Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulking Limpo

lenon

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal. Gostaria que vocês me ajudassem a dividir melhor os alimentos entre as refeições ou diminuir um alimento do mesmo tipo, pois na refeição do almoço eu quase morri pra comer 750g de alimentos e tambem avaliar os macros.

Obrigado.

post-49447-0-65329700-1438565816_thumb.jpost-49447-0-28998600-1438565901_thumb.j

Bebo 2 litros de agua por dia.

Editado por lenon
Postado

Amigo, gostei da dieta, mas sou meio leigo no assunto, mas ainda sim acredito q essa refeicao d meio dia da pra diminuir, e colocar algo entre 7:30 e meio dia, colocar aveia, leite e uma fruta... minha humilde opiniao

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Postado

Poderia ser leite integral, mas como sou meio leigo na parte d dieta, alguem pode dar uma opiniao melhor...

Postado

Amigo, gostei da dieta, mas sou meio leigo no assunto, mas ainda sim acredito q essa refeicao d meio dia da pra diminuir, e colocar algo entre 7:30 e meio dia, colocar aveia, leite e uma fruta... minha humilde opiniao

não há necessidade disso. Até pode ser benéfico da maneira que ele está a fazer.

Postado

Bota essa batata inglesa no meio da tarde, tu não come nada das 13:20 até umas 18 então lá pelas 16 manda a batata... dai não sobrecarrega no almoço.

Postado

Bota essa batata inglesa no meio da tarde, tu não come nada das 13:20 até umas 18 então lá pelas 16 manda a batata... dai não sobrecarrega no almoço.

Eu trabalho nesse horario. Das 14 as 18 eu não posso comer nada.

Por quê leite desnatado?

Vou trocar pelo leite integral.

Postado

Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa, como a pasta de amendoim que vc já usa, outros aspectos que eu acredito que possam ser mudados é retirar um pouco da proteína e carboidrato do almoço e redistribuir na próxima refeição, me desculpa mas se vc quer crescer de verdade tem que parar com essa frescura de "não posso comer no trabalho", qual é o problema de levar, quando der uma folguinha vc come, ajuste esse horário pós almoço lá pras 15:30//16h00, também seria legal colocar um lanche no meio do desjejum e do almoço, pode retirar um pouco dessa proveniente do ovo no pós treino e ajustar com esse lanche, é isso, seja flexível, ajusta da forma que quiser, só dei algumas sugestões...

Postado

Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa, como a pasta de amendoim que vc já usa, outros aspectos que eu acredito que possam ser mudados é retirar um pouco da proteína e carboidrato do almoço e redistribuir na próxima refeição, me desculpa mas se vc quer crescer de verdade tem que parar com essa frescura de "não posso comer no trabalho", qual é o problema de levar, quando der uma folguinha vc come, ajuste esse horário pós almoço lá pras 15:30//16h00, também seria legal colocar um lanche no meio do desjejum e do almoço, pode retirar um pouco dessa proveniente do ovo no pós treino e ajustar com esse lanche, é isso, seja flexível, ajusta da forma que quiser, só dei algumas sugestões...

Entendo a sua opinião.Estive pesquisando e vi de faze um hiper calorico, mas o problema é que ele repete todos os ingredientes do cafe da manha e vi que fibra demais solta o intestino e que amendoim demais pode dar problema.

Postado

Entendo a sua opinião.Estive pesquisando e vi de faze um hiper calorico, mas o problema é que ele repete todos os ingredientes do cafe da manha e vi que fibra demais solta o intestino e que amendoim demais pode dar problema.

Você não tem nem 15 min pra comer algo no trabalho?? Leva um lanche desses de pão de forma, recheia com algum queijo branco e alguma proteína (atum, frango desfiado...), faz um hipercalórico desses de aveia, amendoim (ou alguma castanha), albumina e maltodextrina, e manda uma banana pra finalizar.... da pra comer isso de boa em 15 minutos....

Quanto a fibras eu como bastante aveia, muita massa integral, salada, frutas, etc... e nunca tive problemas de intestino não...

O amendoim vc pode substituir por outras castanhas tambem... Qualquer coisa bota a castanha do para da ceia no hipercalorico e come abacate a noite...

Acredito que é melhor manter o leite desnatado, até pq a gordura presente no leite integral não é de boa qualidade, há muitas fontes melhores de gordura boa (...)

Postado

Vou voltar a repetir, contrariamente ao que estão a dizer, tu não precisas de comer durante essas horas em que estás a trabalhar. Se não se encaixa na tua rotina, não o faças. Não é algo extremamente necessário e se a longo prazo é para te vir a causar problemas para quê fazê-lo?

Postado

Acho que um pouco mais de prot no pré-treino ainda ficaria melhor man, tem mt proteina no pós e pouca no pré , mais de qualquer forma tera bons ganhos , manda bala :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...