Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will Detilli Porque Decide Não Usar Drogas


Eduardo do supino

Posts Recomendados

Visitante Legendário

A palavra-chave, a mensagem principal que esse cara tenta se matar para transmitir é: Bombas não são o principal.

Mas pqp... Dá o que ele toma aí pra essa galera aguerrida do fórum aqui (malha há muito tempo, dieta, conhecimento)... Capaz até de conseguir competir.

Então sim, drogas fazem parte e um degrau da escada. Não adiante esse mimimi dele.

No vídeo ele fala que o primeiro ciclo dele foi no médico e o doutor quis logo dar doses altas e ele que freou o médico e ainda se acha "deveria ser o contrário" kkkkk

Só os frangos pra cair na dele mesmo, porque a maioria dos velhos desse fórum também sabe que médico e NADA às vezes é a mesma coisa. Eles não tem nenhum conhecimento prático da coisa e nao podem desenvolver pesquisas, então, as mesmas fontes de leitura deles são as nossas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não curto o Will por que ele demonstrar querer ser superior aos outros, tanto intelectualmente quanto fisicamente. Se orgulha de ser um "natural" e fala: No Brain No Gain! :nerd: Sem contar que o shape dele não tá lá essas coisas.

O títulos dos vídeos dele são extremamente ilusórios. "Como treinar seus bíceps!", "Aumente agora sua testosterona natural!", "Como consegui um shape bom SEM DROGAS!".

Ele afirma como verdade absoluta. Como se só aquele único treino de bíceps fosse o correto, como se ganhar testosterona naturalmente fosse algo simples, como se conseguir um shape bom naturalmente fosse simplesmente ouvir uma dicas do Caio Bottura e ver os vídeos dele.

Para os que são contra aes, o Liar Detilli é um ótimo profissional que vai dar ilusões e ilusões. E caso algum deles não consiga o shape desejado, é só falar: "Paciência meu amigo, eu treinei por 10 anos naturalmente e ainda estou na luta, tenha calma!" hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

se realmente ele nao fez só dois ciclos, é phoda msm, o cara conta tua biografia inventada, faz uma historinha falsa pra passar uma informação errada, complica, seria um super liar kkkk

eu vejo alguns vídeos dele as vezes, os que ele mostra aquele boneco naquele programa explicando a real função do musculo eu acho bacana esses vídeos dele

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a cinesiologia é bacana. Mas vídeos convencendo os pobres leigos de que ele é natural, aí é um tremendo vacilo.

É como disseram aqui antes. Perdeu a virgindade, não tem como ser virgem de novo. Ele quer a todo custo voltar a ser natural kkk vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é algo que preciso comentar. Confesso que não o vi até o final, pois me da nojo gente assim. Lembro que quando abri o vídeo a primeira vez minha noiva leu o título deu risada e disse: "Nossa você vai ver isso aí?" (Até ela já sabe rs)...

Primeiro de tudo, esse Will Detilli só tem viewers no youtube por causa de duas coisas:

1 - Fez um vídeo mostrando a transformação

2 - Comentou em vários vídeos que iria falar sobre o ciclo usado

Resultado: não falou sobre o ciclo apenas enrolou, e agora quer dar uma de natural.

Vou citar os 3 mentirosos naturais do youtube juntos aqui, pois eles parecem sempre fazer vídeos já para tentar passar mais credibilidade. Will dettili usa o caio bottura como exemplo, alguém acredita que esse garoto é natural tambem? E o terceiro do grupo de mentirosos é o Anderson Barbosa, não sei se ele já resolveu parar de mentir pois parei de acompanhar, mas no último vídeo que vi dele, ele me grava um treino de biceps com um nódulo de aplicação gigante no ombro, e jurando que é natural. Só rindo.

Detalhe que sempre usam as mesmas três desculpas, como uma delas você pode testar em casa, vão deixando de lado. Se perguntar pra um mentiroso como o Detilli:

"Por que você tá com o shape assim e eu não?"

Ele irá responder "É a dieta cara!"

Questione isso também: "Pô mas faço dieta também certinho e nada!".

Ele irá completar com a pérola: "É porque eu treino há 16 anos. E tem a genética também".

SEMPRE essas duas desculpas ridiculas. E por que elas? Porque elas você não irá poder desmentir, porque não vai treinar 16 anos natural, ou até lá já esqueceu, e nunca vai ter a genética de outra pessoa.

Alguém aí treina natural sério? Poste quando você ganhou de músculo no quarto ano de musculação.A queda de ganhos é exponencial.

Para os que falam que ele tem um shape alcancável naturalmente, acordem. O dia que vocês chegarem nisso natural, repitam isso a afirmação, mas em minha opinião nunca irão chegar. Chega a ser boba essa ingenuidade dos naturais. Fica claro o quanto se forçam a acreditar em todo cara com um bom shape que se diz natural, simplesmente para ter uma esperança de que podem chegar lá sem tomar nada. Digo isso por experiência própria inclusive. Enquanto as drogas pareciam algo de outro mundo para mim, também fiquei procurando um "modelo" natural para ser seguido. Quanto mais experiência ganhei, notei que é tudo uma farsa.

Esse babaca resolveu começar a mentir sobre natural agora pelo simples fato de iludir mais gente, fazendo mais pessoas pagarem pelas aulinhas dele. Ou isso ou ele tá com vergonha de usar anabolizantes e ter um shape tão comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...