Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Q A Galera Do Pânico Na Band Divide Imagens Das Panicats?

Posts Recomendados

Postado

Estava vendo uns vídeos do programa pânico, fazia tempo q não assistia e vi um de 2014 onde o Eduardo Sterblitch levou as panicats pra uma aldeia indigena, e fez elas tirarem o top com a desculpa q elas deviam seguir a cultura das índias que ficam com os seios de fora. No final da matéria com o programa ao vivo, o Emílio disse que só fizeram tudo aquilo pra filmar elas com os peitos de fora.

Aí pensei, toda vez que eles fazem reportagens como essa que obrigam as panicats a tirarem a roupa, será que eles não dividem as imagens em segredo, levam os vídeos sem censura pra casa? Pq pra quem assiste, a tarja preta ou a imagem borrada não faz a menor diferença. A tarja preta então nem se fale, ela tampa mais do que o bikini. Se não guardam, no mínimo deve rolar um mar de gente do pânico na edição das imagens olhando as imagens das panicats sem a tarja preta nas matérias.

Editado por rednos

Postado
  • Autor

E você acha que elas ligam pra isso ?

Não é essa questão, a minha dúvida é se a galera do pânico compartilha entre si as imagens como uma espécie de diversão/hobby.

Postado

Não é essa questão, a minha dúvida é se a galera do pânico compartilha entre si as imagens como uma espécie de diversão/hobby.

provavelmente só entre alguns poucos mais confiáveis, caso contrário seria fácil de encontrar na net (não que eu tenha tentado procurar alguma vez... :whistle: )

Postado

Aposto que rola altos bacanais com essas minas e esses malucos

Postado
  • Autor

Não sei mas, se tiver não esquece de mandar mp OK ?

kkkkk Se eu tivesse acesso a isso sem que as imagens estivessem circulando na rede, eu não seria o primeiro a postar na internet nem ferrando. Eu ia comprar uns pen drives, copiar pra eles, e espalhar na cidade até q algum cidadão upasse as imagens na internet. Não sou louco de me ferrar como a galera que upou as imagens da carolina dieckmann kkk.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.