Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Treino E Dieta


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Meninos, com certeza a grande maioria das mulheres tem medo que ficar com os braços muito forte. Eu mesma, na época da minha ignorância rs, achava que se malhasse braços ia ficar enorme. Tinha medo de pegar pesado demais.

Mas com o conhecimento vi que não é bem assim ... ! rs

Janinha, ligo mesmo não! rs Bjin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu SONHO era poder malhar braço pra caramba.

e fazer boxe, inclusive.

nossa, queria muito mesmo definir o bíceps e aumentar (os meus tem só 24~26 cm... rsrs)...quando eu não sabia do meu 'problema' (tenho calcificação e cripitação no ombro esquerdo. minha cervical é completamente retificada e meu tendão do braço esquerdo é inflamado... ou seja: puxar ferro, nem a pau! :/) eu me esforçava até não dar mais! e sempre procurava aumentar.. pena que minha felicidade durou só uns dois meses.

hahahaha

hoje em dia parece uma gelatina.

só mantenho com pilates e com manguito.

uma hora esse mito acaba, vai demorar mais um aninhos, mas logo acaba. na minha academia a mulherada SE MATA, nossa. muito mesmo.. ahahah

Editado por lieG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

meu SONHO era poder malhar braço pra caramba.

e fazer boxe, inclusive.

nossa, queria muito mesmo definir o bíceps e aumentar (os meus tem só 24~26 cm... rsrs)...quando eu não sabia do meu 'problema' (tenho calcificação e cripitação no ombro esquerdo. minha cervical é completamente retificada e meu tendão do braço esquerdo é inflamado... ou seja: puxar ferro, nem a pau! :/) eu me esforçava até não dar mais! e sempre procurava aumentar.. pena que minha felicidade durou só uns dois meses.

hahahaha

hoje em dia parece uma gelatina.

só mantenho com pilates e com manguito.

uma hora esse mito acaba, vai demorar mais um aninhos, mas logo acaba. na minha academia a mulherada SE MATA, nossa. muito mesmo.. ahahah

Uma mulher só ficará realmente masculina usando Ae's. Do contrário, pode "SE MATA" de treinar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Por favor uma ajudinhaaa...

tenho 29anos, 1,56, pesando 54,5kg. nao estou gorda, mas tenho gordura acumalada na regiao do abdomen e culotes...

Comecei tomar lipo 6 faz uma semana e nao vi resultado nenhum ainda..é normal??rss

Faz 2 meses que estou malhando...faço 3x na semana ... sobre os efeitos colaterais nao to sentindo muito..eu tomo um cedo em jejum e dois antes de ir malhar..

sera que eu posso tomar um cafezinho cedo?? alguem ja fez o teste??

Nao to conseguindo perder peso, a alimentaçao mudei ja faz uns dois meses +ou-...estou comendo menos no almoço e no jantar durante a semana nao como carboidratos.. nos finais de semana eu bebo uma vodga, pq tb cortei a cerveja... O que sera que estou fazendo errado?? alguem tem alguma ideia??

Abraços....

Kelzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu odeio esses artigo que falam que o corpo entra em privação (Starvation) se vc pula o café da manhã! muito desinformativo isso. Não tem base nenhuma isso. pode até ter lógica, mas não é o que acontece. Eu faço jejum pela manhã e estou emagrecendo mais do que nunca! Assim como muitos.

Ah, e com saúde, sem praticamente nenhuma perda de massa magra. Isso é um detalhe importante. Perder peso é facil. perder gordura é que é difícil. Mas definitivamente, vc nãoi vai ficar gordo(a) pq pulou o café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta: Acordando tomo cafe da manhã pao integral e leite; no almoço como carne e como arroz ou batata só um carboidrato...meu prato nao passa de 250grs; A tarde no trabalho eu como granola com danone ou queijo branco com bolacha agua e sal... Chegando em casa tomo um danone ou como fatia queijo e presunto...e vou malhar, chegando em casa eu tomo copo de whey e mais tarde faço um omelete ou peito de frango ou carne moida.... Nos finais de semana eu bebia cerveja e parei para ver se diminuia a barriga......agora eu bebo Morrijo ou tequila... e tambem como carboidratos nao exagerado, mas como mais do que durante a semana..

Minha meta é perder barriga, pelote e definir!!!

Terminei de tomar o lipo 6 Black faz um mês e perdi 1,5kg só... é normal???? eu tomei 1 capsulas cedo em jejum, e 2 meia hora antes do treino... Treino 3x por semana, faço aerobico 15min á 25min e dps musculaçao 1h...Gostaria de saber se este método foi correto porque quero comprar o hers concentrado...sera que vai dar mais resultado???

como devo tomar o Lipo 6 Hers concentrado???? para obter um bom resultado....

obrigada!!!

:hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...