Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protein Complex Nem Millen (Avaliação)


juninhomoreira

Posts Recomendados

Fiquei encucado agora... :confused02:

Realmente o gosto não parece com o de whey, é mais "massudo". Mas tbm não acho que é soja pura...

Espero que a empresa esteja sendo honesta nessa ordem dos ingredientes, pq sei que é dificil diferenciar os tipos de proteinas em laudo...

 

Pq vc acha q tem maizena? tem alguma fonte? Nunca ouvi falar de ter maizena em suplementos 

Olha a quantidade de amido por porção....

Coincidência?

Faça o teste, coloque lado a lado e compare...

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tomei 1 saco, a textura da soja é nítida! Não arrisquei um segundo saco n, peguei um da nutratec que foi um pouco mais caro porém só Whey concentrado e com laudos aprovados pelo Felix e minha maizena eu pego no atacado por 4 conto kkkk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parceiro, eu não li resposta por resposta então não sei se alguém já falou isso que vou falar agora, mas é o seguinte. Sempre que você for comprar algum produto, seja lá o que for, olhe o ingredientes. Os ingredientes não são jogados lá por acaso, o primeiro ingrediente que aparece é o ingrediente que tem a maior quantidade no produto, o segundo ingrediente que aparece é o que tem a segundo maior quantidade e assim por diante.

Em relação a esse whey da New Millen a maior quantidade de é proteina concentrada do soro do leite e a segunda maior quantidade é de proteina da soja, só depois vem albumina e depois maltodextrina. Enfim, eu não recomendo justamente pelo alto teor de proteina da soja. Proteina que todos sabem que inibe a produção de testosterona e estimula a produção de progesterona ou é estrogeno, não tenho certeza qual dos dois agora. Enfim, meu conselho é não comprar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Enfim, eu não recomendo justamente pelo alto teor de proteina da soja. Proteina que todos sabem que inibe a produção de testosterona e estimula a produção de progesterona ou é estrogeno, não tenho certeza qual dos dois agora. Enfim, meu conselho é não comprar. Abraço.

Pode citar alguma fonte que confirme sua afirmação sobre a soja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode citar alguma fonte que confirme sua afirmação sobre a soja?

Fala, busarello, tudo bom?

Então, cara, sou acadêmico de educação física e sempre leio muita coisa a respeito de tudo que possa estar relacionado à minha área. Então já li muito à respeito. Sigo e leio muito também artigos do Doutor Mohamed Barakat, um dos maiores gênios contemporâneo na minha opinião, e ele fala muito a respeito disso. Mas posso te mostrar algumas coisas.

http://drpaulomaciel.com.br/perigo-soja-a-vista/

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2010/11/soja-e-seus-derivados-podem-ser-inimigos-da-fertilidade-masculina-3107260.html

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2012/07/02/a-soja-e-vista-como-alimento-ideal-mas-em-excesso-pode-se-tornar-vila.htm

 

Aí estão algumas coisas a respeito. Lembrando que, se você comer esporadicamente derivados de soja ou alimentos que tenham soja como um dos ingredientes, é claro que você não terá danos a saúde. Mas a partir do momento que esse alimento está incluso em um alimento que você toma religiosamente todos os dias não é interessante. Espero ter ajudo, meu amigo, abraço.

Editado por jrcoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu pessoalmente achei essa proteína (blend na verdade) uma bostaína.

Claro que se você tá duro, isso safa a pane..principalmente se você misturar com albumina pura.

Vai do cara.

Empresário brasileiro tem que parar de ser FDP também.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão ruim assim? Tem um cara na minha cidade que fechou a loja e vendendo pacotes de 1,8kg a 100 reais e fiquei bem tentado em comprar, além de ter Soy Protein da ON a 50 reais que me pareceu bem vantajoso também.

Precos de queima de estoque normalmente säo vantajosos. 1,8 kg a 100 Reais acho que é sim um preco bem satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não há porque julgar o suplemento por ele possuir porcentagem de "apenas" 60% de proteínas, pois não se trata de um Whey, mas sim de um mix de proteínas, como o próprio nome diz >>> Protein Complex , ou seja, um complexo, uma mistura de alguns tipos de proteínas. Já utilizei o Protein Complex da New Millen e gostei muito, obtive ótimos resultados com ele e, discordando da maioria, não achei que ele possui muita proteína da soja em sua composição, pois a proteína de soja deixa um sabor característico bem forte, algo que não acontece com esse suplemento.Muito pelo contrário, ela possui um sabor bem agradável. E, além disso, mesmo contendo PTN de soja, é a isolada, segundo o fabricante.Fato que facilita sua absorção e garante um melhor aproveitamento.

 

Ingredientes: Proteína concentrada do Soro do leite, Proteína isolada de soja,Albumina desidratada, Maltodextrina, Colágeno hidrolisado, