Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação 1° Ciclo, Enantato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tomei coragem pra fazer meu primeiro ciclo, vamos la.

- Altura: 1,72

- Peso: 78kgs

- Medidas(braço,peito etc): 39 braço

- Percentual de gordura(BF): 12-15%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganho de massa muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-10 Enan testo 600mg/sem (Powder)

IA 0,5mg DSDN.

Tava pensando em colocar DBOL mas não sei se vale a pena gosto muito dos efeitos da testosterona somente por leitura e acho que DBOL nao vale a pena os ganhos pelo tanto de colaterais.

Postado

Geralmente a galera usa o dbol como ks, mas também não vejo necessidade.

Já ta certo da dosagem do enan ?

Postado
  • Autor

Geralmente a galera usa o dbol como ks, mas também não vejo necessidade.

Já ta certo da dosagem do enan ?

sim o enan powder é 300mg/ml entao vou mandar 2 ml / sem

Postado

1-10 Enan testo 600mg/sem (Powder)

IA 0,5mg DSDN.

Tava pensando em colocar DBOL mas não sei se vale a pena gosto muito dos efeitos da testosterona somente por leitura e acho que DBOL nao vale a pena os ganhos pelo tanto de colaterais.

Se for mandar só testo sem dbol pode ficar sem IA intra ciclo, mas se você tiver a grana e quiser evitar alguns efeitos (retenção, por exemplo) do estrógeno, pode mandar um IA, pega um Letrozol, e se não achar anastrozol.

Se for colocar o dbol é interessante colocar IA mesmo, e faz 40mg tsd de dbol 8/8hs.

Dosagem de Enan sozinha tá boa, 300mg seg/quinta.

E claro, TPC SERMS ou descubra umas alternativas com tamoxifeno somente.

E meu amigo, se tiver a opção de deixar o Dbol deixe: If you can't grow on Deca and Dbol, you can't grow on anything.

Editado por Iakin Gomes

Postado
  • Autor

Quero ver como meu corpo reage somente com a testo( resultados, variação no e2, recuperação pós ciclo.), vou começar a tpc 30 dias depois da ultima aplicação porém antes de começar a tpc vou fazer os exames.. quanto o IA , eu tenho genetica propicia a gineco , então ja vou mandar desde o 1° dia pra nao ter problema..

Postado

Se for mandar só testo sem dbol pode ficar sem IA intra ciclo, mas se você tiver a grana e quiser evitar alguns efeitos (retenção, por exemplo) do estrógeno, pode mandar um IA, pega um Letrozol, e se não achar anastrozol.

Por que insistem em recomendar testo sem IA? Anastrozol é menos de 100 reais.

Depois o cara tem uma gineco e aí? Pelamor...

Tem testo, tem que ter IA. Ponto final.

E acho 600mg muita testo. Começa com 300 e aumenta conforme o feeling.

Editado por MBD

Postado
  • Autor

Como seria esse feeling? sou um cara inexperiente, mando 300mg ate a 2 semana e faço exame pra ver se a testo ta batendo ?

Postado

Por isso que falei cara, dei a opção. Se tiver $$$ manda IA.

Postado

Como seria esse feeling? sou um cara inexperiente, mando 300mg ate a 2 semana e faço exame pra ver se a testo ta batendo ?

Resultados, colaterais, intuição...

Se achar necessário fazer exame pq a testo não parece estar batendo, tem algo errado com essa testo que comprou...

Editado por RafaBruschi

Postado

Se a testo bater você vai sentir esse feeling, amigo meu fala que é como se ele entrasse na puberdade de novo aheuaehaueh

Postado

Não tenho nada contra o valor, mas IA diminui os ganhos e tem efeito rebote (exceto exemeatano)

Eu entendo q IA é uma lei nesse fórum. Mas a instrução q eu tenho de atletas e coach é de ter em mãos e mandar apenas se sentir sensibilidade.

Respeito a opinião de vcs, mas da mesma forma q conheço fellas q com 1ml já começa a criar tetas tb conheço fellas gigantes q mandam 1000 ~ 1500 MG de testo por semana (sim doses cavalares) a anos e nunca tiveram gineco nem perderam cabelo.

Na minha opinião quanto menos fármacos for possível melhor e saber usar quando for necessário, mas isso ė apenas a minha opinião de merda.

Abraço

Postado

Não tenho nada contra o valor, mas IA diminui os ganhos e tem efeito rebote (exceto exemeatano)

Eu entendo q IA é uma lei nesse fórum. Mas a instrução q eu tenho de atletas e coach é de ter em mãos e mandar apenas se sentir sensibilidade.

Respeito a opinião de vcs, mas da mesma forma q conheço fellas q com 1ml já começa a criar tetas tb conheço fellas gigantes q mandam 1000 ~ 1500 MG de testo por semana (sim doses cavalares) a anos e nunca tiveram gineco nem perderam cabelo.

Na minha opinião quanto menos fármacos for possível melhor e saber usar quando for necessário, mas isso ė apenas a minha opinião de merda.

Abraço

IA diminui ganhos? Só se você se refere à água e à mero peso na balança. Estradiol controlado num ratio saudável não reduz ganhos de massa de verdade.

Não existe rebote. O que existe é a auto regulação do corpo. Se tens 3mil de testo exógena de um éster longo sendo eliminada em 3 a 4 semanas, é obvio que o IA deve ser retirado aos poucos. Parar com o IA do nada, é óbvio que o estradiol vai subir.

Sei que existem exceções, mas como falei, exceções. Um fella nunca usou testo e vai usar 600mg de cara, dizer pra ele não usar IA é ser no mínimo pnc com o cara, praticamente pedir pra ele ter uma gineco.

Só o que peço é bom senso. Acho que não é muito.

Abraços.

Postado
  • Autor

Quanto ao IA eu ja estou certo de usar pois tenho pré-disposição a ter ginecomastia, vou começar entao com 300mg/sem , aplico 0,5ml seg e quinta e vou aumentando se eu sentir poucos colaterais.

Obrigado a todos que ajudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.