Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bauer 274 horas

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bauer 274 horas postou

  1. Tem cafeína sim, vai atrapalhar os ganhos concerteza. Quanto a empresa informar eles não informam msm quantos termogenicos que são carregados de cafeina e não tem na composição.
  2. Olha para cutting achei excelente sua dieta Eduardo. Eu como dito ai tiraria o azeite do almoço e aumentaria um pouco a carne pra ums 150 a 200g mas isso é o de menos. Como vc me mandou mensagem dizendo que é cedo e tals pra cutting eu faria o cutting seu bf ta baixo eu abaixaria ele até uns 10 a 8% pra depois iniciar a hipertrofia. Agora pra aumentar as calorias da dieta para hiper aumente os carbs e proteinas mantenha a gordura moderada. Adicione gorduras saudaveis que ao mesmo tempo são alimentos bem caloricos vão ajudar você chegar nessa media de 4000kcal. Alimentos como abacate, amendoim, nozes, castanhas. Eu daria preferência para arroz integral, batata doce essas coisas no lugar do arroz normal. Tem muitos exemplos e boas dietas na net se quiser so pedir eu te passo uma. Boa sorte bons treinos.
  3. É tem que tomar cuidado. Vou fazer essa dieta uns 3 meses. E quando voltar pra normal vo inserindo os carbs bem lentamente msms numa crescente de uns 2 meses. O problema na volta é a ma alimentação msms se bobear toma um rebote rapido. Mas se cuidar tudo oks vlw galera.
  4. Pronto atualizei dieta la em cima. Primeira recarga é hoje vamo ve no que dá hehe vlw galera.
  5. Brunoow tu acha que no pos liquido devo colocar uma gordura ai?
  6. Cara no geral ta legal sim esse tipo de dieta se vc seguir legal rende muito. Manipula os carbs é fods hehe. Eu não vejo necessidade de alimentação durante treino a não ser que você va treinar mais de 1 hora e meia mas a escolha é sua. A noite eu zeraria os carbs 4 horas antes de dormir não sei que horas vc dorme então. Agora se tivesse mais informações ai quantidades de prot. carb. gordura dava pra avaliar melhor. Flw.
  7. Dei uma atualizada na dieta, se quiserem dar uma olhda. Tem inclusive a reposição de fim de semana.
  8. 3 a 4 ovos inteiros - 2 copos de leite - 5 colheres de fécula de batata - 75ml de azeite - uma pitada de sal Junte os ingredientes e bata no liquidificador. Tire a espuma Recheio opcional. Frite na anteaderente.
  9. Cara se seu proposito ´hipertrofia. A dieta metabolica é boa para hipertrofia tbem. Mas vc tem quer ler o livro pra ter um fundamento legal. Vou falar mei por cima pra vc. vc faz uma fase de adaptação de 12 comendo somente vegetais, ovos, queijos amarelos, azeite, carnes etc. dai vc pesquisa os alimentos. Após isso voce faz uma recarga de 2 dia com alto indice de carbs, media proteina e baixa gordura. A partir dai vc faz o esquema 5 dias alta gordura, media proteina, quse zero carb. E dois dias a recarga de carbs. Mas a recarga vai muito da sua adptação então você vai testando. SE você quer dieta para hipertrofia você obviamente vai usar um numero de calorias mais alto do que o seu consumo. Essa que eu estou fazendo e para cut. mais para secar na verdade. Mas a Dieta Metabolica tem otimos ganhos para hipertrofia eu ainda prefiro a com alto carb e proteina e baixa gordura para hiper me dou melhor com ela. Uma das vantagens da metabolica que normalmente se vc seguir ela certin você não ganha muita gordura fazendo a hiper, fica mais facil pra definir depois. Mas acho que uma dieta bem feita, seja metabolica ou alto carb se for bem feita e vc respeitar os limites ai você vai ter bons ganhos. Abraxx. tamos ai.
  10. Escolha seu objetivo. Hipertrofia. Definição. É um ou outro.
  11. NO grill vc deixa o gril aberto e coloca os ovos la como se fosse uma chapa. Tem umas frigideira rox ante aderente da pra fazer sem óleo na moral. Qualquer coisa bate com leite, faz panqueca.
  12. Da uma olhada nos links e tira suas conclusões . Eu gosto do cottage e dos minas 0% de gordura. http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catLaticinioFrios&subcategoria=catQueijo&idproduto=71857 http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catLaticinioFrios&subcategoria=catDieteLightFrioseLaticinios&idproduto=4497080 http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catDietLight&subcategoria=catDietLightLaticinios&idproduto=4668411 Abrax.
