Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Ou Hipertrofia?


Ballerboy

Posts Recomendados

Estou com Dúvida quanto meu treino. Estou um pouco gordinho, porém, faço treino de hipertrofia para ganhar musculos. Estou tomando ( Five Whey ) e ( Bcaa Plus ). Devo fazer um treino com intuito de definir minha musculatura? Ou devo continuar com a Hipertrofia? Apesar de fazer o treino para ganho de massa começei a fazer bastante aeróbicos. Sinceramente senti um pouco a diferença, mas como ninguém se dispôs a me indicar algum treino na minha academia eu gostaria de saber de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Estou com Dúvida quanto meu treino. Estou um pouco gordinho, porém, faço treino de hipertrofia para ganhar musculos. Estou tomando ( Five Whey ) e ( Bcaa Plus ). Devo fazer um treino com intuito de definir minha musculatura? Ou devo continuar com a Hipertrofia? Apesar de fazer o treino para ganho de massa começei a fazer bastante aeróbicos. Sinceramente senti um pouco a diferença, mas como ninguém se dispôs a me indicar algum treino na minha academia eu gostaria de saber de vocês.

Se vc está gordinho, como disse, faça da musculação uma aliada para a perda de peso. Utilize menos carga, faça mais repetições e dê intervalos mínimos, p/ deixar seus batimentos cardíacos mais elevados. Vc estará exercitando os músculos, q não sofrerão flacidez, no decorrer do período.

Tb não abra mão dos aeróbicos, pq são eles que mais te ajudarão a perder peso.

Então, qdo tiver baixado ser percentual de gordura, aí inicie a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o q torna o treino de hipertrofia ou definião é a dieta.

Eu tinha essa ideia d Bulk, so queria bulk, tava ate roliçando com 90kg, ai meus amigos com 70kg muito mais definidos tirando onda comigo,

a gordura esconde o relevo muscular, A não ser q vc seja um atleta de força, ai tem q ter peso mesmo, baixa o percento de gordura e fika ragadão isso é fera, e vc consegue isso com Dieta/aerobicos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...