Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Albumina Salto'S!

Posts Recomendados

Postado

E ai, tudo bom??

Po, eu gostaria de saber qual melhor site pra comprar Albumina Salto's, só conheço o CorpoPerfeito.com.br e o https://www.lojasaltosalimentos.com.br/. Eu gostaria de saber qual é o site mais barato e que chega namoral, ou então, alguma outra albumina a nível semelhante do da Salto's, devo comprar em algumas semanas, então quero me informar com quem já compra e usa.

Obrigado pela ajuda, abraço!

_ Cuidado com bomba: seu ego pode te consumir, te viciar. Fique gigante por fora, mas com as artérias entupidas de colesterol e podendo morrer antes dos 50 por ataque cardíaco.

_ Vai partir pra Vetnil? Examine seus rins e fígado com certa frequência

_ Creatina = 3~5g/dose... Uma colher de sopa/dose = desperdiçar tudo pela urina.

_ Vitamina de banana com leite 3x ao dia? 2L de leite por dia?...olhe as calorias diárias.

_ Albumina: com iogurte pra prevenir a flatulência.

Postado
  • Autor

Tem um topico de recomendação de lojas na sala de suplementação.

To ligado desse tópico já, foi por ele que conheci o corpoperfeito e o madrugao supls, no começo do ano, a parada é que quero saber especificamente sobre albumina, pra quem já sabe e compra preferencialmente em tal site, me recomendar, sabe koe?

Obrigado pela dica de qualquer forma!

_ Cuidado com bomba: seu ego pode te consumir, te viciar. Fique gigante por fora, mas com as artérias entupidas de colesterol e podendo morrer antes dos 50 por ataque cardíaco.

_ Creatina = 3~5g/dose... Uma colher de sopa/dose = desperdiçar tudo pela urina.

_ Vitamina de banana com leite 3x ao dia? 2L de leite por dia?...olhe as calorias diárias.

Postado

e uma duvida que tenho tb, apesar de nao ter postado pq nao tinha feito uma busca no forum pra saber se tinha algo. intão se não tiver sera de grande ajuda ;)

Postado

To ligado desse tópico já, foi por ele que conheci o corpoperfeito e o madrugao supls, no começo do ano, a parada é que quero saber especificamente sobre albumina, pra quem já sabe e compra preferencialmente em tal site, me recomendar, sabe koe?

Obrigado pela dica de qualquer forma!

Nao entendi sua pergunta amigo.

Se puder reformular será de grande ajuda.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Nao entendi sua pergunta amigo.

Se puder reformular será de grande ajuda.

Obrigado.

Beleza, é o seguinte...

Existe o tópico lá com lojas recomendadas, e etc, se eu for lá e fizer os cálculos, vou ver qual será a melhor albumina pra mim, mas dará muito trabalho, vim aqui para pedir que as pessoas que compram albumina me dissessem aonde elas compram, eu busco um lugar com Custo X Benefício bom.

Pelo que sei a melhor é a Salto's, sendo que tem essa Naturovos do rickardow também.

Procuro saber opinião de quem tomou ambas e ver qual vale a pena e qual site será mais barato a compra!

Obrigado pela ajuda de todos, os que usam albumina, por favor, comentem aí suas opiniões!

Valeu, abraço

Postado

Qualquer site que estiver no forum de vendas e com boa reputacao, é confiavel. Só dar uma olhada la, nao existe um "site de albumina salto's".

Tópico fechado pra ficar evitando propagandas fora de lugar.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.