HomemMusculo Postado Novembro 19, 2009 às 18:55 Postado Novembro 19, 2009 às 18:55 Pessoal, queria saber com oque vocês temperam seus peitos de frango, carnes magras e peixes. Quais temperos posso usar e etc. Obrigado!
Burn Postado Novembro 19, 2009 às 19:00 Postado Novembro 19, 2009 às 19:00 (editado) peito to fazendo da seguinte forma, pego 1 peito corto em pedaços, coloco um pouco de oleo na panela ( umas 3 colheres de arroz ) corto um pedaço de cebola e um pouco de alho, refogo o peito em pedaços e a cebola e o alho até perder o vermelho, começar a ficar mais branco quase dourado, dai retiro o oleo e coloco agua e deixo até ficar cozido. peixe eu como raramente, aqui e meio caro. bife eu como frito mesmo com cebola, carne de panela e normal mesmo. quanto aos temperos tenta usar os naturais , como cebola,alho,salsa ,açafrão,tomilho e etc. evite os industralizados como knorr,sazon,ajinomoto e etc. eles tem muita gordura e muitissimo sodio. Editado Novembro 19, 2009 às 19:04 por Burn
tofumix Postado Novembro 19, 2009 às 19:07 Postado Novembro 19, 2009 às 19:07 meu frango e meu peixe: sal e limao!
Bauer 274 horas Postado Novembro 19, 2009 às 19:55 Postado Novembro 19, 2009 às 19:55 Eu tempero o Frango com alho e sal marinho um pouco de limão ou vinagre e ponho no gril. Peixe deixo de molho no limão com um pouco de sal marinho umas 2 horas e faço assado. Carne msm coisa do frango.
Seph® Postado Novembro 20, 2009 às 11:09 Postado Novembro 20, 2009 às 11:09 Salsinha, limão e sal light e uma pitada de pimenta do reino.. é o que mais gosto.. mas quando cozinho, faço com molho de tomate, já fiz com Katchup!!!kkkk ficou meio doce mas gostozo.. Cebolinha e Orégano tmb é bom... ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora