Postado Agosto 5, 2015 às 00:25Ago 5, 2015 Fala galera, tava dando uma lida aqui em relatos e recuperação pós ciclo e tal, vi que quanto maior o uso de hormonio suprafisiólogico , maior a tendencia a ter colaterais e um crash hormonal no pós ciclo. Se por um acaso uma pessoa fizesse um ciclo como por exemplo: 1-8 enan 400mg/sem 9-10 - 300mg 10-11 200mg 11-12 100mg E depois de 30 dias entrar com uma TPC, não seria uma queda menos brusca pro organismo fazendo ele conseguir voltar ao normal mais rapido do que cessar a testo do nada e ter um crash grande?? O que sabem sobre isso?
Postado Agosto 5, 2015 às 01:01Ago 5, 2015 No caso do enan eu acho desnecessário por ele ser um éster longo e ir caindo a quantidade de testo do plasma aos poucos. Mas sou bem a favor se fazer isso com ésteres curtos, não somente com testo, com todos.
Postado Agosto 5, 2015 às 01:27Ago 5, 2015 No caso do enan eu acho desnecessário por ele ser um éster longo e ir caindo a quantidade de testo do plasma aos poucos. Mas sou bem a favor se fazer isso com ésteres curtos, não somente com testo, com todos. então tipo fazer igual ele falou,depois quando for fz tpc sera mais facil repor a testo?
Postado Agosto 5, 2015 às 01:38Ago 5, 2015 Não faz o minimo sentido com éster longo pois ele acumula e o tempo até a tpc é justo pra isso, ir eliminando a testo exógena. Num protocolo com éster curto é até aceitável, mas não é necessário pois ele também acumalaria.
Postado Agosto 5, 2015 às 01:45Ago 5, 2015 fora que mais semanas com o eixo inibido = mais demorada a recuperação.
Postado Agosto 5, 2015 às 02:03Ago 5, 2015 então tipo fazer igual ele falou,depois quando for fz tpc sera mais facil repor a testo? Para quem segue tpc não compensa, porque fica muito mais tempo com o eixo inibido. É uma estratégia para quem segue BC e quer evitar os colaterais psicológicos e fisicos com o crash da transição de um blast para o cruise
Crie uma conta ou entre para comentar