40 reais 500 gramas.

Daria pra você completar o seu dia sem ficar gastando do bolso da sua mãe, e você ainda vai poder se apoiar no fato que é natural Proteína da Clara do Ovo.

Eu apresentava argumentos com comprovação cientifica do que eu estava fazendo, já que eles gostam tanto disso hoje em dia né.

Mostra pra ela exemplo de profissionais bem sucedido (Body Builders) dessa área que se alimentam desse jeito e não "engordam" literalmente da forma que ela fala, já que você não está sedentário, diz também que ela devia estar feliz que você está entusiasmado com alguma coisa nova que te faz ter mais movimento, que seria pior se você estivesse com a cabeça vazia a merce das coisas negativas e entrasse numa depressão e teria muito mais problemas e que o dinheiro que ela hoje gasta pra você ficar mais saudável ia ser pouco perto do que ia gastar pra te ajudar doente com remédios e médicos.

Diz pra ela que vai ter que provar que o Arnold Schwarzenegger estava errada quando comia essas coisas. Não que você vai ficar igual ele, mas que você está seguindo exemplo de quem um dia começou o caminho que hoje você está trilhando.

Uma dica também é o que o cara falou ai procure um nutricionista.

Nada melhor que absorver conhecimento cara, se você tiver conhecimento você pode o que você quiser.

E claro sua mãe está com boas intenções e é uma coisa nova pra ela, a geração dela não viveu isso (no Brasil?Nem fudendo.) e muito pouco se sabe disso, talvez ela tenha uma visão mais conservadora e não vai ser fácil convencê-la acredite, até hoje eu tenho problemas com minha mãe nesse assunto e olha que já faz 6 anos que entrei a primeira vez na academia.

O mais fudido vai ser se ela for num médico idem-conservador e dizer pra sua mãe que ela tem um filho irresponsável que não pensa nas consequências que no máximo vai arrumar problema nos rins!!!

Até lá meu amigo acredite tudo é fácil.

Acrescentando: E como falaram ovo é mais caro que carne. Se for pra comer proteína do ovo, segue minha dica compra Albumina, não falha.

30 ovos = 180 gramas de proteínas. 1 kg de frango = 300 gramas de proteínas os dois aproximadamente custam o mesmo preço!

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço pelo grama de proteina sai mais barato no frango que no ovo

meu pai ja me acusou inclusive de tomar anabolizantes, (nunca usei), fui no medico, fiz tds exames tudo em ordem.
fiz ele engolir e nunca mais falei com ele.
mas o detalhe é que meu pai no caso é um alcoolatra encostado na minha mãe que não paga minhas contas

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar, não discute com sua mãe

segundo,

se ela acha caro sua dieta pra academia,

* e ela tem pouco dinheiro, vá traballhar.... já pssou da hora

* se ela tem o dinheiro,

negocie com ela ajudar ela em troca de algumas compras, ajudar mais em casa, tarefas domesticas, e tire melhores notas na escola, etc

ofereça algo em trca, sua mãe não tem oobrigação de pagar academia e dieta de hiperttrofia

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...