Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Sl5X5


reisbro

Posts Recomendados

Idade: 19
Altura: 181
Peso: 73kgs

Então, venho treinando a um tempinho mas as minhas cargas são muito pequenas. Vou fazer esse programa do SL5x5 por uns 2 ou 3 meses pra ganhar uma base de força considerável e depois voltar pro meu treino focado em hipertrofia. Lembrando que todos os exercícios são feitos com 5 séries de 5 repetições, menos paralelas e pull ups que eu não chego em 5, faço 5 séries usando o máximo de repetições que eu consigo, geralmente 4/2/1/1/1 em pull ups, e paralelas 5/4/4/3/2

TREINO AB
-----------------------------

Treino A:
Agachamento Livre

Desenvolvimento Militar

Supino Reto

Paralelas

Crossover - 3x12

Tríceps Polia Alta - 3x12
----------------------------

Treino B:
Agachamento Livre

Levantamento Terra

Pull Ups

Remada Curvada

Chin Ups

----------------------------

Eu tava pensando em encaixar uns isoladores ou pelo menos chin ups, q q vcs acham? Se concordarem, onde que eu colocaria esses treinos? Terça e quinta? Tem a panturra também, onde eu coloco treino de panturrilhas?

Editado por reisbro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode incluir os isoladores que quiser ao final de cada treino. Só não exagere - um bom parâmetro é o tempo de treino, estando dentro de 1h tá ok.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode incluir os isoladores que quiser ao final de cada treino. Só não exagere - um bom parâmetro é o tempo de treino, estando dentro de 1h tá ok.

Abraços

Legal, eu vou colocar chin ups e mais dois isoladores, um pra peito (crossover) e um pra tríceps (polia alta). O treino vai ficar bem rápido, obrigado por responder minha dúvida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...