Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boldenona + Enantato De Testosterona + Trembolona Manipulada!

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, beleza?

Então, vou mandar um ciclo daqui uns dias que eu mesmo criei, fui pedir ajuda à um outro fórum, um maluco me esculachou, falou que eu tava fazendo tudo errado, mas vi vários relatos de um ciclo parecido com o meu aqui, por isso, venho por meio deste pedir ajuda.

- 25 anos
- 1,75
- 86kg
- Medidas: Acho que tenho uns 38,5/39 de biceps.
- Percentual de gordura: Não me recordo, mas uns 16/17%
- Tempo de treino: 1 ano e meio
- Objetivo: Ganhar massa com uma boa intensidade e baixa retenção

Estrutura do ciclo

Vou mandar

1-4 Boldenona 600mg/semana

4-8 Enantato de testosterona 600mg/semana

4-8 trembolona 600mg/semana + oxandrolona 60mg/semana (ambos manipuladas, sim, trembolona manipulada!)

TPC: Tamoxifeno, clomifeno!

OBS: PRECISO DE AJUDA NA TPC TAMBÉM!

Galera, como está meu ciclo? O que estou fazendo de errado?

Minha intenção nesse ciclo é ganhar massa com baixa retenção e no final, segurar com a oxandrolona e trincar com a trembolona, estou certo?

Por favor, me ajudem!

Abraço!

Editado por robsonfelix (veja o histórico de edições)

Postado

- bf muito alto

- pouco tempo de treino

- ciclo inteiro errado

- falta muito estudo para pensar em ciclar

melhor ajuda é: não cicle agora, baixe o BF na raça e estude muito enquanto isso.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

1 ano e meio de treino? Boa sorte.

- bf muito alto

- pouco tempo de treino

- ciclo inteiro errado

- falta muito estudo para pensar em ciclar

melhor ajuda é: não cicle agora, baixe o BF na raça e estude muito enquanto isso.

Eu treino a mais tempo, se for botar na ponta do lapis, treino a mais tempo, mas to treinando sem parar a 1 ano e meio por ai.

To com BF alto porque em outubro entro pra PM, preciso "aproveitar" agora.

Acho que meu BF não é isso tudo, acho que deve ser uns 16 por ai na real.

Vou postar uma foto do meu shape, pra vocês me ajudarem!

E por favor, me ajudem!

EU PRECISO DE AJUDA E NÃO DE COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS!

post-221673-0-75858700-1438638541_thumb.

Postado

O comentário não é desnecessário. Pelo ciclo que você propôs, fica claro que não entendeu nada sobre o funcionamento de cada droga e o que irá acontecer durante o ciclo. Está despreparado para ciclar.

procure ler o material no forum, a parte de artigos, os perfis das drogas, os posts fixos para entender todos os erros do seu planejamento.

e esqueça trembolona.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Bold só presta para ciclos mais longos. Testo tem que ser ciclo inteiro. Trembo é muito cedo e dose muito alta. E não entendi essa mistura com a Oxa. Bf alto para ciclar também...

Veja bem que as críticas não são sempre desnecessárias. A verdade é que você precisa pesquisar muito ainda pra poder entrar nessa de cara. Só estamos prezando pelos seus ganhos e saúde. No mais, boas pesquisas e boa sorte.

Editado por vl101 (veja o histórico de edições)

Postado

Se você ler o perfil de cada drogas que você escolhe aqui na seção do forum, vai identificar facil facil onde esta errando

Postado

faz 1~10 enan 600mg, 1-10 bold 600mg, e bota anastrozol intra ciclo, so isso ja basta e tenta primeiro baixar o bf pra 15% nessa foto vc ta com 20% e nao 16

Postado

Leia o perfil de cada droga e para que serve... É nítido que não sabe pra que cada uma serve. Leia na minha assinatura o tópico ciclos para iniciantes.

Eu já falei, simplifica, faz a porra do básico que funciona.

1-10 300mg de enantato por semana;

2-12 0,5mg anastrozol DSDN;

7-12 60mg oxandrolona TSD;

15-16 40mg tamoxifeno + 50mg clomifeno;

17-18 20mg tamoxifeno + 50 ou 25mg clomifeno.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

MBD, on 03 Aug 2015 - 20:43, said:

Leia o perfil de cada droga e para que serve... É nítido que não sabe pra que cada uma serve. Leia na minha assinatura o tópico ciclos para iniciantes.

Eu já falei, simplifica, faz a porra do básico que funciona.

1-10 300mg de enantato por semana;

2-12 0,5mg anastrozol DSDN;

7-12 60mg oxandrolona TSD;

15-16 40mg tamoxifeno + 50mg clomifeno;

17-18 20mg tamoxifeno + 50 ou 25mg clomifeno.

MBD, muito obrigado pela dica mano!

A aproximadamente 3 meses atrás, para o meu teste da Polícia Militar, mandei 5 dura, 60mg de Stano e 60mg de oxandrolona por semana, durante 1 mês.

Rola mandar oxandrolona de novo nesse ciclo que tu montou aí?

Postado

MBD, muito obrigado pela dica mano!

A aproximadamente 3 meses atrás, para o meu teste da Polícia Militar, mandei 5 dura, 60mg de Stano e 60mg de oxandrolona por semana, durante 1 mês.

Rola mandar oxandrolona de novo nesse ciclo que tu montou aí?

Sim.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Baixo meu BF pra 15%, ou essa oxandrolona já vai me ajudar?

O quanto mais seco você entrar no protocolo melhor. 15% ainda acho alto, ideal seria em torno de 10-12.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Meu enantato é de 200mg da USP, rola mandar 0.5ml dsdn?

To pensando em não baixar meu BF antes, visto que se eu baixar o BF sem no "pelo" vou perder massa magra, e se eu baixar "hormonizado" vai segurar muito mais, o que acha?

Outra coisa, rola um clembuterol? Em caso positivo, qual a dosagem e onde posso enquadrar nesse ciclo?!

MBD, muito obrigado irmão! Não é atoa que tu é moderador do melhor forum do Brasil!

Postado

To pensando em não baixar meu BF antes, visto que se eu baixar o BF sem no "pelo" vou perder massa magra, e se eu baixar "hormonizado" vai segurar muito mais, o que acha?

Outra coisa, rola um clembuterol? Em caso positivo, qual a dosagem e onde posso enquadrar nesse ciclo?!

É sério essa pergunta? lol óbvio que pode, o ideal mesmo é dividir a dose semanal e aplicar tudo TSD... que pergunta besta man.

No post anterior já falei, o ideal é entre 10-12%. Não sei se você sabe, mas baixar BF (body fat = gordura do corpo) consiste em perder GORDURA, e não massa muscular. Vou repetir pra você entender, baixe o maldito BF antes de ciclar. Fui claro?

Sim, acho válido usar clembuterol, justamente pra baixar o bf antes do protocolo. Acho que já fiz DEMAIS até aqui, pesquise cara, estude, acima de tudo APRENDA, saiba o que está fazendo e pra que serve cada coisa. Tem informação de sobra no fórum, custa ler um pouquinho?

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

O quanto mais seco você entrar no protocolo melhor. 15% ainda acho alto, ideal seria em torno de 10-12.

MBD, muito obrigado irmão! Não é atoa que tu é moderador do melhor forum do Brasil!

Postado

Déjà Vu

Acho que suas perguntas já foram respondidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.