Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilos Caídos (Não Sou Gordo)


Gabriel.c17

Posts Recomendados

Criei essa conta aqui justamente para perguntar sobre meus mamilos, parte do meu corpo que me incomoda por ter gordura localizada (creio que seja isso).

Eu tenho auto-astral baixo principalmente por causa disso. Me incomoda demais, muito mesmo... dependendo da roupa que estou eu até ando meio curvado por vergonha e medo que as pessoas fiquem olhando...

Gostaria de saber se há alguma maneira de torná-lo normal e pequeno, como de todo homem, entretanto, sem nenhum procedimento cirúrgico, tudo naturalmente.

Espero que não zoem, porque isso pra mim é assunto sério e que mexe comigo...

Ficaria demaaais de agrecido se alguém souber de algo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mamilos sao polemicos

Acrescentou muito ao tópico! :thumbsdown_anim:

Aqui não é off-topic para você fazer piadas... ainda mais com o problema dos outros.

@topic

Como o pessoal falou anteriormente, sem imagens fica difícil te falar o que pode ser.

Perca o medo e tire uma foto (pode cortar a cabeça para n ser identificado) para que possamos te dar alguma opinião.

No mais, saiba que este problema é mais comum do que você pensa. Vários adolescentes passam por isto e não é vergonha para ninguém.

Se te incomoda tanto, acho que deveria procurar um médico e ver o que pode ser feito para contornar a situação... afinal bem estar e auto estima são essenciais para se ter uma boa qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...