Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Short Cycling


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

falaa leandrao...

to na msm pilha que vc velho.. 19 anos e loco pra ciclar.. hahaha to pensando em algo ja la pros meus 20 tbm...

sobre o ciclo.. como é primeiro contato eu iria nas doses padroes msm como a galera falou ja... como seus receptores sao "cabaços" essa dose ja vai dar um puta efeito... ai em outros ciclos vc vai subindo...

vai de gc ??

ps. o propi é injetavel.. e o stan pode ser tanto TDS qto DSDN... vai de quanto vc quer se picar ahaha

abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mesmo pra um ciclo de 1 mes, vc acha que 50mg ta bom?

E o que tem a dizer então das 400mg de propi?

Vlw cara!

Sim, o stan é geralmente usado esse tempo, de 4 a 6 semanas. 50mg tsd ou 100mg dsdn.

400 de prop é muito hahaha, fica entre 150mg-200mg/sem como o rodts já disse.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,acompanhando aqui,não sei muito sobre ciclo não mas to sapiano uhahuauhuha

Quem sabe no futuro também ciclarei nunca se sabe né !

abraço

Hehehe, eu morria de medo, mas quando comecei a ler e vi que não era tudo isso, só matava se abusava mesmo e talz, resolvi ciclar, mas ainda com o pé atrás...

Vlw

falaa leandrao...

to na msm pilha que vc velho.. 19 anos e loco pra ciclar.. hahaha to pensando em algo ja la pros meus 20 tbm...

sobre o ciclo.. como é primeiro contato eu iria nas doses padroes msm como a galera falou ja... como seus receptores sao "cabaços" essa dose ja vai dar um puta efeito... ai em outros ciclos vc vai subindo...

vai de gc ??

ps. o propi é injetavel.. e o stan pode ser tanto TDS qto DSDN... vai de quanto vc quer se picar ahaha

abraaço

Não sabia que tinha essa, o corpo responde muito bem no primeiro ciclo então? Então vou abaixar as doses um pouco...

Não sei o que é GC, desculpa =/

Não queria usar ae's orais, só injetável mesmo. Acho que a picada não vai ser problema...

Vlw cara, é nois

Sim, o stan é geralmente usado esse tempo, de 4 a 6 semanas. 50mg tsd ou 100mg dsdn.

400 de prop é muito hahaha, fica entre 150mg-200mg/sem como o rodts já disse.

Abraço...

Beleza, vou dar uma arrumada aqui e vou postar, brigadão cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixa O Propi... 100mg a 200mg tá otimo pra primeiro ciclo. Stano eu aconselho mandar Oral... injetar todo dia é foda!

2 dias depois da ultima aplicada começa tpc.

E ainda aconselho a mandar propi por 5 semanas.

EDIT: Vai ciclar primeiro que eu!!! VIAAAAAADOOOO!!!!!

EDIT2: GC = Lab Under... conversa com o Gaspar que ele pode te dizer o que é GC! xDDD

Editado por funkstatic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixa O Propi... 100mg a 200mg tá otimo pra primeiro ciclo. Stano eu aconselho mandar Oral... injetar todo dia é foda!

2 dias depois da ultima aplicada começa tpc.

E ainda aconselho a mandar propi por 5 semanas.

EDIT: Vai ciclar primeiro que eu!!! VIAAAAAADOOOO!!!!!

EDIT2: GC = Lab Under... conversa com o Gaspar que ele pode te dizer o que é GC! xDDD

Ixi, mas oral não faz mais mal que injetável? E uma pergunta bem noob, fica alguma cicatriz de tanto aplicar?

5 semanas? Mas ai mando o stano junto?

Pq 1 semana a mais eu até mando as coisas, só não quero um ciclo muito grande logo de cara...

Acho que não vou ciclar antes de vc nao, pelas minhas contas (de grana e tempo de treino) só vou ciclar la pra o meio de 2010, quando eu tiver com 20 anos e meio e beirando os 2 anos de treino... hehehe.

Ah tá, acho que já me liguei o que é GC, ja tinha falado com o Gasparetto, hehehehhe...

Vlw cara, s2

CICLO TWIN

Estanozolol Injetável: 100mgs dia sim, dia não (4 semanas - 15 aplicadas)

Propionato de Testosterona: 200mg dia sim, dia não (4 semanas - 15 aplicadas)

TPC: 2 dias depois da ultima injeção

Clomid:

Do 1° ao 14° dia/100mg

Do 14° ao 28° dia/50mg

Tribullus Terrestri:

2000mg (4 cápsulas) por dia, durante 1 mês.

