Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peito E Ombro.

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Minha dúvida é o seguinte.

meu treino ta abcd sendo:

A, segunda:peito e ombro

B, terça: costas e trapézio

C, quinta: perna e panturrilha

D, sexta: biceps, triceps, abs e lombar.

Tipo, eu to achando que tou crescendo pouco de ombro.

Eu quando tou treinando o A, treino primeiro peito, pra depois ir pra ombro.Dai eu no treino de peito vou até o limite mesmo, até o musculo ranger :rolleyes:.Mas o problema é que quando vou pra ombro, como puxei muito no peito, sinto o músculo cansado, não consigo puxar forte e o treino nem é tao intenso assim.

Oq voces acham?

Tava pensando em trocar pra A:peito e trapézio

B: costas e ombro

Comentem!

Um abraço

Postado

nao troque por trapezio... ombro é sinergista de peito.. se vc treinar peito em um dia e ombro logo em seguida nao vai dar tempo para o musculo se recuperar... se quer dar enfase faça peito x triceps... costas x biceps.. perna e ombro x trapezio...

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

É bom treinar Peito e ombro no mesmo dia,senão vc não dará descanso ao ombro.

Vc faz os exercícios de peito com barra???

Existem pessoas q devido ao tipo e estrutura corporais forçam bastante os ombros durante exercícios feitos com barra para o peito,fazendo o ombro fatigar e trabalhar de uma maneira q não deveria.

Um jeito de corrigir isso e fazer os exercícios de peito com alteres,vc terá mais facilidade até para concentrar o esforço nos musculos peitorais porque com os alteres vc poderá baixar o peso além da linha dos ombros o q é muito bom e faz recrutar bastante fibras !

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Quais exercícios de ombros vc está fazendo? E quais de peito?

Supino reto com alteres, paralelas, crossover inclinado deitado, e cross over em pé.

Ombro: Desenvolvimento lateral, desenvolvimento lateral com pegada na frente, e depois um set de elevação lateral e elevacao frontal.

Postado

Cara , isso é "normal"

Eu fiz esse treino por um tempo , pro Ombro eu achei MUITO MUITO bom (em relação aos ganhos)

Em relação a "prestação" no treino de ombro , isso é relativo... Porque na verdade chega a "atrapalhar" somente o seu EGO (no caso atrapalhou o meu tb)

Eu fazia Desenvolvimento com 28kg ,4x8 Sussa no treino SÒ DE OMBRO , quando juntei ombro e peito e coloquei no ultimo exercicio , comecei a fazer com 22kg.

Então da uma "pesada" no ego ,porque agente costuma relacionar muito o PESO que agente Levanta X os ganhos... Mais isso é besteira... voce tem que deixar de lado esse negocio de que ta puxando menos e tal...

Pensa que voce ta dando um stress de 100% no ombro ,mesmo que voce esteje levantando menos peso , seu musculo ta sendo trabalhado a 100% .

voce tem que pensar que fazendo esse treino , voce levanta 10kg no desenvolvimento (exemplo) com o musculo quase desgastado e com o tempo consegue chegar nos 15kg com muito sofrimento.

Quando voce voltar pro treino basico de ombro + perna , voce vai ver a diferença que esse treino te trouxe e vai ver que pode ta levantando mais de 20kg. é só um exemplo inverso.

Eu fiz um treino igual esse , notei que aumentei muito o peso nos exercicios de ombro e minha prestação nos exercicios de peito e dorsal aumentaram muito tambem , porque consegui trabalhar o biceps e o triceps separado e tal.... (obvio que tomei Size On , animal m stak , creatina , etc) mesmo assim curti.

Ps ~ o treino que da certo pra min , pode não da certo pra voce e vice e versa , o melhor treino é voce quem deve montar... Se estiver dando resultados pra voce , quem sou eu pra criticar? Enquanto voce tiver ganhos , significa que o treino está sendo efetivo.

abraço

Keep on Rollin!

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

Postado

Supino reto com alteres, paralelas, crossover inclinado deitado, e cross over em pé.

Ombro: Desenvolvimento lateral, desenvolvimento lateral com pegada na frente, e depois um set de elevação lateral e elevacao frontal.

Tenta começar apenas com elevações e conforme for pegando mais força e resistência. Vai colocando desenvolvimento.

COmo o cidadão disse ai em cima. É completamente normal o cansaço.

Postado

concordo com o outlaw

faço o mesmo treino que vc, porem com alguns exercicios diferentes

hoje eu fiz peito e ombro

treino de peito muito intenso,

chego na hora do ombro, ja estava morto, mas mesmo assim, no sacrificio, consegui termia-lo, mesmo em alguns aparelhos tendo que diminuir os pesos..

estou sentindo ate agora o ombro meio stressado uiehieuheu

mas é isso ai, peso nao significa resultado necessariamente, estou gostando bastande dessa minha divisao.

Postado

Quem treina peito com ombro não tem a minima necessidade de treinar a parte frontal do ombro. Se vc nao consegue destruir a parte frontal do ombro num treino de peito, não está treinando bem.

Faça 3 exercicios no maximo pra ombro, 4 é muita coisa, se lembre que ele ja foi bastante trabalhado com o peito.

Eu faria:

Desenvolvimento nuca

Elevação lateral bi-set desenvolvimento frente

O elevação lateral antes do desenvolvimento seria um método de pré-exaustão

Postado

Eu faria:

Desenvolvimento nuca

Elevação lateral bi-set desenvolvimento frente

O elevação lateral antes do desenvolvimento seria um método de pré-exaustão

Faço exatamente esse treino, porem sem o bi-set :P

Até 3 semanas atras + - estava fazendo a elevação frontal tbm, no lugar do desenvolvimento frente, dai percebi que nao havia necessidade

• 8 anos depois...
Postado

estou fazendo estes exercicios para peito e ombro

4 séries de Supino Reto

3séries de Supino Inclinado 40° (com halteres)
3 séries de Crusifixo reto,
3 séries de Crossover Unilateral,

3 series de Desenvolvimento

3 series de ArnoldPress

oque vcs achao tabom ou nao ?

Postado

O de Ombro ta legal, o de peito ta muito volumoso

Poxa cachoeira tem 13 series ai pra peito

13 minutos atrás, Vinícius ferreira7 disse:

4 séries de Supino Reto

3séries de Supino Inclinado 40° (com halteres)
2 séries de Crusifixo reto

3 series de Desenvolvimento

3 series de ArnoldPress

Acho que assim ficaria bem melhor e menos volumoso

Abracos

Medical life.

Powerbuilding routine.

20051213180059-damn-monkey.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.