Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida!] O Que Eu Compro!?

leinader

Qual opção de suplementos eu compro??  

9 votos

1. 1.

• Opção 1
      5
    • Opção 2
      4

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala aí, pessoal, tudo bom?

Leiam tudo e opinem, por favor!

Bom, venho juntando mesadas pra comprar suplementos agora no final do ano pra crescer direito, como sou baixo(166cm), ainda posso crescer no volume, né, hehe...Já malho a uns 13 meses, mas que eu tô a sério e sem parar é desde setembro e faço 17 anos agora em dezembro...

Já tenho 300g de creatina da Prolab e um No Shotgun V3 da VPX Sports, pesquisei muito sobre o v3, o psicológico vai ser foda quando eu tomá-lo, mas enfim...

Já é 20 de novembro, pretendo começar a tomar as paradas lá pra dia 18 de dezembro, minhas opções são:

1. Importar suplementos da bodybuilding.com sem prévia receita médica, correndo atrás de uma receita, mas após a compra.Compraria em 3 pacotes diferentes:2.3kg de whey protein da optimum, NO Synthesize da VPX, 600g de glutamina da optimum+Opti-men da optimum(multi vit) agora no dia 22 de novembro, esperando chegar antes de 18 de dezembro.E em dezembro, comprar 1~2kg de albumina Salto's e uns 2kg de whey protein Hilmar ou Glanbia.

OU

2. Comprar suplementos "piores" aqui no Brasil mesmo: NO Synthesize(3x mais caro que pagaria pela bodybuilding),4-5kg Whey Protein Hilmar ou Glanbia, 1~2kg de Albumina Salto's, 500g de Glutamina do fernandows.

Minha única dúvida é se os suplementos da BB.com chegariam até cerca de 18 de dezembro sem falta e se as chances seriam boas de vir direto pra casa, sendo por USPS pro rio de janeiro...

Obrigado por me ajudarem, se quiserem sugerir outros suplementos, qualquer sugestao positiva é bem vinda!Tenho interesse pelo Synthesize porque até hoje só vi relatos do shotgun com creatina ou do shotgun com synthesize, queria testar o combo Shotgun+sinthesize com creatina :)...Pelo pouco que sei do synthesize, ele tem mais é proteína, um pouco de creatina e uns complementos a mais de NO2 pro shotgun..

E glutamina pra mim é essencial, no final do ano passado fui malhar sério, fiquei janeiro TODO gripado...antes das férias do de julho também fui malhar a sério, tava tendo ganhos mt satisfatórios...chega o primeiro final de semana das férias, pego um refriado e fico 3 semanas sem aproveitar...assim é fod*!!

Valeu aí, abração!

Editado por leinader
Postado

Eu colocaria nesta listagem Dextrose,BCCAs e Vit C.

Já é um bom começo,depois vc vai investindo em outras coisas como um Tribulus e por aí vai.

Não se esqueça de se alimentar bem também senão não tera redultados satisfatórios.

Postado

Eu colocaria nesta listagem Dextrose,BCCAs e Vit C.

Já é um bom começo,depois vc vai investindo em outras coisas como um Tribulus e por aí vai.

Não se esqueça de se alimentar bem também senão não tera redultados satisfatórios.

Malto eu já tenho aqui em casa, tá aberto a uns 6 meses, não gosto de usar porque dá espinhas em mim, tenho propensão já, aí não gosto, pretendo trocar por Toddy(hehe muitos vão rir disto).De repente eu até compra uma dextrose pra tomar com a creatina, mas isso é mais detalhe, to me importando agora com os mais caros pra já garanti-los.

BCAA não acho que vale a pena pelo custo x benefício, prefiro glutamina, não são a mesma coisa, mas tá bom já...

Vitamina C já teria no Opti-Men da ON, ele é multi vitaminico.

O Tribulus tem gente que fala que dá espinhas, como eu tenho propensão já, fica complicado eu tomar(já tomei até roacutan por causa de espinhas, tinha MUITAS), pensei até em comprar um ZMA, mas já vo gastar uma grana em suplementos, vai da pra pegar um corpo maneiro, aí desisti do ZMA...

Obrigado pelas sugestões.

Por favor, todas as pessoas que votarem, postem o porquê da opção selecionada.

Abraço

Postado

Se for comprar pela bodybuilding compre pacotes pequenos,

acho que nem rola comprar essa whey aí muito grande.. agora o synthesize pode pedir

eu ja comprei várias coisas no bodybuilding,prozis,ebay, nunca tive nenhum problema

com relação a receita o maximo que eu tive que fazer foi pagar a taxa de importação (+60%)

mas mesmo assim ainda saiu muito em conta.. procure os vendedores aqui do forum

que os preços sao otimos...

Postado

Somnidrem, vc ja compro quantas vezes o sythesize???, pois que eu saiba na passa não, o pessoal estava relatando q a anvisa estava barrando até whey optimum que eh liberado no brasil...kkkkkk

Postado

Se for comprar pela bodybuilding compre pacotes pequenos,

acho que nem rola comprar essa whey aí muito grande.. agora o synthesize pode pedir

eu ja comprei várias coisas no bodybuilding,prozis,ebay, nunca tive nenhum problema

com relação a receita o maximo que eu tive que fazer foi pagar a taxa de importação (+60%)

mas mesmo assim ainda saiu muito em conta.. procure os vendedores aqui do forum

que os preços sao otimos...

Mas, tipo...

Como é o pacote que você recebe da Bodybuilding.com, é bem discreto ou dá pra ver que é algo relacionado a suplementos??

Será que se eu comprar por essa semana agora, chega até dia 18 de dezembro normalmente?

E no que você só teve que pagar os 60% sem ter que mostrar receita??No próprio NO Synthesize mesmo??E você acha que vale a pena mandar o combo ou só o shotgun já ta bom??

Obrigado

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...