  13. SE ta fazendo abc1x ou abc2x? No geral ta bom o treino.
  14. Da uma lida nesse artigo. 1. Determinar qual músculo você quer saber a predominância de fibras 2. Determine sua repetição máxima: para fazer isso você tem que colocar uma carga que seja possível somente conseguir executar 1 única repetição em boa forma, ou seja, que você só consiga fazer 1 repetição e na segunda não consiga mais executar em boa forma, não esquecendo de aquecer bem o músculo antes. 3. Descanse por uns 5 a 10 minutos 4. Faca com 80% do peso de sua repetição máxima quantas repetições você conseguir em boa forma, sem roubar. Quando ver que não agüenta mais, marque quantas repetições você conseguiu executar em boa forma. 5. Multiplique o número de repetições por 0.15 6. Arredonde o resultado: por exemplo, se você conseguiu fazer 6 repetições irá multiplicar por 0.15 e obterá o resultado 0.9. Então arredondará para 1. 7. Adicione o resultado ao numero de repetições que você conseguiu executar e terá seu limite máximo de repetição. 8. Subtraia o resultado ao numero de repetições que você conseguiu executar. Na prática temos: 1. 100 kg de carga máxima no leg press. 2. Descanso de 5 minutos 3. 80% disto é 80Kg, número máximo de repetições com movimento correto 6 4. Multiplicando-se 6 x 0.15 = 0.9, arredondando para o inteiro mais próximo =1 5. 6-1=5, 5 número mínimo de repetições 6. 6+1=7, 7 número de esgotamento máximo de seu músculo, porém se você conseguir uma repetição a mais deverá acrescentar o peso, pois seu esgotamento máximo deverá ocorrer com 7 repetições. Fibras: Conhecendo as suas. Pegue o numero de repetições que você conseguiu executar em boa forma e multiplique por 7 (duração de cada repetição). Exemplo: Você conseguiu 6 repetições, então faca 6x7=42 segundos. Com esse resultado em mãos basta olhar abaixo o seu tipo de fibra: Fibras Rápidas: 30 a 50 segundos Fibras Intermediárias: 51 a 80 segundos Fibras lentas: 81 a 120 segundos Agora que você já sabe qual seu tipo de fibra basta montar o treinamento de acordo com ela. Exemplo: Um treino eficaz para músculos com fibras rápidas seria, por exemplo, 6 repetições com 2 segundos para positiva, 1 para estática e 3 para negativa. O que significa que cada repetição terá 6 segundos. Você multiplica 6 segundos por 6 repetições, dará um total de 36 segundos, o que estará dentro do tempo ideal das Fibras Rápidas (30 a 50), ou seja, o tempo de tensão (série) terá que ter mais de 30 segundos e menos de 50 segundos para estimular a hipertrofia em músculos com fibras rápidas. Se for abaixo de 30 ou acima de 50 as fibras rápidas não serão recrutadas.
  15. Ai o site pra vc calcular a maioria dos componentes dos alimentos. http://www.webcalc.com.br/frame.asp?pag=http://www.webcalc.com.br/esporte/composi_ab.html Flw dedicação é fundamental.
  16. Posteriores da coxa ROTINA 1 Mesa Flexora Series 4 MOvimentos 12 - 6 Intervalo Até 1 min Drop-set últ ser Stiff Series 4 MOvimentos 10 - 8 INtervalo Até 1 min Alternar ↓ Cadeira Flexora Series 3 Movimento 12- 8 Intervalo Até 1 min Alternar ↑ Flexora Vertical Series 2 MOvimento 10 - 6 Non-stop ROTINA 2 Flexora Vertical Series 3 Movimentos 15 - 7 Non-stop Cadeira Flexora Series 4 Movimentos 10 - 6 Intervalo Até 90 seg Drop-set 2 últ séries Mesa Flexora Series 2 Movimentos 10 - 7 Intervalo Até 1 min reps parciais Stiff c/ quadril abduzido Series 4 Movimentos 10 - 8 Intervalo Até 90 seg Escolhe uma rotina e adiciona os exercicios uns 2 exercicios para panturilha. Agora para anterior e abdutor Agaichamento livre Series 4 MOvimentos 6 - 12 Cadeira extensora Series 4 MOvimentos 6 - 10 Leg press Series 4 Movimentos 6 - 10 Abdutores na roldana baixa Series 4 Movientos 6 - 10 Adicione 2 a 3 series para panturilha. Aqui segue um site com guia de movimentos muito bom http://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html Abrx. boa sorte.
