Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Baixar A Testo Aos Poucos Em Um Ciclo !

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tava dando uma lida aqui em relatos e recuperação pós ciclo e tal, vi que quanto maior o uso de hormonio suprafisiólogico , maior a tendencia a ter colaterais e um crash hormonal no pós ciclo.

Se por um acaso uma pessoa fizesse um ciclo como por exemplo:

1-8 enan 400mg/sem

9-10 - 300mg

10-11 200mg

11-12 100mg

E depois de 30 dias entrar com uma TPC, não seria uma queda menos brusca pro organismo fazendo ele conseguir voltar ao normal mais rapido do que cessar a testo do nada e ter um crash grande?? O que sabem sobre isso?

Postado

No caso do enan eu acho desnecessário por ele ser um éster longo e ir caindo a quantidade de testo do plasma aos poucos. Mas sou bem a favor se fazer isso com ésteres curtos, não somente com testo, com todos.

Postado

No caso do enan eu acho desnecessário por ele ser um éster longo e ir caindo a quantidade de testo do plasma aos poucos. Mas sou bem a favor se fazer isso com ésteres curtos, não somente com testo, com todos.

então tipo fazer igual ele falou,depois quando for fz tpc sera mais facil repor a testo?

Postado

Não faz o minimo sentido com éster longo pois ele acumula e o tempo até a tpc é justo pra isso, ir eliminando a testo exógena.

Num protocolo com éster curto é até aceitável, mas não é necessário pois ele também acumalaria.

Postado

então tipo fazer igual ele falou,depois quando for fz tpc sera mais facil repor a testo?

Para quem segue tpc não compensa, porque fica muito mais tempo com o eixo inibido. É uma estratégia para quem segue BC e quer evitar os colaterais psicológicos e fisicos com o crash da transição de um blast para o cruise

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.