Creatina Vetnil:

10g por dia, com saturação (30g), durante 2 meses.

Seria melhor fazer alternado: Segunda: Estanozolol, Terça: Propionato de testosterona... Ou junto: Segunda: Estanozolol + Propionato de testosterona, Terça: OFF das drogas???

Vcs acham que precisa de 4 semanas de clomid, ou 3 semanas ja ta bom?

E então galera, seguindo a dica do Funk, estender o ciclo para 5 semanas, o que acham?

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, mas oral não faz mais mal que injetável? E uma pergunta bem noob, fica alguma cicatriz de tanto aplicar?

5 semanas? Mas ai mando o stano junto?

Pq 1 semana a mais eu até mando as coisas, só não quero um ciclo muito grande logo de cara...

Acho que não vou ciclar antes de vc nao, pelas minhas contas (de grana e tempo de treino) só vou ciclar la pra o meio de 2010, quando eu tiver com 20 anos e meio e beirando os 2 anos de treino... hehehe.

Ah tá, acho que já me liguei o que é GC, ja tinha falado com o Gasparetto, hehehehhe...

Vlw cara, s2

Cara... Pelo que eu li.. vc quer mandar muita testo!!! Se for mandar 200mg nem manda por 5 semanas. Manda 4 mesmo... 200mg de Propianato DSDN é bastante.

Sobre o problema do do Stano Oral e Injetavel... o básico é o seguinte! Stano = Liquido, Propi = Oleo. Vc vai ter que mandar os 2 separados.. ou seja?! 2 aplicados por dia... uma em cada gluteo.. vai doer e vai chegar uma hora que vai ficar foda de dor! Propi doe bastante!

Agora sobre o "medo" de tomar AEs oral.. nem encana com isso cara!! Stano não é tão anabolico igual Hemo.. e mesmo se fosse Hemo, tem muito folclore em cima! Medos exagerados... xDD

Meu ciclo futuro vai ser esse:

Estrutura:

1 a 4 semanas 150mg de propionato de testosterona dia sim dia não

1 a 3 semanas 50mg de dianabol todo o santo dia

Proteções de 4 a 5 litros de água, 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumenta para 40mg se tiver sensibilidade nós mamilos!

Tpc deve começar 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testo

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Pensa nisso e te recomendo essa TPC! xD

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Pelo que eu li.. vc quer mandar muita testo!!! Se for mandar 200mg nem manda por 5 semanas. Manda 4 mesmo... 200mg de Propianato DSDN é bastante.

Sobre o problema do do Stano Oral e Injetavel... o básico é o seguinte! Stano = Liquido, Propi = Oleo. Vc vai ter que mandar os 2 separados.. ou seja?! 2 aplicados por dia... uma em cada gluteo.. vai doer e vai chegar uma hora que vai ficar foda de dor! Propi doe bastante!

Agora sobre o "medo" de tomar AEs oral.. nem encana com isso cara!! Stano não é tão anabolico igual Hemo.. e mesmo se fosse Hemo, tem muito folclore em cima! Medos exagerados... xDD

Meu ciclo futuro vai ser esse:

Estrutura:

1 a 4 semanas 150mg de propionato de testosterona dia sim dia não

1 a 3 semanas 50mg de dianabol todo o santo dia

Proteções de 4 a 5 litros de água, 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumenta para 40mg se tiver sensibilidade nós mamilos!

Tpc deve começar 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testo

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Pensa nisso e te recomendo essa TPC! xD

B)

Cara, eu quero mandar o suficiente, eu li num artigo que ciclos curtos podemos caprixar mais nas quantidades, 200mg de testo DSDN é tanta coisa assim?

Então não tem tanta diferença assim entre Stano oral e injetavel? Até posso pensar, pq seria uma agulhada a menos...

Caso eu vou de injetavel, então seria melhor mandar os 2 no mesmo dia, um em cada gluteo mesmo? Ou um em cada gluteo, mas em dias separados?

Sobre agua não sabia que precisa expecificar, sempre mando uns 4 ou 5 mesmo, durante o ciclo nao vai ser diferente...

Pra que serve esse tamox durante e após o ciclo?

Vlw cara, um abraço

Edit: Se for stano oral, ai é melhor mandar todo dia né?

Beleza Leandro, se voce quer assim, assim será! UEhaeae

Bem, nao entendo de anabols, mas desejo boa sorte ae !

Hehe.. vlw cara

Então, talvez por não entender muito, acha cedo... =] eu não acho cedo não

Vlw

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...