Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Q A Galera Do Pânico Na Band Divide Imagens Das Panicats?


rednos

Posts Recomendados

Estava vendo uns vídeos do programa pânico, fazia tempo q não assistia e vi um de 2014 onde o Eduardo Sterblitch levou as panicats pra uma aldeia indigena, e fez elas tirarem o top com a desculpa q elas deviam seguir a cultura das índias que ficam com os seios de fora. No final da matéria com o programa ao vivo, o Emílio disse que só fizeram tudo aquilo pra filmar elas com os peitos de fora.

Aí pensei, toda vez que eles fazem reportagens como essa que obrigam as panicats a tirarem a roupa, será que eles não dividem as imagens em segredo, levam os vídeos sem censura pra casa? Pq pra quem assiste, a tarja preta ou a imagem borrada não faz a menor diferença. A tarja preta então nem se fale, ela tampa mais do que o bikini. Se não guardam, no mínimo deve rolar um mar de gente do pânico na edição das imagens olhando as imagens das panicats sem a tarja preta nas matérias.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é essa questão, a minha dúvida é se a galera do pânico compartilha entre si as imagens como uma espécie de diversão/hobby.

provavelmente só entre alguns poucos mais confiáveis, caso contrário seria fácil de encontrar na net (não que eu tenha tentado procurar alguma vez... :whistle: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...