Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Diferente De Tudo Que Eu Já Vi, 1º Ciclo


Posts Recomendados

Seguinte: Testo em gel só se for pra colocar depois do ciclo pra fazer uma trt ao invés de uma tpc. Só por esse motivo eu indicaria testo gel.

Ox eu iria de 80mg mesmo

clomifeno e tamox intra-ciclo não vejo porque.

Sinceramente eu acho 250mg de dura por semana legal. Tenho gostado de usar poca testo e abusar de outras drogas. Meus clientes também estão tendo excelentes resultados. Assim dá pra aromatizar menos, reter menos, engordar menos e crescer mais seco ou então perder mais gordura. Quanto mais frequente aplicar, melhor. Pra quem vai usar 1ml de dura por semana (250mg), indico encher uma seringa tuberculina de 1ml de dura e aplicar esse 1ml ao longo de toda semana de forma subcutânea todos os dias. Ainda sim pode deixar um anastrozol na mão.

Abraços.

Legal Cássio Ramos, acha uma boa então:

1-8 DURATESTOM 250mg/sem; (didvidido subcutaneo dia sim dia não?)

1-6 OXANDROLONA 80mg/dia

TPC serms

Só preciso pesquisar desse subcutaneo desconheço totalmente, vou atrás. Tem que fazer água bacteriostática? guarda na geladeira? e o HCG intraciclo acha uma boa? Mais uma vez muito obrigado galera desse forum muito show valew mesmo Cássio abraz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Legal Cássio Ramos, acha uma boa então:

1-8 DURATESTOM 250mg/sem; (didvidido subcutaneo dia sim dia não?)

1-6 OXANDROLONA 80mg/dia

TPC serms

Só preciso pesquisar desse subcutaneo desconheço totalmente, vou atrás. Tem que fazer água bacteriostática? guarda na geladeira? e o HCG intraciclo acha uma boa? Mais uma vez muito obrigado galera desse forum muito show valew mesmo Cássio abraz!!!

Pode ser a dura mas 1ml dividido em 7 partes iguais e aplicadas todos os dias. Melhor aplicar todo dia pra dar menos volume de óleo por shot.

Nao precisa de água bacteriostatica. Só puxa o 1ml pra dentro da seringa e vai aplicando todo dia até acabar. Só guarda a seringa em algum lugar adequado.

Hcg se for usar, 150ui dsdn. Esse sim precisa fazer a mistura com a água bacteriostatica. E hcg indico sempre o uso constante intra ciclo e direto em blast and cruise.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a dura mas 1ml dividido em 7 partes iguais e aplicadas todos os dias. Melhor aplicar todo dia pra dar menos volume de óleo por shot.

Nao precisa de água bacteriostatica. Só puxa o 1ml pra dentro da seringa e vai aplicando todo dia até acabar. Só guarda a seringa em algum lugar adequado.

Hcg se for usar, 150ui dsdn. Esse sim precisa fazer a mistura com a água bacteriostatica. E hcg indico sempre o uso constante intra ciclo e direto em blast and cruise.

Abraços.

Cassio a ideia é muito boa, mas brother eu não confio no meu calculismo de dividir em 7.

Baseado na sua ideia eu não poderia dividir em 2 ou 3 doses esse 1ml de dura e aplicar IM 2 ou 3 vezes na semana? Eu ia me sentir bem mais confortável.

valew abraz

Galera é tanta informação que eu to ficando louco hoje abordei um Culturista da minha academia na caruda e explanei minhas dúvidas e ele disse que faz uso do clomid e tamox DIRETO intra ciclo e manda o 2 a 3 HCG depois na TPC :ohno02: . To mais do que nunca vendo que a parada é tentativa e erro e não existe a fórmula perfeita. O Cara ainda disse que mesmo sendo primeiro ciclo pros meus objetivos eu já devia mandar a trembolona (era minha ideia inicial mas fui desencorajado por ser 1º ciclo).

Detalhe também não to encontrado a Dura nem Depo nas farmácias ou seja vou acabar comprando a testo underground coisa que eu não queria dai pra me pilhar na trembo é um passo, já nem sei mais se inicio esse ciclo em agosto, quanto mais informação aparece vai ficando mais difícil.

E pensar que old school era só na dudu e dedé kkkkkkk

SÓ SEI QUE NADA SEI!!! :crying_anim:

Mais uma vez obrigado galera do fórum continuo aberto a opiniões

Editado por MONSTER TRAINING
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Cara, excesso de informação só te deixa confuso. Conforme Will Detilli fala em seu vídeo de cutting, usa UMA testo apenas pra evitar a perda de massa. Esquece essa de oxan (que é cara demais e traz pouco resultado, investe na testo). Só isso. PEsquise aí a quantidade que alguns relataram e compare com mais ou menos suas expectativas. Pode ser qualquer testo, apenas obedeça a meia vida dela e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amigo, divide 1 por 7. Se precisar usa um calculadora :) . O resultado será a quantidade que deverá aplicar todos os dias. Mas se quiser aplicar 0.33ml 3x na semana pode aplicar também. E pode ser sc ao invés de im.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Cássio Ramos, acha uma boa então:

1-8 DURATESTOM 250mg/sem; (didvidido subcutaneo dia sim dia não?)

