Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Automassagem Para Barriga


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Meninas,

Em razão da nossa composição hormonal, somos muito propensas a reter líquidos, principalmente na área do abdomen, onde geralmente queremos o mínimo de medidas.

Esses dias, uma amiga me mostrou esse vídeo de automassagem e como achei super fácil, decidi testá-lo. Bem, não vou dizer que os resultados foram surpreendentes, mas senti diferença sim :rolleyes: . É uma mini drenagem q age no abdomen e deixa a área menos inchada, então resolvi compartilhar. De quebra, ainda fazemos um trabalhinho de braço.

Se gostarem, testem e depois contem os resultados. O link segue abaixo e é bem explicativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Será que é uma boa pra homem tbm??

PS: Nem vi o video, por isso a pergunta... no serviço nem dá pra ver..

E fefe, se for o que to pensando, talvez usando o gel lipolitico ainda tenha mais resultados.... não? =)

abç

Claro q serve pra homem tb. Os resultados são os mesmos, mas vcs não incham tanto, até pq não tem período pre-mestrual (pura sorte).

Pesquisei o que é gel lipolítico e acho q os resultados seriam melhores sim, até pq vc malha, o que é fundamental.

No meu caso, estou usando o drencell, da dermage (indicação médica). Se bem não fizer, mal não faz e ajuda a deslizar. Em todo caso, conheço a farmaceutica e ela fala maravilha dele. Tb, pudera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

é uma drenagem linfática nao é ?

minha mae faz isso, vo ver com ela como chama!

ela diz que depois que vc faz isso, urina o resto do dia inteiro! hahahha

Sim é uma drenagem e deve ser feita diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo traduzi aqui a mesma técnica pros homens:

Ao em vez de usar creme e oléo, use os calos pra deslizar no abdomen. Passa a mão em movimentos circulares sem dó, quando sua pele começar a rasgar (e sangrar) é sinal que tá funcionando.

Vou fazer com auxílio dos meus calos e depois posto aqui se teve resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...