Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulking Limpo


lenon

Posts Recomendados

Ola pessoal. Gostaria que vocês me ajudassem a dividir melhor os alimentos entre as refeições ou diminuir um alimento do mesmo tipo, pois na refeição do almoço eu quase morri pra comer 750g de alimentos e tambem avaliar os macros.

Obrigado.

post-49447-0-65329700-1438565816_thumb.jpost-49447-0-28998600-1438565901_thumb.j

Bebo 2 litros de agua por dia.

Editado por lenon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, gostei da dieta, mas sou meio leigo no assunto, mas ainda sim acredito q essa refeicao d meio dia da pra diminuir, e colocar algo entre 7:30 e meio dia, colocar aveia, leite e uma fruta... minha humilde opiniao

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, gostei da dieta, mas sou meio leigo no assunto, mas ainda sim acredito q essa refeicao d meio dia da pra diminuir, e colocar algo entre 7:30 e meio dia, colocar aveia, leite e uma fruta... minha humilde opiniao

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

não há necessidade disso. Até pode ser benéfico da maneira que ele está a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa, como a pasta de amendoim que vc já usa, outros aspectos que eu acredito que possam ser mudados é retirar um pouco da proteína e carboidrato do almoço e redistribuir na próxima refeição, me desculpa mas se vc quer crescer de verdade tem que parar com essa frescura de "não posso comer no trabalho", qual é o problema de levar, quando der uma folguinha vc come, ajuste esse horário pós almoço lá pras 15:30//16h00, também seria legal colocar um lanche no meio do desjejum e do almoço, pode retirar um pouco dessa proveniente do ovo no pós treino e ajustar com esse lanche, é isso, seja flexível, ajusta da forma que quiser, só dei algumas sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa, como a pasta de amendoim que vc já usa, outros aspectos que eu acredito que possam ser mudados é retirar um pouco da proteína e carboidrato do almoço e redistribuir na próxima refeição, me desculpa mas se vc quer crescer de verdade tem que parar com essa frescura de "não posso comer no trabalho", qual é o problema de levar, quando der uma folguinha vc come, ajuste esse horário pós almoço lá pras 15:30//16h00, também seria legal colocar um lanche no meio do desjejum e do almoço, pode retirar um pouco dessa proveniente do ovo no pós treino e ajustar com esse lanche, é isso, seja flexível, ajusta da forma que quiser, só dei algumas sugestões...

Entendo a sua opinião.Estive pesquisando e vi de faze um hiper calorico, mas o problema é que ele repete todos os ingredientes do cafe da manha e vi que fibra demais solta o intestino e que amendoim demais pode dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a sua opinião.Estive pesquisando e vi de faze um hiper calorico, mas o problema é que ele repete todos os ingredientes do cafe da manha e vi que fibra demais solta o intestino e que amendoim demais pode dar problema.

Você não tem nem 15 min pra comer algo no trabalho?? Leva um lanche desses de pão de forma, recheia com algum queijo branco e alguma proteína (atum, frango desfiado...), faz um hipercalórico desses de aveia, amendoim (ou alguma castanha), albumina e maltodextrina, e manda uma banana pra finalizar.... da pra comer isso de boa em 15 minutos....

Quanto a fibras eu como bastante aveia, muita massa integral, salada, frutas, etc... e nunca tive problemas de intestino não...

O amendoim vc pode substituir por outras castanhas tambem... Qualquer coisa bota a castanha do para da ceia no hipercalorico e come abacate a noite...

Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa (...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...