Heisenbergg Postado Julho 18, 2015 às 19:24 Postado Julho 18, 2015 às 19:24 ANTES QUE ALGUM MODERADOR EXCLUA MEU POST POR FALTA DE PESQUISA, QUERO DIZER QUE NUNCA ACHEI ALGUM POST QUE FIZESSE ESSA COMPARAÇÃO EM TERMO DE QUALIDADE, E NAO DE CUSTO X BENEFICIO Entao galera, vou comprar um Whey mas estou em duvida. Ja tomo whey da ON ha algum tempo e tive otimos ganhos com ele, porem estava querendo comprar o da Growth pelo fato do preço ser quase a metade... O Whey da ON é MELHOR EM QUALIDADE?? POR QUÊ??? Se ambos fossem o mesmo valor qual voces comprariam? Por quê??? OBS: NAO ACHEI NENHUM TOPICO ASSIM, MODERADORES
EliasJr11 Postado Julho 18, 2015 às 19:33 Postado Julho 18, 2015 às 19:33 Whey da ON deve ter uma tabela de aminoácidos mais completa. Mas pode ter certeza que não é isso que vai lhe dar resultados. Se tú tomar um whey da Growth e comer +20g de frango provavelmente vai atingir a mesma tabela de um whey da ON. Whey da Growth vale bem mais a pena..
Supermoderador busarello Postado Julho 19, 2015 às 16:20 Supermoderador Postado Julho 19, 2015 às 16:20 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados