Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Relevo Entre Tórax E Abdômen


Gordinhonocaminho

Posts Recomendados

Eu era um gordo enorme, parecia um balão de ar quente, redondo pra cacete... comecei um cutting há 2 meses e reparei que estou com uma diferença muito grande entre o tórax e o abdômen, não sei se é normal porque eu vejo o pessoal ''definido'' e eles não tem isso, o que vocês me dizem?! Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ele quis dizer sobre a musculatura, que é um pouco larga e dá a impressão de que o abdomen definido ficaria para "dentro" em relação ao tórax. É isso? Eu tenho uma situação bem parecida, mas ainda estou em fase de cutting e não sei dizer como ficaria, entao to esperando pra ver, espero que a sua duvida seja a mesma que a minha. Posta uma foto ai pra gente ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí,

quando eu era mais gordinho era assim também, e olha que nunca fui obeso!

Ganhe massa magra que isso se resolve! Treine abdomem como qualquer músculo, aliás (com pesos e séries para hipertrofia), pelos menos uma vez por semana. Quando os músculos superiores (os que ficam tipo em cima do estômago) começarem a desenvolver bem, diminui bastante essa diferença, experiência própria! E tenta manter a postura que ameniza mais ainda! Peito estufado, coluna reta, essas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/jkxWg3V.jpg

Pessoal, desculpe a ignorância, é que nunca fui ''magro'' e não sei se essa diferença é normal, na foto está um tanto quanto menor mas não é apenas deitado. Abraços!

Näo posso afirmar com certeza, mas se a parte mais alta säo ossos, isso se dá devido ao formato da sua caixa torácica. É comum para pessoas que têm pectus excavatum terem essa parte sobressalente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são as costelas... não sei o que é pectus excavatum (se for o buraco no tórax, não tenho)

pectus excavatum, vulgo "peito para dentro".

Você tem problemas respiratórios? Eu tenho a caixa torácica assim, mas é genética

Eaí,

quando eu era mais gordinho era assim também, e olha que nunca fui obeso!

Ganhe massa magra que isso se resolve! Treine abdomem como qualquer músculo, aliás (com pesos e séries para hipertrofia), pelos menos uma vez por semana. Quando os músculos superiores (os que ficam tipo em cima do estômago) começarem a desenvolver bem, diminui bastante essa diferença, experiência própria! E tenta manter a postura que ameniza mais ainda! Peito estufado, coluna reta, essas coisas!

Siga essas dicas e seja feliz. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...