Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]1° Ciclo Deca Durabolin + Durateston + Tpc Iniciante

Eduardo12952

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz?...

Sou iniciante no assunto, tive melhores conhecimento lendo aqui os tópicos do forum muito bom por sinal.
Eu quero fazer o ciclo básico, pelo o que andei lendo achei melhor em usar DECA DURABOLIN + DURATESTON, e gostaria da ajuda de vocês para tirar minhas duvidas, agradecido.

Gostaria de saber se com 8 semanas teria um bom ganho de massa.
1 - 8 Semanas - Durateston 500mg
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg

Me explica melhor a quantidade certa por semana a tomar ex: quantas ampolas de dura e deca tomar por semana, e quantas mg tem cada ampola? e quais dias tomar?

Como usar esse ciclo, posso aplicar os dois juntos no mesmo dia e na mesma seringa?

Li e varias pessoas tiveram febre na aplicação desse ciclo, como evitar? e fazendo esse ciclo tem efeitos colaterais graves? ex: como ficar careca?

Qual TPC tomar para este ciclo e quando tomar, antes, durante ou depois do ciclo e qual quantidade tomar.
Se possível me explicar o modo de usar não entendo muito as contagem ex: 15º - 28º dia 50mg de Clomid. rsrsrsrsrs U.u'

Obs. Tenho 20 anos, tenho 80Kg, treino já tem 1 ano, meu BF é 10%, 40cm e braço. Meu objetivo é ganhar em torno de 10 Kg com o ciclo.
Minha alimentação e bem saudável sou meio chato nesse quesito, sempre tento comer de 3 em 3 horas , não bebo bebidas alcolicas, nem refrigerantes, ou algo do tipo, e nunca deixo

de ingerir bastante proteina durante o dia.

Estou a todo ouvidos para sugestões, dicas e criticas. Se possível tenta me explicar as minhas 4 duvidas.
Obrigado Marombada.

Postado

♪♪♪ A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca ♪♪♪ . Me desculpa, mas ao ler seu tópico essa música me veio a cabeça.

Dúvidas muito "newbies" recomendo fortemente estudar mais, adquirir mais maturidade a respeito do uso de hormônios antes de pensar em usar. Coisa séria "mermão" faz o serviço direito!

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...