Postado Agosto 4, 2015 às 04:20Ago 4, 2015 Bom galera. Preciso da ajuda de vcs Idade = 19 anos Altura= 1,82 Peso= 123 kg Sem pressao alta e problema cardiaco Ha 5 meses atras fiz uma cirurgia bariatrica ( tecnica sleeve). Pesava 175kg. Ja perdi 52 kg, sendo q 27 foram so no 1 mes. Tenho perdido apenas uns 6 kg por mes recentemente ou menos. (esse mes foi 3, mas eu vacilei um pouco) To pensando em usar o eca, alias meu franol ta pra chegar, e ja comecei o uso da cafeina a fim de " acostumar" meu corpo. Pergunta: usar eca agora seria "queimar a largada"? Ja fazem 5 meses q comecei a perca de peso. Porem ainda tenho q perder mais 48 kg. E vale lembrar q por ser bariatrico. Minha dieta e de baixa caloria. Mudar a quantidade de cals n e uma opcao. Abaixar ela me deixa fraco e aumentar e dificil pra comer. O plato tem sido cada vez mais constante USAR ECA AGORA Ė QUEIMAR A LARGADA? Vlw galera Ps" moderacao.n feche meu topico, n ha nenhum topico do tipo no forum, vai por mim, eu pesquisei
Postado Agosto 4, 2015 às 10:05Ago 4, 2015 Cara vc faz algum exercido físico ? Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Postado Agosto 4, 2015 às 10:10Ago 4, 2015 Sua TMB está no chão, provavelmente pela sua baixa ingesta calórica, dependendo do seu nível de atividade física creio que o melhor seria dar uma upada nas kcal e voltar para o exercício intenso e dieta hipocalórica.
Postado Agosto 4, 2015 às 12:31Ago 4, 2015 Você definitivamente não precisa de ECA. Com a baixa ingestão calórica, vai perder gordura com o tempo. Se quiser acelerar o processo, aumente a rotina de exercícios.
Postado Agosto 4, 2015 às 12:39Ago 4, 2015 6kg/mês é um numero bom.. não está em platô.... segura até não perder nada em 1 semana... 2 - não entre nessa de começar a tomar cafeina pra 'acostumar o corpo' ... que isso pode ser menos efetivo.. cafeina vicia .. e fácil. 3 - sobre termogênicos em geral, eles fazem seu metabolismo ficar mais rápido o que traz um gasto energético maior... logo, não é muito diferente de consumir menos kcal no dia.. então, possivelmente vai sofrer como se estivesse comendo menos.. além de dor de cabeça :x. 4 - Concordo com todos, é melhor aumentar as atividades físicas... aej... natação ... musculação... tente praticar alguma.. e com certeza esse número vai melhorar... e mede semanalmente... quando passar 1 semana sem perder peso algum e tiver uma rotina de atividades de ao menos 4x/semana... ai pense em procurar termogênicos. 5 - sim, 'é queimar a largada'
Postado Agosto 4, 2015 às 13:01Ago 4, 2015 "APENAS 6/kg mês" isso é um número MUITO alto. Você demorou 19 anos para chegar aos 175kg, quer perder 100kg em 1 mês? não queira perder muito peso muito rápido, isso é uma porta aberta para flacidez.
Postado Agosto 4, 2015 às 16:23Ago 4, 2015 Autor Obrigado a todos. Eu faco atividade fisica sim. O plato sempre chega. Uma semana sem perder uma grama ou mais tempo. Vo tentar jogar ec mais pra frente entao. Quero chegar a abaixo de 100 ate janeiro. Vou focar nisso. Obrigado pelas respostas Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar