Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações Sem Dores


Posts Recomendados

Eu näo vejo a pessoa querer evitar uma dor ou desconforto como "franguice". Muito preconceito da parte de vocês.

Sugiro vocês a fazerem cirurgia sem anestesia.

@topic:

Muito interessante isso que foi exposto.

Antes de usar qualquer medicamento, principalmente sugerido por pessoas que näo säo da área médica, faz-se necessária uma bela pesquisa. =)

Que comparação sem sentido comparar cirurgia com uma injeção , a dor na hora da injeção e de menos , pior e no outro dia voce nao consegui nem dobrar a perna direito , andar mancando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu apenas dei uma opiniäo que, pelos vistos, todos vocês discordam.

Näo sei das dores que säo provenientes de aplicacöes de esteróides pois nunca fiz uso de tais substâncias.

O que eu quis dizer é apenas que qualquer artifício que seja usado para diminuir dores, sem ser prejudicial à saúde, pode ser válido.

Quanto à vacina ou ao exame, uma coisa é você levar uma agulha eventualmente, uma vez no ano, outra coisa é você levar agulhada todo dia durante meses.

Mas, enfim, vocês têm razäo quanto ao fato de eu näo ser a pessoa certa para opinar, mas quero frizar que qualquer tentativa de um melhor conforto, em qualquer aspecto da vida, que näo prejudique em nada a saúde nem altere os resultados daquilo que esperamos, creio que seja válido.

Podem discordar de mim, mas por favor respeitem meu direito minha opiniäo sem me chamar de adjetivos pejorativos, como, por exemplo cricri.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torf

Acho que a menor preocupação de quem faz uso de ea's são as aplicações, em vista dos colaterais e outras coisas que vem junto, por isso a galera falou em franguisse. Quer ciclar e não aceitar o fato da dor das aplicações? Viadagem pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas dei uma opiniäo que, pelos vistos, todos vocês discordam.

Näo sei das dores que säo provenientes de aplicacöes de esteróides pois nunca fiz uso de tais substâncias.

O que eu quis dizer é apenas que qualquer artifício que seja usado para diminuir dores, sem ser prejudicial à saúde, pode ser válido.

Quanto à vacina ou ao exame, uma coisa é você levar uma agulha eventualmente, uma vez no ano, outra coisa é você levar agulhada todo dia durante meses.

Mas, enfim, vocês têm razäo quanto ao fato de eu näo ser a pessoa certa para opinar, mas quero frizar que qualquer tentativa de um melhor conforto, em qualquer aspecto da vida, que näo prejudique em nada a saúde nem altere os resultados daquilo que esperamos, creio que seja válido.

Podem discordar de mim, mas por favor respeitem meu direito minha opiniäo sem me chamar de adjetivos pejorativos, como, por exemplo cricri.

Uma vez eu fiquei com dengue , quase 1 mês , estado bem crítico mesmo , tomei mais agulhada que muita gente ai que cicla [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu posso não sentir dor para que vou querer sentir? Isso é ser burro, Mesma coisa se eu pudesse ficar monstro com 10kg por que iria querer levantar 100kg ?

Isso não é frescura é ser esperto e usar meios para conseguir realizar seu objetivo com maior facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa preocupação eh coisa de quem ta começando a ciclar... hj em dia eu enfio a agulha puxo e aplico de forma tao pratica que eu ia ficar sem paciência so de ter que esperar 30 min para fazer a aplicação

Concordo.

Mas acho muito desmerecimento criticar um conteúdo que pode ser útil para algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...