Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robsonfelix

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre robsonfelix

  • Data de Nascimento 07/27/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Balneário Camboriú
  • Peso
    90
  • Altura
    1,74
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

425 visualizações
  • Kriok

Conquistas de robsonfelix

  1. Fala rapaziada, tudo certo?! Então vou fazer um relativamente curto, porém quero que seja bem eficaz. Meu intuito é ganhar uma massa muscular sólida. Segue em anexo minhas medidas: Idade: 27 anos Altura: 1,75 Peso: 86 Biceps direito e esquerdo: 38 solto 40,5 contraído Coxa direita e esquerda: 61cm Panturrilha: 41cm Antebraço: 32cm solto Peitoral: 111cm solto Cintura: 91cm Quadril: 103cm Bf: 18% O Ciclo será da seguinte maneira: 1° e 2° semana: 2° e 5° 1ml de Boldenona e 1ml de Enantato 3° semana em diante 1ml de Boldenona e 1ml de enantato a cada 6 dias, visto que a meia vida deles são de 10 dias. TCP: Tamoxifeno. 20mg dia a partir da terceira semana do início do ciclo. Hcg (Choriomon) 1 ampola na quarta semana do ciclo. 1 ampola 10 dias depois da primeira dosagen. Provirom 50mg dia. Resalta-se que a Boldenona é de 250mg e o Enantado de Testosterona 375mg. Então rapaziada, começo o ciclo semana que vem, no decorrer do ciclo vou postando informações pra vocês! Abraço!!!
  2. Onde devo colocar então?

     