  17. Café da manhã. Opa 2 colheres de caseina ta bom é um ótima proteina ela é boa pra pós treino tbem. Almoço. Eu sei como é eles sempre indicam pouco msms mas é importante vc ter uma quantidade legal de proteina animal pra segurar a massa magra. Pós solido. Mais uma colher tá ótimo, vai testando as vezes uma colher basta, ja tem os bcaa que ajuda muito, vai testando testa como ta, uma semana na otra vc acrescenta uma colher e vai vendo como a sua recuperação flui. Pós treino sólido. É na verdade so falta proteina ai. Eu mandaria no pós solido umas batatas doce com frango e uma boa pedida. Um lanche de pão integral com frango, queijo branco ou outros frios de baixa gordura. O importante é você atingir uma cota ai de uns 30g de proteina carbs vc vai testando. Tem aquela coisa né cada corpo vai reagindo de uma forma diferente. Faça as alteraçoes ai vc segue umas 2 semanas se ver que está tendo bons resultados vai mantendo. To acompanhando qqr duvida que estiver ao meu alcance to ai pra ajudar e aprender. Flw.
  18. Sim falei de um modo geral. Concordo com vcs cada um cada um. Uma coisa que eu acho interessante que muito se fala de pós treino. E pré treino pouco se fala, é comprovado que a alimentação do pre treino vai potencializar seus ganhos em ate 48h. Eu particularmente me dou muito bem com amino antes do treino e depois com dele Whey, amino e pouca malta cerca de 20g. Amino no pos em grandes quantidades para atingir a cota de proteina seria fantastico. Um fator que é complicado é o tal do custo beneficio. Agora existem genéticas diferentes, realmente não existe protocolo exato. Quanto ao malto tbem existem divergencias eu acredito que seria bom no caso de um treino bem longo quando vo ce sentir que suas reservas de glicogenio ja foram pro beleleu, pois picos de insulina durante um treino normal não vai ajudar concerteza. Andei lendo um artigo bem interessante sobre caseina hidrolizada o duro é grana pra comprar e testar. Pessoas saudáveis não são capazes de absorver proteínas intactas. Somente aminoácidos de forma livre, di-peptídeos e tri-peptídeos, podem ser absorvidos pelo corpo. A razão deste fato é que nosso intestino contém “trasnportadores” que podem somente transportar aminoácidos livres, di e tri-petideos. Portanto, somente pequenos peptídeos podem ser absorvidos por nosso sistema digestivo e subsequentemente lançados na corrente sanguínea. Esta é a razão que enzimas digestivas no estômago e intestino precisam degradar a proteína intacta em aminoácidos de forma livre e pequeninos peptídeos para que a absorção ocorra. No entanto a digestão leva tempo e as enzimas têm que degradar a proteína, para isso requer energia para produção de enzimas. A caseína hidrolizada é composta de di- e tri-petideos podendo ser absorvido e “entregues” a corrente sanguínea rapidamente e facilmente, sem gasto energético. Fonte FDA Conselho de Saude da EU
  19. N sei de onde tu tira isso. Mas ta ok n vou discutir. Cada um com seu cada um. Estou aqui para aprender.
  20. Ovos mexidos com óregano, salsa, cebolinha, desce facil. Passa só um fio de óleo na frideira ante aderente deixa esquentar e joga o oleo fora. Joga os ovos e vai mexendo ate fica no ponto. Outra dica boa que faço direto e fazer no gril. Manda ve o ovo no gril. Senão panqueca bate no liquidificador da um temperada. E pode levar pra fazer ate no microondas.
  21. Quer comer ovo cru compra albumina senão depois pega salmonela fica uma semana desidrantando e catabolizando. E desidrata msm. Ovo pra mim é cozido, facil pra separar as gemas. Tbem congelo as gemas.
  22. Legal post depois os resultados. Quanto a suplementar ou não vou falar rapidinho sobre isso. Existem milhões de artigos contra e favor mas a questão é a seguinte, faça essas perguntas para você msm. Se você tem dinheiro para suplementar por que não faze-lo Concerteza seus ganhos serão maiores do que uma pessoa que não segue dieta e não suplementa isso eu tenho certeza absoluta. A necessidade real de suplementar não existe para ninguem que malha. Pois podemos achar todos nutrientes necessarios nos alimentos. Mas que os suplementos vão potencializar os ganhos aliados a uma boa dieta isso sem dúvida. Boa sorte to acompanhando.
  23. 1º Ja falei me mostre um artigo que de enfâse para o que você diz que eu comento. 2º Se quer debater o assunto monte um tópico para o qual. 3º Desde quando medidas tem haver com conhecimento? Chega de poluir esse post né? Se quer ver minhas medidas basta olhar meu perfil ao lado derrrrrrrrrrrrrrr.
×
×
  • Criar Novo...