Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Deca X Ciclo 6 X Diana

ranza

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou prestes a fazer meu primeiro ciclo. Sou ectomorfo, peso hoje 74 kilos com 1,72 de altura e decidi tomar essa atitude apesar de não ter estudado muito a respeito. Já estou com minhas drogas todas em mãos mas tenho algumas dúvidas. Primeiramente com relação ao hCG. Nesse meu ciclo precisaria mandar? Lendo na internet vi vários posts q falam pra parar a deca na sétima semana por causa da meia vida dela ser maior q a do enantato. Vcs concordam? To com dúvida tbm sobre gineco. Se eu sentir sensibilidade no meio do ciclo, já devo começar mandar o tamox?

1-10 Deca 200mg/w 2x

1-10 Ciclo 6 600mg/w 2x

1-4 Diana 40mg/d

Tpc

dia 1 a 14 100mg clomid e 40mg tamox por dia

dia 15 a 28 50mg clomid e 20mg tamox por dia

Desde já obg por ajudarem

Corrigindo, peso 67.

Postado

Ectomorfo mesmo? Tem certeza disso?

Eu pesava 60kg. Tenho 1,79

Deveria ter feito perguntas antes de comprar.

Minha recomendação é usar apenas testosterona

Esses 40mg de diana vão te fazer muito mal, sério.

Vai usar 10mg a cada 6horas, certo? Se usar 40mg em dose única pode correr o risco de ter uma hepatite fulminante e a metandrostenolona não foi feita pra usar em dose única, mas sim dividida ao longo do dia pra auxiliar na recuperação muscular.

hCG não é necessário. Esse tamox deveria ser esquecido e você deveria comprar anastrozol ou outro inibidor de aromatase e usa-lo DURANTE o ciclo.

Postado

Ectomorfo mesmo? Tem certeza disso?

Eu pesava 60kg. Tenho 1,79

Deveria ter feito perguntas antes de comprar.

Minha recomendação é usar apenas testosterona

Esses 40mg de diana vão te fazer muito mal, sério.

Vai usar 10mg a cada 6horas, certo? Se usar 40mg em dose única pode correr o risco de ter uma hepatite fulminante e a metandrostenolona não foi feita pra usar em dose única, mas sim dividida ao longo do dia pra auxiliar na recuperação muscular.

hCG não é necessário. Esse tamox deveria ser esquecido e você deveria comprar anastrozol ou outro inibidor de aromatase e usa-lo DURANTE o ciclo.

ta loco? <_<

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...