Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Pontos De Dietas Abordado Por Lucas Carvalho


Shadowify

Posts Recomendados

Bom dia,galera.

Bom como tem muito poucos vídeos no youtube falando sobre tabus com relação a dietas,vi um e aprovei do Lucas.Já acompanhava o cara por falar abertamente de AES e não esconder o jogo,e vi que também é mente aberta sobre comentar que não precisa de suplementos,e outros pontos de dietas como IF,que nem um desses Vlogers apontam.Pelo contrario,ficam na falacia de comer de 3 em 3 h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara gostei muito do vídeo do cara

Vou dar uma passada no canal dele e olhar os outros.

É bem legal o canal dele,o cara é mente aberta.Aborda tanto AEs,quando estrategias do mundo do bb,dietas,etc.Dos vlogers ele é o único que ainda acompanho.

Só não entendi a da máscara uhauahuauha. Mas bacana, tem um bom resumo de diversos pontos cruciais.

KKK é tipo um personagem,no primeiro vídeo dele,ele fez com essa mascara,desde então,sempre segiu fazendo com ela.Com excessão do diário que ele começou a fazer.

Mrs. Dash não curtiu esse video.

KKK ctz.Sempre bom as pessoas esquecerem datalhes minimos e se concentrarem nos principais,nos que realmente importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow,eu curto essa mascara pelo filme V de vingança ,época curti muito a ideia do filme.Já até tentei achar ela pra comprar,tentativa frustrada :laughingsmiley:

Sobre ´vídeo .boa parte da população hoje não gosta de ler,com isso muitos seguem oque os Vlogers citam como verdades absolutas,achei ao menos bacana da parte dele quebrar uns paradiguimas que outros não o fizeram,pelo contrário reforçaram ainda mais as falacias sem sentido.

Quando comecei nesse mundo há 5 anos atrás,eu me matava pra comer de 3 em 3 horas,as vezes dava desculpas sem noção apenas para ir em um canto e comer minha marmita,caso contrario achava que ia catabolizar.Se eu soubesse metade do que sei hoje,ou se tivesse um vídeo desse naquela época,a inicio ia achar estranho,mas ia pesquisar sobre essas dietas e abriria minha mente.Hoje em dia como depois de 20 horas de jejum.

Mas não só esses paradíguimas precisam ser quebrados,há inúmeros outros.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...