Postado 20/11/2009 às 11:28 11/20, 2009 Moderador Meninas, Em razão da nossa composição hormonal, somos muito propensas a reter líquidos, principalmente na área do abdomen, onde geralmente queremos o mínimo de medidas. Esses dias, uma amiga me mostrou esse vídeo de automassagem e como achei super fácil, decidi testá-lo. Bem, não vou dizer que os resultados foram surpreendentes, mas senti diferença sim . É uma mini drenagem q age no abdomen e deixa a área menos inchada, então resolvi compartilhar. De quebra, ainda fazemos um trabalhinho de braço. Se gostarem, testem e depois contem os resultados. O link segue abaixo e é bem explicativo:
Postado 20/11/2009 às 12:09 11/20, 2009 Será que é uma boa pra homem tbm?? PS: Nem vi o video, por isso a pergunta... no serviço nem dá pra ver.. E fefe, se for o que to pensando, talvez usando o gel lipolitico ainda tenha mais resultados.... não? =) abç
Postado 20/11/2009 às 12:31 11/20, 2009 Autor Moderador Será que é uma boa pra homem tbm?? PS: Nem vi o video, por isso a pergunta... no serviço nem dá pra ver.. E fefe, se for o que to pensando, talvez usando o gel lipolitico ainda tenha mais resultados.... não? =) abç Claro q serve pra homem tb. Os resultados são os mesmos, mas vcs não incham tanto, até pq não tem período pre-mestrual (pura sorte). Pesquisei o que é gel lipolítico e acho q os resultados seriam melhores sim, até pq vc malha, o que é fundamental. No meu caso, estou usando o drencell, da dermage (indicação médica). Se bem não fizer, mal não faz e ajuda a deslizar. Em todo caso, conheço a farmaceutica e ela fala maravilha dele. Tb, pudera!
Postado 20/11/2009 às 13:58 11/20, 2009 é uma drenagem linfática nao é ? minha mae faz isso, vo ver com ela como chama! ela diz que depois que vc faz isso, urina o resto do dia inteiro! hahahha
Postado 20/11/2009 às 14:55 11/20, 2009 Autor Moderador é uma drenagem linfática nao é ? minha mae faz isso, vo ver com ela como chama! ela diz que depois que vc faz isso, urina o resto do dia inteiro! hahahha Sim é uma drenagem e deve ser feita diariamente.
Postado 21/11/2009 às 03:42 11/21, 2009 Vo traduzi aqui a mesma técnica pros homens: Ao em vez de usar creme e oléo, use os calos pra deslizar no abdomen. Passa a mão em movimentos circulares sem dó, quando sua pele começar a rasgar (e sangrar) é sinal que tá funcionando. Vou fazer com auxílio dos meus calos e depois posto aqui se teve resultado. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 21/11/2009 às 13:14 11/21, 2009 Autor Moderador Ai em quanto tempo +ou- se faz essa massagem? Mais ou menos uns 5 minutinhos.
Postado 21/11/2009 às 21:28 11/21, 2009 Vou mostrar esse video pra minha mina. Mas vou sugerir Eu fazer nela
Crie uma conta ou entre para comentar