Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abcd


wooow1997

Posts Recomendados

Olá, gostaria que avaliassem meu treino.

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

Idade: 18 anos

Altura: 1,80m

Peso: 80kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino A

Levantamento Terra x 8 7 6 5 4 3 2 1 sempre aumentado as cargas.

Treino B

Supino Inclinado 3x6-8

Supino Reto 3x6-8

Crucifixo Inclinado 1xFalha

Elevação Lateral 3x8

Paralela+Flexão Diamante 3xFalha

OFF

Treino C

Agachamento Livre 5x5 (5 series de aquecimento progredindo carga, 15 20 25 30 35)

Leg Press 3x10

Panturrilha 6x10

Treino D

Remada Cavalinho 3x6-8

Barra Fixa 3xFalha

Remada Curvada 3x8

Posterior 3x8

Rosca Direta 3x8

Encolhimento+Antebraço 3xFalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha humilde opiniao,esta horrivel e mal dividido, treino de menbro superior esta muito fraco, treino A totalmente desnecessario.Biceps ombro e triceps estou procurando ate agora...Pra que fazer peito com um meio ombro e tricpes??

Tem que repensar isso ai

Bem, tirando o crucifixo inclinado os outros dois exercicios de peito trabalham triceps, paralela é o melhor exercicio para triceps pois pega ambas as partes do triceps, todos os exercicios de costas trabalham biceps, então para que fazer milhares de exercicios ? Sem falar que o levantamento terra é otimo para a parte posterior do corpo.

Cara, eu curti. Pode torar nesse treino e desconsidera o cara acima.

É tipo um ABC híbrido com um dia extra pra terra.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Obrigado, muitos acham que é necessario varios e varios exercicios para biceps, triceps e ombro, mas pensa comigo, se eu estou fazendo 3 exercicios para um musculo grande como costas por que devo fazer 3 exercicios para um musculo muito menor que ele como o biceps ?

Eu considero o terra um excelente exercicio, então não podia deixar de executa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opiniao,esta horrivel e mal dividido, treino de menbro superior esta muito fraco, treino A totalmente desnecessario.Biceps ombro e triceps estou procurando ate agora...Pra que fazer peito com um meio ombro e tricpes??

Tem que repensar isso ai

Näo vi muito sentido nisso que você falou näo.

Você acha que barra fixa e rosca direta näo säo suficientes parao bíceps?

Você crê que paralelas näo é um excelente exercício para o tríceps? Näo pensa que os supinos trabalham o tríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opiniao,esta horrivel e mal dividido, treino de menbro superior esta muito fraco, treino A totalmente desnecessario.Biceps ombro e triceps estou procurando ate agora...Pra que fazer peito com um meio ombro e tricpes??

Tem que repensar isso ai

porque?

eu achei o treino legal sr sabidão

já que ele tem de repensar, ajude.

você passa no topico do amigo, e deixa apenas a critica?

deixe sua sugestão junto com uma critica

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou sabidao nao meu caro, apenas sou livre pra expressar minha opiniao,oque vai ser bom ou ruim quem tem que saber e o autor do topico,cabe somente a ele fazer os teste,se ele acha esse treino bom,cai pra dentro ,faz uns6 meses com esse treino com fotos semanais desde o inicio ate o fm e ve se esta dando resultdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentaria 1 pouquinho o volume do treino B (aumenta a série do supino reto para 5x6 - e adiciona um desenvolvimento para ombros)

Colocaria uma passada ou afundo no treino C

E o resto manteria.. achei diferente, porém ta legal seu treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...