Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dmt Apenas Em Um Lado


Ebert

Posts Recomendados

Eae galera, beleza?

É o seguinte, ultimamente eu estou sentindo as dores musculares tardias apenas do lado esquerdo, tanto bíceps quanto tríceps.

Aí desde semana passada eu estou focando mais no lado direito em meus treinos, pegando a barra com a mão direita mais fechada e etc. Mas mesmo assim a DMT só aparece no lado esquerdo! (eu estou fazendo no fim do treino um exercício só pro braço direito, mas mesmo assim, sem resultados)

Então queria saber como corrigir isso!

Ah, e detalhe... Eu postei recentemente uma dúvida aqui no fórum relacionado à vascularização apenas no lado esquerdo. Enfim, quando eu foquei no braço direito a vascularização ficou igual nos dois braços! (Uhull)

E outro detalhe: meu braço direito é menor do que o esquerdo.

Eu to pra ficar louco, porque alem de ser HORRIVEL sentir a camisa grudada apenas no braço esquerdo, no treino também é uma droga, pq eu fico com o braço esquerdo explodindo, e o direito fica apenas dolorido.

E eu adicionei exercícios unilaterais no treino, e na hora que eu contraio o bíceps esquerdo, sinto ele saltar da pele, e o direito nem parece que estou treinando, pq nem sinto e nem vejo ele trabalhando. (é como se eu não tivesse controle sobre meu braço direito)

E isso está começando a afetar meus outros treinos, pois eu to começando a sentir apenas o peito esquerdo, e a dorsal esquerda, etc...

Procurei aqui no fórum alguma duvida igual a minha, mas não obtive nenhum tópico parecido.

Agradeço desde já!

Abraços.

Informações

Idade: 19

Altura: 1,67m

Peso: 64kg

Braço: Esq (38cm), Dir (37,5cm)

Treino ABC2x

Peito, tríceps e ombro

Costas, trapézio e bíceps

Quadriceps, bíceps femural e panturrilha

Editado por Ebert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tempo de treino? Quais exercícios que utiliza halteres?

2 anos de treino.

Exercícios com halteres:

Supino reto

Supino inclinado

Coice

Francês

Rosca direta

Rosca Scott

Rosca alternada

Elevação lateral

Elevação frontal

Desenvolvimento

Editado por Ebert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...