Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will Detilli Porque Decide Não Usar Drogas


Eduardo do supino

Posts Recomendados

Publicidade

O triste e a hipocrisia da galera com um cara que já admitiu uso querer julgar se ocara e ou não natural ??

Mais agora daqui pra frente o cara quer se manter "natural"??

_ah o maluco um liar, mentiroso, vai enganar quem...

pelamor né mania besta de julgar os cara natural ou não

a primeira coisa que nego ve quando outro posta uma foto e julgar se o cara e ou não natural...

e pros desinformado naquele cutting que ele fez ele usou sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto cara utilizando anabolizante hoje em dia, e muitos continuam com o corpo pífio, se a trembolona fosse a oitava maravilha do mundo, neste fórum só teria cara top trincadao, é não é o que vejo por aqui.

Drogas sempre serão drogas, e quem as quer utilizar deve se contentar a ficar ficar no submundo, isso é consequência. O Fisiculturismo nunca será um esporte respeitado e os atletas continuarão a não ser conseguir patrocínios, qual empresa vai querer associar a sua imagem a drogas e ilegalidade?

Além do mais, este clichê "natural' "hormonizado" já está batido e e hora de ver a musculação com outra visão mais abrangente e séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com preguiça de ler os comentarios.. Não sei se alguem ja falou, mais eu gosto desse cara, os vídeos dele são diferente, e fazem bastante sentido, motiva realmente a pessoa a continuar, etc. Mais ele diferente do que sempre foi, começou a mentir ai, ele falou que parou após o 2 ciclo, mais é impossivel a transformação dele bulking e cutting ter sido na natural, extremamente impossivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele assumiu que usou no projeto que ele fez um tempo atras

Isso mesmo, ele fez uma análise detalhada em vários vídeos posteriores. E disse algo assim: "Se eu falar que não usei vão me chamar de mentiroso, se eu falar que usei, vão falar que foi só pelas drogas." E ainda disse que "usou algo não tão pesado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

t. wall a culpa é de quem criou o tópico kkk

edit:

com o crescimento (moda) da musculacao agora vcs nao vao querer que ninguem discuta sobre natural vs hormonios neh, se antigamente jah havia isso estejam preparados para ver muito mais daqui pra frente

hoje mesmo eu tava treinando e tinha dois caras conversando do meu lado um deles disse que cresceu uns 14 kgs em uns dois anos de musculacao o outro olhou pra ele abismado e perguntou se era vdd o outro respondeu que sim, o outro perguntou de novo como se aquilo nao fosse possivel sem bomba e depois quando ele foi falar orra cresceu soh na... eu jurei que ele ia falar alimentacao e treino mas nao ele disse 'cresceu soh na forca soh fazendo forca aqui ei'm.. eu quase capotei pra tras quando ouvi aquilo kkk
eu 'conheco' o outro e ele eh nat msm...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...