Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abordar O Assunto Aes Com Médico


Posts Recomendados

Pessoal, um colega me indicou um médico que supostamente receita uns anabolizantes. Então marquei uma com consulta e estou pensando como abordar esse assunto com ele. O lance é que não tenho certeza se ele realmente receita. E mesmo se receitar, não posso chegar pedindo assim do nada. To pensando em dizer que já fiz uns exames no passado (e realmente fiz) e minha testosterona estava meio baixa, então gostaria de avaliar e tal... Enfim, como vocês abordariam o assunto nesse caso?

PS: Meu objetivo é fazer uns ciclinhos de leve, com drogas de farmácia afim de melhorar a composição corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele pode ate te acompanhar, mas te prescrever doses suprafisiologicas de testo ou oxan é improvável, já que a receita ficará retida e o nome dele lá, qualquer zebra que der O CRM pode processa-lo por violar a resolução que proíbe prescrição de ergogênicos para fins estéticos. E demorado, trabalhoso, e caro se formar em medicina, dificilmente eles se arriscarão a ter problemas no CRM por consultas de plano de saude onde ganham menos de 40 reais ou consultas particulares de preço padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU acho que deve chegar na tora e mandar a real... to treinando a x... to querendo hormonizar, queria saber: 'o senhor pode me ajudar'? pois já decidi fazer... meu amigo xpto indicou você como bom entendedor do assunto.

Se ele for Ético, ele vai dizer: "não posso prescrever, mas, posso orientar/acompanhar, já que já está decidido" ..... ou.. no máximo passar dosagens fisiológicas, que na minha opinião é melhor nem tomar.

ou... ele já é dos esquemas... e como já indicaram, talvez seja mesmo... e o cara te passa um ciclo maneiro ... mas, vai ficar limitado aos farmacos... (cipionato, deca, oxandrolona, durateston, etc)

se for MUITO sem ética mesmo e bom... vai passar o ciclo bão.. e o que não tiver na farmácia vai vender ou passar contato de quem venda :D.

Mas, eu diria que em 99,99% dos casos, SE receitar... vai ser como dito: "deposteron a cada 15 dias"... ai é melhor fazer por conta própria e usar o serviço dele pra acompanhamento/tratamento dos colaterais...

Mas, sou a favor de chegar mandando a real logo.... que ai.. já na primeira consulta... já decide como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ate te acompanhar, mas te prescrever doses suprafisiologicas de testo ou oxan é improvável, já que a receita ficará retida e o nome dele lá, qualquer zebra que der O CRM pode processa-lo por violar a resolução que proíbe prescrição de ergogênicos para fins estéticos. E demorado, trabalhoso, e caro se formar em medicina, dificilmente eles se arriscarão a ter problemas no CRM por consultas de plano de saude onde ganham menos de 40 reais ou consultas particulares de preço padrão.

Qual o número dessa resolução? Médicos como Paulo Muzy por exemplo infringem ela receitando aes?

@topic a quanto tempo vc treina? faz dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o número dessa resolução? Médicos como Paulo Muzy por exemplo infringem ela receitando aes?

@topic a quanto tempo vc treina? faz dieta?

http://www.portalmedico.org.br/pareceres/CFM/2013/19_2013.pdf

http://www.unimedvsf.com.br/secao_unimedvsf/noticia.php?id=498

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/2013/12/prescricao-de-anabolizantes-para-estetica-e-proibida-e-de-alto-risco.html

Se o medico receitar, digamos, para um rapaz de 18 anos, para fins esteticos e não de saúde, e os pais descobrirem por exemplo, poderão fazer denuncia contra o médico!

O CFM deixar claro que o médico será processado.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o número dessa resolução? Médicos como Paulo Muzy por exemplo infringem ela receitando aes?

@topic a quanto tempo vc treina? faz dieta?

Vai lá no Muzy e veja se ele te receita alguma coisa.

Existem médicos que receitam, sim, estão infringindo a lei. E para esses, a melhor coisa é:

- já ter certeza que ele receita

- chegar pedindo

Se quiser um ciclo grande com doses cavalares, não vai conseguir com receita, o máximo que esses médicos fazem é acompanhamento para não dar merda, você que se vira para conseguir as drogas. Ou você acha que o Muzy receita pro F Franco tudo que ele usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Medico não precisa infligir a lei para passar uma dose alta para você, Ex: Ele te passa um ciclo de 3 meses com 400mg de deposteron, Porem em vez de ele fazer receitas com 400mg ele faz 2 receitas de 200mg e estende o "tratamento" por 6 meses, Se perguntarem ele pode alegar diversas coisas e pode falar ate em TRT, Muito difícil um medico esperto se ferrar por alguém que quer utilizar AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...