Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ovolactovegetariana Bulking


Agni Silva

Posts Recomendados

E aí marombada beleza? (huahuahua)

Seguinte, a poucos dias resolvi parar de comer carne, e pra suprir essa proteína vou suplementar(cerca de 2kg de whey/mês)

Montei essa dieta, e gostaria de pedir opinião, tentei deixar a maior quantidade de carbos possível pra antes do treino, talvez possa até jogar o hipercalórico pra antes do treino também, não sei se tem fundamentos, mas durante o dia vou tentar fazer refeições com apenas proteínas e gorduras.

Peso: 78kg

Idade:18

Tempo de treino: 2 anos

Bf: cerca de 13%

Objetivo: Hipertrofia

Água: 2,5 litros

Kcal total: 3440

Macros: C=470g, P=151g, G=74g

05:00>>>> 4OVOS, HIPERCALÓRICO CASEIRO =>(CARBO,PROT,GORD) 60g,25g, 32,5g 800KCAL

14:00>>>> 3OVOS, HIPERCALÓRICO = 60g,18g, 27,5g 700KCAL
pré 16:30>>>> 100G ARROZ, 50G ERVILHA, 25G SOJA FRITA = 110g, 25g 550KCAL
2pré :17:30>>>> 300G B.DOCE CHIPS + 30G WHEY = 85g, 25g, 1,8g 450KCAL
pós 19:00>>>>100g arroz, 50 ervilha, 25 soja frita = 110g, 25g 550KCAL
2pós: 20:00>>>> 30g WHEY, 52g AVEIA = 32g, 30g, 5g 300KCAL
21:00 >>>>> 15G CASTANHA DE CAJU TORRADA= 2g, 3g, 7g 91KCAL
Editado por Agni Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah que legal, é raro ver mais alguém que segue o estilo vegetariano. =D Eu achei a dieta legal, mas uma dúvida, não gosta de leite ? é ótimo pra atingir as proteínas sem carne kkk Eu trocaria a soja por leite ou ovos, apenas. Tem mil estudos falando mal da soja (e outros mil bem) mas na via das duvidas... Fiquei curiosa, se não se incomodar com a pergunta... por que parou de comer carne ?

Quanto ao horário dos carboidratos (ou qualquer macro ) não influencia muito, tem vários artigos aqui no fórum que mostram que contanto que feche nas Kcals do dia, não tem problema, tanto que tem varias dietas com IF que funcionam.

A dieta pode ficar cara com tanto Whey, tem bons substitutos que são ótimas fontes de proteínas, Pasta de amendoim iria te ajudar a bater essas kcals sem tanto hiper e ainda ajudar nas proteínas.

Só ver o que o pessoal mais experiente vai falar também. kkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah que legal, é raro ver mais alguém que segue o estilo vegetariano. =D Eu achei a dieta legal, mas uma dúvida, não gosta de leite ? é ótimo pra atingir as proteínas sem carne kkk Eu trocaria a soja por leite ou ovos, apenas. Tem mil estudos falando mal da soja (e outros mil bem) mas na via das duvidas... Fiquei curiosa, se não se incomodar com a pergunta... por que parou de comer carne ?

Quanto ao horário dos carboidratos (ou qualquer macro ) não influencia muito, tem vários artigos aqui no fórum que mostram que contanto que feche nas Kcals do dia, não tem problema, tanto que tem varias dietas com IF que funcionam.

A dieta pode ficar cara com tanto Whey, tem bons substitutos que são ótimas fontes de proteínas, Pasta de amendoim iria te ajudar a bater essas kcals sem tanto hiper e ainda ajudar nas proteínas.

Só ver o que o pessoal mais experiente vai falar também. kkk

Abraços!

Nem curto leite, apesar de usar o desnatado no hipercalórico, em relação a soja também tava meio receioso, até perguntei pro dudu haluch a respeito e ele me disse pra usar tranquilamente, o cara manja muito né, então vou confiar.

Parei de comer mais por compaixão aos animais mesmo, só não da pra ser vegano né? já queria parar a um tempo, mas ai comecei a treinar e sempre achei q fosse necessário uso da carne pra crescer, já pelo alto VB da proteina da mesma, amendoim também uso no hipercalórico. Em relação ao whey ficou um pouco mais caro mesmo, mas meu pai concordou se eu parasse ele bancaria meus whey então né kkkk. To testando isso do carbo se vc for pensar até faz algum sentido não to vendo nada de mais, apenas um pump maior no treino. abraços

Eu tiraria um pouco de carbo e acrescentaria gordura até 1,5g\kg. Só.

valeu pela opinião, acho que vou continuar com essa quantidade mesmo e ver o que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode trocar um pouco do arroz por

feijão

grao de bico

lentilha

ervlha

todos esses também tem carbos, mas tem proteínas

***

outra coisa, não tem amendoim e aveia no seu hipercalorico?

deveria ter, e vc não está contabilizando as proteinas do hiper

nas duas primeiras refeições não está... aveia e amendoim tem bastante proteinas...

compre proteina isolada de soja, na zona cerealista de SP é 20 a 30 o kilo, é 90% de proteínas, dá pra comprar pela net em algum site das lojas qe tem lá


mil vezes melhor custo benefício que whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...