  3. O Ciclo é meu, o corpo é meu, o post aqui é pra critério de relatos e não de opinião.
  4. Fala irmão, tudo certo? Então, achei da hora teu relato, to ligado que a larica volta depois que para de tomar. Mas como todo mundo sabe, ou ninguem sabe, a sibutramina é um remédio pra você reeducar seus habitos alimentares, mesmo não tendo fome, to comendo alguma coisa aqui ou alí a noite, quase zero carbo. Eu não sinto fome, não como muito, até meus amigos falam que eu não como a quantidade exata pelo meu tamanho. Mas também não tenho culpa de ter tendência a ser gordinho. Mas mesmo assim, a sibutramina eu vou mando só de noite, mesmo, e mando frutas, sucos, qualquer coisa, mas sempre procuro não deixar meu estomago vazio, até porque não quero que aflore os 5 Haitianos que existem dentro de mim depois que eu para com a sibu. De qualquer maneira, valeu aí pela dica, hoje to voltando com o clembuterol, já que como relatei ontem, me deu uma baita caganeira, me fudi todo, aí voltei hoje, já to aqui no trampo a milhão, kkkkkkkkkk Abraço aí irmão, se cuida!!
  5. Então rapaziada, no dia que aumentei a dose de clembuterol pra 2ml, senti uma levíssima tremedeira nos meus dedos polegares, e só percebi isso porque fiquei meio descordenado pra digital no celular. Porém, nesse mesmo dia, no caso ontem a noite, comi um omelete de noite que não me fez bem, caguei e vomitei a noite toda, hoje nem fui trampar, mas já estou melhor, hoje nem mandei clembuterol. Amanhã já voltarei com todo o gás. Então era isso, apenas a critérios de relato. Abraço.
  6. Nas 4 primeiras semanas, só Durateston e Trembo, ganhei 5kg legal. Hoje começo com Clembuterol e a Sibutramina. Vou surpreender a galera, quando me foco a história é outra, rsrsrs. abraço.
  7. É, to ligado que to exagerando, mas na real mesmo, cheguei no meu limite, nunca bati 90kg na balança e nunca tive o panceps que tenho no momento. To aguniado com isso, quero me livrar o mais rápido possível! Mas de qualquer forma brigadão aí pelo comentário parceiro. Um abraço.
  8. - 25 anos - 1,74 - 90kg - Medidas (Braço 40,5). - Percentual de gordura entre 22% e 24%. - Tempo de treino a uns 3 anos. - Objetivo Dar uma enxugada na carcaça. - Estrutura do ciclo To entrando na quarta semana, tomando 1 durinha a cada 5 dias, com 75mg de trembolona manipulada. Isso mesmo, MANIPULADA, meu primo tem uma farmácia de manipulação e agora ta importando ela manipulada. Na brincadeira engordei 5kg, mas não com muita qualidade. Nos próximos 15 dias, vou mandar 2 dura a cada 5 dias, continuar com a trembo e iniciar com clembuterol e sibutramina. Vou mandar clembuterol porque quero ver se essa merda funciona, mandei ontem e hoje 1ml de acordo com o ciclinho, não me fez nem cóssegas, acho que meus receptores já tão meio baqueado. Ah, estou mandando silimarina e tamoxifeno, pra dar uma amenizada, principalmente ná gineco que tenho prédisposição. A sibutramina 20mg dia, vou mandar a partir de amanhã, só a noite, porque aí é onde mora o problema, acredito eu que de muita gente também. De noite eu tenho MUITA LARICAAA, fora da realizade. Eu cortando carbo a noite eu começo a enxugar legal. To correndo já de 3 a 4 vezes por semana, de 5 a 7 km. Corri semana passada em jejum, pretendo manter. Como diz próprio tópico, a finalidade é relatar, então cá estou, apenas relatando. Sei que to TODO atravessado, mandando coisa que não deve, juntando produtos perigosos, enfim, não importa, esse ciclo é meu e eu não quero a critica de vocês, e sim comentários construtivos. Pretendo fazer amizadr com a galera aqui do fórum. Um abraço aí, fiquem com Deus. NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTO MINHA!
  9. Então rapaziada, tudo certo? Vou relatar meu ciclinho aqui pra galera, que na realidade já em trâmite. Tenho 25 anos, 90kg, sempre treinei mas as vezes paro do nada, fico uns 2 meses depois volto, sou concurseiro e aa vezes prefiro dar atenção aos estudos. To entrando na quarta semana, tomando 1 durinha a cada 5 dias, com 75mg de trembolona manipulada. Isso mesmo, MANIPULADA, meu primo tem uma farmácia de manipulação e agora ta importando ela manipulada. Na brincadeira engordei 5kg, mas não com muita qualidade. Meu intuito aqui é dar uma enxugada na carcaça. Nos próximos 15 dias, vou mandar 2 dura a cada 5 dias, continuar com a trembo e iniciar com clembuterol e sibutramina. Eu não tenho nenhum problema cardíaco diagnosticado, sempre tomei umonte de porcaria e recentemente tive que fazer um eletrocardiograma pra entregar na PMSC no qual estou aprovado aguardando convocação. Vou mandar clembuterol porque quero ver se essa merda funciona, mandei ontem e hoje 1ml de acordo com o ciclinho, não me fez nem cóssegas, acho que meus receptores já tão meio baqueado. Ah, estou mandando silimarina e tamoxifeno, pra dar uma amenizada, principalmente ná gineco que tenho prédisposição. A sibutramina 20mg dia, vou mandar a partir de amanhã, só a noite, porque aí é onde mora o problema, acredito eu que de muita gente também. De noite eu tenho MUITA LARICAAA, fora da realizade. Eu cortando carbo a noite eu começo a enxugar legal. To correndo já de 3 a 4 vezes por semana, de 5 a 7 km. Corri semana passada em jejum, pretendo manter. Meu treino é relativamente pesado, sei treinar direitinho, não fico de conversinha na academia. Não tenho muitas medidas minhas, apenas que eu to com 40.5cm de braço e devo estar com uns 22% ou mais de BF, o que é muiyoo alto pra quem tem 1.74 pesando 90kg. Suplemento um wheyzinho de leve, HMB, VIT C, e o que tiver pela frente. Como diz próprio tópico, a finalidade é relatar, então cá estou, apenas relatando. Sei que to TODO atravessado, mandando coisa que não deve, juntando produtos perigosos, enfim, não importa, esse ciclo é meu e eu não quero a critica de vocês, e sim comentários construtivos. Pretendo fazer amizadr com a galera aqui do fórum. Um abraço aí, fiquem com Deus. NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTO MINHA!
  10. Meu enantato é de 200mg da USP, rola mandar 0.5ml dsdn? To pensando em não baixar meu BF antes, visto que se eu baixar o BF sem no "pelo" vou perder massa magra, e se eu baixar "hormonizado" vai segurar muito mais, o que acha? Outra coisa, rola um clembuterol? Em caso positivo, qual a dosagem e onde posso enquadrar nesse ciclo?! MBD, muito obrigado irmão! Não é atoa que tu é moderador do melhor forum do Brasil!
  11. Meu enantato é de 200mg da USP, rola mandar 0.5ml dsdn? To pensando em não baixar meu BF antes, visto que se eu baixar o BF sem no "pelo" vou perder massa magra, e se eu baixar "hormonizado" vai segurar muito mais, o que acha? Outra coisa, rola um clembuterol? Em caso positivo, qual a dosagem e onde posso enquadrar nesse ciclo?! MBD, muito obrigado irmão! Não é atoa que tu é moderador do melhor forum do Brasil!
  12. MBD, muito obrigado pela dica mano! A aproximadamente 3 meses atrás, para o meu teste da Polícia Militar, mandei 5 dura, 60mg de Stano e 60mg de oxandrolona por semana, durante 1 mês. Rola mandar oxandrolona de novo nesse ciclo que tu montou aí?
  13. Ta meu amigo, já percebi que estou errado, será que podes me dizer o que devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...