Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

100% Whey Da Sport Max Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada (até porque acredito que a marca talvez seja nova).

Onde eu treino esse Whey 2kg está custando R$150,00. A embalagem diz ser 100% e com 26g de proteína por dose.

Alguém já usou?

Enviado de meu Moto G 2

Postado

26g de proteína em quantas gramas de whey ? tem que ver se é whey mesmo ou tem proteína da soja aí né..

"O topo ta reservado, só pra quem não mede esforço,

quem se anima com a dor, insiste nela e acha pouco."

Postado
  • Autor

Pesquisei o laudo (se bem que laudo da própria marca é a mesma coisa que nada):

aee84b90a0e91d5f9678d6aaa5113085.jpg

E os ingredientes (peguei num link do Mercado Livre).

Chocolate: Concentrado protéico do soro do leite (Whey Protein Concentrate), cacau em pó, aroma idêntico ao natural de brigadeiro, aroma artificial de leite condensado, aroma idêntico ao natural de baunilha, espessantes: goma guar e carboximetilcelulose, edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio e sacarina sódica. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Morango: Concentrado protéico do soro do leite (Whey Protein Concentrate), aroma artificial de morango, aroma artificial de leite condensado, espessantes: goma guar e carboximetilcelulose, edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio, sacarina sódica e corante artificial de amaranto. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Baunilha: Concentrado protéico do soro do leite (Whey Protein Concentrate), aroma idêntico ao natural de baunilha, aroma artificial de leite condensado, espessantes: goma guar e carboximetilcelulose, edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio e sacarina sódica. NÃO CONTÉM GLÚTEN

Enviado de meu Moto G 2

• 8 meses depois...
Postado

Estou na dúvida se compro esse Whey. Até o momento não encontrei laudo dele na internet.
Alguém tem mais alguma informação?
Abs

Postado
5 horas atrás, suvrahm disse:

Estou na dúvida se compro esse Whey. Até o momento não encontrei laudo dele na internet.
Alguém tem mais alguma informação?
Abs

Cara eu compraria, até pq tá barato e é 2kg. A proteína é do soro do leite, não dá soja, então tá de boa.

Postado

Problema que estou em restrição de carbo, meu medo é a quantidade de carbo e proteína ser diferente do anunciado 

Postado
Problema que estou em restrição de carbo, meu medo é a quantidade de carbo e proteína ser diferente do anunciado 

Na dúvida, não arrisque.

Melhor um whey caro e confiavel que um mingau barato.

Postado
  • Supermoderador
17 horas atrás, novato123 disse:

Cara eu compraria, até pq tá barato e é 2kg. A proteína é do soro do leite, não dá soja, então tá de boa.

Como você garante que a proteína é do soro do leite e não da soja, do trigo ou de outra fonte qualquer?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
9 horas atrás, busarello disse:

Como você garante que a proteína é do soro do leite e não da soja, do trigo ou de outra fonte qualquer?

Taí uma coisa esquisita desse Félix. Ele prometeu há mais de um ano realizar testes envolvendo a natureza da proteína dos wheys.

Detalhe: um ano é generosidade minha. Deve fazer mais tempo ainda.

Será que o Felix foi pro mau caminho? 

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Supermoderador
14 horas atrás, Jaraqui disse:

Taí uma coisa esquisita desse Félix. Ele prometeu há mais de um ano realizar testes envolvendo a natureza da proteína dos wheys.

Detalhe: um ano é generosidade minha. Deve fazer mais tempo ainda.

Será que o Felix foi pro mau caminho? 

É uma boa questão. Um teste deste custa alguns milhares de reais.

E ele sabe disso desde o primeiro laudo que fez. 

TALVEZ ele esperasse, ã época, que sua iniciativa lhe angariasse um "reconhecimento financeiro" maior...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.