Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedão Quebrado, Como Treinar?


Samuel Marialva

Posts Recomendados

Parece que treinar musculacäo é a coisa mais importante da sua vida no momento, mas, enfim, o médico, além de falar sobre o repouso em relacäo a treinos de membros inferiores, falou algo a respeito de andar? O complicado é que näo sei exatamente a condicäo do seu dedo (näo vi exames computadorizados ou radiográficos) mas, talvez, seja ideal, para seu caso, o mínimo de locomocäo possível. Ou seja, andar somente quando for-lhe extremamente necessário.

Mas, como eu disse, näo sei da sua condicäo atual. Mas só lembrando que, qualquer que seja a sua atitude, se desrespeitar as ordens (sugestöes) do seu médico, você está agindo por sua conta e risco. =)

Talvez até seja mesmo, já estou 3 dias sem ir na academia e estou quase ficando maluco, sobre andar ele disse que eu posso andar como o calcanhar, tirando o peso do dedão, mas que iria doer então foi meio que "se aguenta a dor, pode andar", eu estou andando em casa aqui mesmo e confesso que depois da imobilização que fizeram eu sinto bem poca dor e consigo andar quase que normalmente, então creio que não haveria problema ira a academia, porque já estou tendo dificuldades de aceitar a ideia de ficar parado uma semana, 1 mês então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce treinar pernas trabalhando somente o fortalecimento por exemplo na extensora sem levantar peso.

Coloque 10 quilos.

Levante o "peso" esticando as pernas, segure e conte até 3. Desça um pouco ficando com os joelhos semi flexionados, conte até 3, estique novamente as pernas, conte até 3. Abaixe tudo e repita o processo.

Nas primeiras vai de boas, mas depois você vai ver que vai ficando mais punk o treino.

Maaaaaaaas isso pode prejudicar o dedão sim. Pode fazer o mesmo processo na flexora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina só superior até melhorar e recuperar a parte inferior...tu nao vai virar um corneto se ficar 1 mes sem trabalhar elas...depois recupera o que foi perdido fazendo um treino de especialização nas pernas..

Vai valer a pena inventar de forçar esse problema se machucar e ficar parado mais tempo? Tu é atleta ou algo do tipo? Melhor ficar parado um mes do que depois agravar e ter de ficar de molho por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce treinar pernas trabalhando somente o fortalecimento por exemplo na extensora sem levantar peso.

Coloque 10 quilos.

Levante o "peso" esticando as pernas, segure e conte até 3. Desça um pouco ficando com os joelhos semi flexionados, conte até 3, estique novamente as pernas, conte até 3. Abaixe tudo e repita o processo.

Nas primeiras vai de boas, mas depois você vai ver que vai ficando mais punk o treino.

Maaaaaaaas isso pode prejudicar o dedão sim. Pode fazer o mesmo processo na flexora.

Obrigado pela dica, mas acho que ficarei sem treinar pernas msm...

Treina só superior até melhorar e recuperar a parte inferior...tu nao vai virar um corneto se ficar 1 mes sem trabalhar elas...depois recupera o que foi perdido fazendo um treino de especialização nas pernas..

Vai valer a pena inventar de forçar esse problema se machucar e ficar parado mais tempo? Tu é atleta ou algo do tipo? Melhor ficar parado um mes do que depois agravar e ter de ficar de molho por mais tempo.

Haha, sempre olhei feio pros caras que não treinavam perna, por 1 mês serei um desses, acho que é o karma kkkkk

O medico proibe e vc vem pedir opinião de leigos?

Tsc tsc tsc...

Sim, sou teimoso assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...