Ir para conteúdo

Bulking Enan + Npp + Dbol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal, na data de ontem iniciei meu 2º ciclo. Vou descrever meus dados e estrutura do ciclo:

Dados:

Tempo de treino: 5 anos

BF: 10 á 12%

Peso: 79,00 kg

Atura: 1,73

Dieta:

Iniciando com 500 Calorias acima da TMB.

Estrutura:

1 - 10 Enantato 600mg Week

1 - 10 NPP 600mg Week

1 - 4 Dbol 60mg TSD

Anastrozol de acordo com resultados dos exames que pretendo fazer na 4º ou 5º week.

Aplicações de Segunda / Quarta / Sexta.

TPC

De acordo com exames na 10º semana ou mesmo manter um B&C.

Pretendo relatar de acordo com a evolução ou colaterais.

Desde já agradeço todos.

Relatos:

15/05 - Inicio do Clico, aplicação indolor e depois de 24 horas pequena inflamação.

Editado por Generick
Postado

Parece que vai ser bem interessante. Vou tentar acompanhar.

Já vou fazer umas perguntinhas: Como foi seu primeiro ciclo? Quando foi que você o fez?

Postado (editado)

Parece que vai ser bem interessante. Vou tentar acompanhar.

Já vou fazer umas perguntinhas: Como foi seu primeiro ciclo? Quando foi que você o fez?

Bom dia Torf.

A dois anos fiz uso de Durateston x Hemogenin x Stano, todas Land. Algo que me arrependo, apesar de ter evoluído com esse ciclo sem vergonha, já para este ciclo estou a mais de ano pesquisando, estruturando e creio que será o Start para um novo patamar.

Editado por Generick
Postado

Fala men

BD é vida, pode ir na boa que é sucesso

Nessa quantidade de testo e ainda com diana de KS te aconselho a jogar anastro desde o inicio, pelo menos 0,5 dsdn até voce fazer exames (faça lá pela 3º semana)

Quero ver essa NPP ae como vai ser, tenho curiosidade. Meu ultimo blast foi enan, deca e diana no fim do ciclo (meu antigo coach me aconselhou, eu fiz, gostei e recomendo)

bons ganhos

Postado

Fala men

BD é vida, pode ir na boa que é sucesso

Nessa quantidade de testo e ainda com diana de KS te aconselho a jogar anastro desde o inicio, pelo menos 0,5 dsdn até voce fazer exames (faça lá pela 3º semana)

Quero ver essa NPP ae como vai ser, tenho curiosidade. Meu ultimo blast foi enan, deca e diana no fim do ciclo (meu antigo coach me aconselhou, eu fiz, gostei e recomendo)

bons ganhos

Opa blz man?

Tive ótimas recomendações da BD, com relação a anstro vc disse a mesma coisa que falei com meu coach, mais ele pediu para ir observando até o exame, confio no cara, já me ajudou bastante.

O melhor da BD até o memento foi a solução que eles usam pq apesar da inflamação da aplicação a dor está tranquila... No meu primeiro ciclo usei Land, imagina a dor que senti.. rsrrsrs

Postado

7 x 30, caso seja necessário aplicação nos deltoides usarei 7x25.

Durante aplicação o óleo deu um trabalhinho para entrar no músculo, nada que uma forcinha não resolva. rsrrsrs

Postado

7 x 30, caso seja necessário aplicação nos deltoides usarei 7x25.

Durante aplicação o óleo deu um trabalhinho para entrar no músculo, nada que uma forcinha não resolva. rsrrsrs

estou acompanhando..,oleosa no deltoides é meio foda entrar mesmo,depois que entra jaera^^

Postado

estou acompanhando..,oleosa no deltoides é meio foda entrar mesmo,depois que entra jaera^^

off topic - Bruno Duran, quem é essa mulher da foto? Todo tópico que você posta eu não consigo me concentrar no assunto kkkk

Postado

off topic - Bruno Duran, quem é essa mulher da foto? Todo tópico que você posta eu não consigo me concentrar no assunto kkkk

Não é só vc kkkkkkkk

Ainda não precisei de usar os deltoides, apenas apliquei no glúteo e vasto, evitarei o máximo usar deltoides.

Postado

Fala men,

Porque não usa só gluteo?

To em cruise e prefiro mandar low doses dsdn, tudo no gluteo sem nenhuma complicação.

Depois do que estou passando aqui provavelmente volte para o glúteo, aplicação do glúteo de segunda feira esta tranquilo e sem dor alguma.

Postado (editado)

E você está tomando alguma medida para contornar a dor?

Não costumo tomar nenhum tipo de analgésico ou outro medicamento, apenas compressa de água quente no local da aplicação.

A dor esta similar a dor da Lander no vasto, só que por ser a primeira aplicação no vasto depois de dois anos é aceitável esta inflamação.

O local está normal, sem nenhum tipo de vermelhidão ou outra característica negativa, apenas a dor menso.

Amanhã voltarei a aplicação no glúteo.

Editado por Generick
Postado

Bom dia Galera, minha ultima aplicação foi totalmente indolor, músculo ja acostumou agora é só alegria.

Hj 22/06 Fiz minha 4º aplicação, foi tranquila.

Nenhum colateral até o momento

Unica diferença até o momento é o libido que deu uma boa melhorada.

Boa semana a todos.

Postado (editado)

8º dia de ciclo, peso começando a subir e ontem bati 82,5 e uma leve embaçada. Força e recuperação começando a melhorar.

Editado por Generick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...