Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mc Donald'S


Rafael Azambuja

Posts Recomendados

É verdade, sempre que eu ia comprar sorvete quem me atendia era algum rapazinho mongolão, enquanto outros babaquinhas berravam lá de trás dando risada... Imagine as gotas de saliva caindo sobre os hamburguers em câmera lenta :bigeyed:

HAHHAHAHAHHA, toda semana dou uma passada lá, nem que seja pra pegar um sorvete, cheio de saliva mas é bãooo !!!!!! :lol::lol::lol:

O que os zoio nao ve :blink: o coracao nao sente :rolleyes_anim: !

cara, se vc nao ta em casa e sabe como a comida foi preparada... melhor nem pensar nisso... qq restaurante q vc vai eh perigoso :sick01: entao abra a boca, feche os olhos e manda pra dentro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dia do lixo eh dia do lixo

esse negocio de manda subway no dia do lixo eh bobeira, ja que subway nem entra em dia do lixo

dia do lixo tem q se cabuloso, aquel dia q vc tem q toma 30g de eno alivio ja senao vc nao consegue durmi, de tanta comida q tu mando pra dentro

quando eu saio e eh dia do lixo, sao 3 mc chicken jr pra enche a panca, e como eh 3 conto cada, acaba saindo baratin :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Mac Donalds é que você não está comprando um sanduíche, você tá comprando uma marca. O sanduíche não é grande coisa, acreditem; agente só acha maravilhoso porque é do omg omg MAC DONALDS.

Cara, nem esse negócio aí eu confiaria. Não pretendo comer no Mac nunca mais na vida, nem refrigerante light lá eu não arrisco.

Tudo bem, 40g de proteína e 40g carbo, com pouca gordura. Mas vou te dizer que dessas, deve ser umas 30g de proteína de soja, e o carbo deve ser altítítítíssimo IG, certamente contém uma boa quantidade de açúcar branco, mesmo sendo um lanche salgado - acreditem. Sem falar no sódio, claro.

Se for pra comer fast-food ou shopping, Subway ftw, como muitos falaram. A grande vantagem é que você mesmo coloca o que quer no sanduíche. Apesar de que nada substitui um feito em casa com peito de frango, requeijão light, queijo branco, salada e pão integral - tão bom quanto, se você me perguntar. Até porque parte do prazer da comida é saber que você não tá pulando longe da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...