Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1° Ciclo, Enantato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tomei coragem pra fazer meu primeiro ciclo, vamos la.

- Altura: 1,72
- Peso: 78kgs
- Medidas(braço,peito etc): 39 braço
- Percentual de gordura(BF): 12-15%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Ganho de massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-10 Enan testo 600mg/sem (Powder)

IA 0,5mg DSDN.

Tava pensando em colocar DBOL mas não sei se vale a pena gosto muito dos efeitos da testosterona somente por leitura e acho que DBOL nao vale a pena os ganhos pelo tanto de colaterais.

Postado

Geralmente a galera usa o dbol como ks, mas também não vejo necessidade.

Já ta certo da dosagem do enan ?

Postado (editado)

1-10 Enan testo 600mg/sem (Powder)

IA 0,5mg DSDN.

Tava pensando em colocar DBOL mas não sei se vale a pena gosto muito dos efeitos da testosterona somente por leitura e acho que DBOL nao vale a pena os ganhos pelo tanto de colaterais.

Se for mandar só testo sem dbol pode ficar sem IA intra ciclo, mas se você tiver a grana e quiser evitar alguns efeitos (retenção, por exemplo) do estrógeno, pode mandar um IA, pega um Letrozol, e se não achar anastrozol.

Se for colocar o dbol é interessante colocar IA mesmo, e faz 40mg tsd de dbol 8/8hs.

Dosagem de Enan sozinha tá boa, 300mg seg/quinta.

E claro, TPC SERMS ou descubra umas alternativas com tamoxifeno somente.

E meu amigo, se tiver a opção de deixar o Dbol deixe: If you can't grow on Deca and Dbol, you can't grow on anything.

Editado por Iakin Gomes
Postado

Quero ver como meu corpo reage somente com a testo( resultados, variação no e2, recuperação pós ciclo.), vou começar a tpc 30 dias depois da ultima aplicação porém antes de começar a tpc vou fazer os exames.. quanto o IA , eu tenho genetica propicia a gineco , então ja vou mandar desde o 1° dia pra nao ter problema..

Postado (editado)

Se for mandar só testo sem dbol pode ficar sem IA intra ciclo, mas se você tiver a grana e quiser evitar alguns efeitos (retenção, por exemplo) do estrógeno, pode mandar um IA, pega um Letrozol, e se não achar anastrozol.

Por que insistem em recomendar testo sem IA? Anastrozol é menos de 100 reais.

Depois o cara tem uma gineco e aí? Pelamor...

Tem testo, tem que ter IA. Ponto final.

E acho 600mg muita testo. Começa com 300 e aumenta conforme o feeling.

Editado por MBD
Postado

Como seria esse feeling? sou um cara inexperiente, mando 300mg ate a 2 semana e faço exame pra ver se a testo ta batendo ?

Postado

Por isso que falei cara, dei a opção. Se tiver $$$ manda IA.

Postado (editado)

Como seria esse feeling? sou um cara inexperiente, mando 300mg ate a 2 semana e faço exame pra ver se a testo ta batendo ?

Resultados, colaterais, intuição...

Se achar necessário fazer exame pq a testo não parece estar batendo, tem algo errado com essa testo que comprou...

Editado por RafaBruschi
Postado

Se a testo bater você vai sentir esse feeling, amigo meu fala que é como se ele entrasse na puberdade de novo aheuaehaueh

Postado

Não tenho nada contra o valor, mas IA diminui os ganhos e tem efeito rebote (exceto exemeatano)

Eu entendo q IA é uma lei nesse fórum. Mas a instrução q eu tenho de atletas e coach é de ter em mãos e mandar apenas se sentir sensibilidade.

Respeito a opinião de vcs, mas da mesma forma q conheço fellas q com 1ml já começa a criar tetas tb conheço fellas gigantes q mandam 1000 ~ 1500 MG de testo por semana (sim doses cavalares) a anos e nunca tiveram gineco nem perderam cabelo.

Na minha opinião quanto menos fármacos for possível melhor e saber usar quando for necessário, mas isso ė apenas a minha opinião de merda.

Abraço

Postado

Não tenho nada contra o valor, mas IA diminui os ganhos e tem efeito rebote (exceto exemeatano)

Eu entendo q IA é uma lei nesse fórum. Mas a instrução q eu tenho de atletas e coach é de ter em mãos e mandar apenas se sentir sensibilidade.

Respeito a opinião de vcs, mas da mesma forma q conheço fellas q com 1ml já começa a criar tetas tb conheço fellas gigantes q mandam 1000 ~ 1500 MG de testo por semana (sim doses cavalares) a anos e nunca tiveram gineco nem perderam cabelo.

Na minha opinião quanto menos fármacos for possível melhor e saber usar quando for necessário, mas isso ė apenas a minha opinião de merda.

Abraço

IA diminui ganhos? Só se você se refere à água e à mero peso na balança. Estradiol controlado num ratio saudável não reduz ganhos de massa de verdade.

Não existe rebote. O que existe é a auto regulação do corpo. Se tens 3mil de testo exógena de um éster longo sendo eliminada em 3 a 4 semanas, é obvio que o IA deve ser retirado aos poucos. Parar com o IA do nada, é óbvio que o estradiol vai subir.

Sei que existem exceções, mas como falei, exceções. Um fella nunca usou testo e vai usar 600mg de cara, dizer pra ele não usar IA é ser no mínimo pnc com o cara, praticamente pedir pra ele ter uma gineco.

Só o que peço é bom senso. Acho que não é muito.

Abraços.

Postado

Quanto ao IA eu ja estou certo de usar pois tenho pré-disposição a ter ginecomastia, vou começar entao com 300mg/sem , aplico 0,5ml seg e quinta e vou aumentando se eu sentir poucos colaterais.

Obrigado a todos que ajudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...