1-6 OXANDROLONA 80mg/dia

TPC serms

Só preciso pesquisar desse subcutaneo desconheço totalmente, vou atrás. Tem que fazer água bacteriostática? guarda na geladeira? e o HCG intraciclo acha uma boa? Mais uma vez muito obrigado galera desse forum muito show valew mesmo Cássio abraz!!!

Não precisa de HCG pra ciclo curto de 8 semanas,

Mas também não atrapalharia, se não for complicar tua vida, adiciona que não fará mal.

Injeção de testo sub-q basta injetar o óleo, não tem que diluir em nada, fica uns calombo nos dias seguintes mas é de boa.

Eu vi outro post que falou que não está conseguindo testo em farmácia, você foi pessoalmente? Ou está ligando? Seguindo parça, por telefone NENHUMA vai dizer que tem, falo por experiência própria, liguei na farmácia e o cara falou que estava faltando, fui lá pessoalmente e consegui comprar, vai saber, eles querem olhar pra tua cara antes de dispensar o medicamento.

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, divide 1 por 7. Se precisar usa um calculadora :) . O resultado será a quantidade que deverá aplicar todos os dias. Mas se quiser aplicar 0.33ml 3x na semana pode aplicar também. E pode ser sc ao invés de im.

kkk vlw Cássio claro que eu tenho a calculadora aqui, arredondando o 0,142... para 0,15 ou 0,14 tenho o numero, porém não tenho a perícia na auto aplicação de acertar isso ai, enquanto que o 0,33 na verdade no olho eu acerto um terço e diminuo bem a chance de erro. Só vai dar um pouco mais de 1ml por semana pois ai vou aplicar DSDN pra respeitar a meia vida como bem disse o Legendário, ai em vez de em 4 semanas 4 ampolas vão 5 (uma a cada 6 dias), mas é isso Consegui comprar as Dura na farmácia, agora vou ver se clomifeno e tamox sai mais barato manipulado ou na farmácia mesmo. Ainda não decidi do hcg.

Obrigado vlw!

A tpc vai ser em cima dos seus exames então esteja preparado pra faze-los. Não adianta especular sobre como vai fazer e o que vai usar.

Como assim? Poderia me dar um exemplo? Quando vou fazer os exames de novo? intra ciclo? após a meia vida de 21 dias da dura depois da última aplicação? Eu ia fazer mesmo sem ver o exames.

Eu sei que é cara a OX mais eu não quero resultados brutais e sim qualidade é um cutting mesmo, (mas também tenho o objetivo secundário do aumento da força) se não fosse a OX só tenho duas opções Stano e Trembo mas a trembo geral desaconselha pro primeiro ciclo, já a estano só se fosse oral manipulada porque "Winstrol" falsificada ta cheio kkkkk.

vou pensar na Estano oral

Valew obrigado.

Não precisa de HCG pra ciclo curto de 8 semanas,

Mas também não atrapalharia, se não for complicar tua vida, adiciona que não fará mal.

Injeção de testo sub-q basta injetar o óleo, não tem que diluir em nada, fica uns calombo nos dias seguintes mas é de boa.

Eu vi outro post que falou que não está conseguindo testo em farmácia, você foi pessoalmente? Ou está ligando? Seguindo parça, por telefone NENHUMA vai dizer que tem, falo por experiência própria, liguei na farmácia e o cara falou que estava faltando, fui lá pessoalmente e consegui comprar, vai saber, eles querem olhar pra tua cara antes de dispensar o medicamento.

Sent from my iPad using Tapatalk

Eu tava indo nas farmacias e nenhuma tem disseram que as distribuidoras não tem.

Amigo meu me disse uma que tem e pra minha surpresa um ESTOQUE CAVALAR hahaha

já ta na manga valew abraz

Galera muito obrigado mesmo pelas dicas aos poucos com as discussões to amadurecendo legal esse ciclo. Continuo aberto a dicas, palpites e criticas . Essa raça aqui do forum é TOP valew!!!

Editado por MONSTER TRAINING
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Como assim? Poderia me dar um exemplo? Quando vou fazer os exames de novo? intra ciclo? após a meia vida de 21 dias da dura depois da última aplicação? Eu ia fazer mesmo sem ver o exames.

Eu sei que é cara a OX mais eu não quero resultados brutais e sim qualidade é um cutting mesmo, (mas também tenho o objetivo secundário do aumento da força) se não fosse a OX só tenho duas opções Stano e Trembo mas a trembo geral desaconselha pro primeiro ciclo, já a estano só se fosse oral manipulada porque "Winstrol" falsificada ta cheio kkkkk.

vou pensar na Estano oral

Valew obrigado.

Exames antes, intra e pós. Todos eles são importantes. O do intra serve pra saber se a droga tá fazendo o efeito, se não é falsa, etc..

"Ganhos brutais" kkkk meu, você está em cutting, não espere mesmo... A testo no cuting só tem uma função: evitar seu catabolismo. É mais fácil baixar kcals e continuar malhando pesado com testo. O que vier a partir daí (se vai ganhar massa) depende da genética e outros fatores e não vale a pena esperar por eles.

Oxan eu acho muita perfumaria pra quem já tá com testo, mas cada um ve de uma forma. Eu não usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...