Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ebert

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    20

Conquistas de Ebert

  1. O link não tenho, mas posso providenciar e te mandar posteriormente.
  2. Pesquisas realizadas pela Universidade de Duke dizem que ao não ultrapassar as linhas das pontas dos dedos, a pressão sobre os joelhos cai em 22% aproximadamente. E essa pressão é exercida sobre o patelo-femoral, trazendo problemas de curto e longo prazo.
  3. Você não entendeu o ponto chave que eu quis chegar, o tronco não vai ficar da mesma forma, senão perde-se o equilíbrio. Vai existir uma leve mudança, e isso que eu tratei como o "certo" do alinhamento. E em relação à ultrapassar a linha dos pés, tem problema sim, e afeta diretamente as articulações do joelho. Não é "alinhar", e sim "não ultrapassar".
  4. Na verdade ele passou relativamente sim. E eu entendo que a câmera está angulada, mas mesmo ajustando a vista lateral podemos observar um avanço na linha. E em questão da coluna, eu não afirmei que ele estava se movimentando de forma errada, apenas disse pra executar de forma certa quando alinhar os joelhos com os pés. Abraços.
  5. Boa noite brother. Eu achei você ultrapassando muito a linha dos pés com o joelho. Entendo que é impossível manter um movimento totalmente voltado pra trás da linha dos pés, mas no seu caso achei meio exagerado. Um medo que todos nós temos/tinhamos é de não conseguir equilibrar a barra e acabar caindo. Isso porque nosso corpo possui um centro de massa/gravidade, que obviamente dita todo nosso equilíbrio, e como não estamos/estávamos acostumados com esse movimento, o corpo dá uma estranhada mesmo. Uma solução para isso é você empinar o máximo seus glúteos e manter a coluna sempre na mesma posição. Espero ter usado termos compreensíveis, qualquer coisa pode mandar mensagem que ajudarei no que puder! Abraços
  6. Ebert

    Dmt Apenas Em Um Lado

    2 anos de treino. Exercícios com halteres: Supino reto Supino inclinado Coice Francês Rosca direta Rosca Scott Rosca alternada Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento
  7. Eae galera, beleza? É o seguinte, ultimamente eu estou sentindo as dores musculares tardias apenas do lado esquerdo, tanto bíceps quanto tríceps. Aí desde semana passada eu estou focando mais no lado direito em meus treinos, pegando a barra com a mão direita mais fechada e etc. Mas mesmo assim a DMT só aparece no lado esquerdo! (eu estou fazendo no fim do treino um exercício só pro braço direito, mas mesmo assim, sem resultados) Então queria saber como corrigir isso! Ah, e detalhe... Eu postei recentemente uma dúvida aqui no fórum relacionado à vascularização apenas no lado esquerdo. Enfim, quando eu foquei no braço direito a vascularização ficou igual nos dois braços! (Uhull) E outro detalhe: meu braço direito é menor do que o esquerdo. Eu to pra ficar louco, porque alem de ser HORRIVEL sentir a camisa grudada apenas no braço esquerdo, no treino também é uma droga, pq eu fico com o braço esquerdo explodindo, e o direito fica apenas dolorido. E eu adicionei exercícios unilaterais no treino, e na hora que eu contraio o bíceps esquerdo, sinto ele saltar da pele, e o direito nem parece que estou treinando, pq nem sinto e nem vejo ele trabalhando. (é como se eu não tivesse controle sobre meu braço direito) E isso está começando a afetar meus outros treinos, pois eu to começando a sentir apenas o peito esquerdo, e a dorsal esquerda, etc... Procurei aqui no fórum alguma duvida igual a minha, mas não obtive nenhum tópico parecido. Agradeço desde já! Abraços. Informações Idade: 19 Altura: 1,67m Peso: 64kg Braço: Esq (38cm), Dir (37,5cm) Treino ABC2x Peito, tríceps e ombro Costas, trapézio e bíceps Quadriceps, bíceps femural e panturrilha
  8. Pior que não brother! Mas confesso que em exercícios como supino e desenvolvimento frontal eu perco um pouco de força no braço direito, mas é bem pouca mesmo.
  9. Eae galera, beleza? Bom, como não achei nenhum tópico relacionado com minha situação, criarei este daqui! O que tá acontecendo é o seguinte, tenho o bf muito baixo, e tenho um nível de massa muscular bom, possibilitando uma vascularização boa. Só que apenas meu braço esquerdo tem as veias dilatadas, o direito eu vejo apenas as marcas esverdeadas e pouco dilatadas. Na hora do treino de bíceps dá pra ver melhor, pois o braço esquerdo fica com as veias rasgando e no direito apenas dilatadas. Não faço uso de vasodilatador, e minha dieta é na risca. Eu cheguei a pensar que talvez seja o fato se eu dormir em cima do braço esquerdo toda noite, mas concluí que não tem nenhuma ligação satisfatória com isso. Qual a explicação pra isso?
  10. Eae galera, beleza? Estava dando uma olhada em algumas dietas aqui no fórum e li algo sobre ingestão de Carbo e gordura. A galera estava dizendo que não se deve ingerir carbo+gordura, algo assim. E diziam que o correto seria Proteína + gordura. Mas por qual motivo devemos seguir esta regra? Abraços !
  11. Cara, dentre os vários efeitos colaterais do oxyelite, está a ansiedade excessiva. Já que vc tá tomando remédio pra controlar a ansiedade, eu não indicaria o oxy não.
  12. Abaixando seu bf isso deve sumir man. Digo isso por experiência própria! Eu era gordinho na minha infância e fiquei com o peito um pouco estufado tbm. Aí qdo botei a dieta e o treino pra funcionar, sumiu bastante.
  13. Ebert

    Avaliação Abc2X

    Já ouviu falar que os membros inferiores possuem mais músculos a serem trabalhados do que os superiores? Pelo que vejo, vc é do tipo da pessoa que não se assusta com um treino de 7 exercícios pra peito com 25 repetições, mas quando o assunto é perna tem que ser 3 exercícios com 5 reps no máximo. Aliás, meu treino é completamente montado com pesquisas aqui mesmo no fórum, só pra esclarecer.
  14. Ebert

    Avaliação Abc2X

    Seu treino de perna está absurdamente fraco mano. Faz o seguinte: agachamento 5x12, leg press 4x12, cadeira extensora 4x12, stiff 4x12, mesa flexora 4x12, cadeira flexora 4x12 e pra fechar tu manda 2 exercícios de panturrilha com 4 séries de 14 repetições com alta carga. E também já que você treina a quase 2 anos, tenta se acostumar a fazer 4 séries de 10-12 repetições.
  15. Estarei acompanhando. O mais importante é você todo dia procurar um método para não parar. É meio cansativo, mas procure fotos, frases, treinos, etc. Eu, por exemplo, vejo todos os dias vídeos de treinos no youtube e modelos de dietas e treinos. Isso me dá uma energia muito positiva pra continuar. E é importante também você passar a ficar se "amando" no espelho. Quanto mais vc faz isso, mais seu cérebro irá querer mais resultados. Bem, não sou psicólogo, mas não fique parando assim, mantenha o foco! Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...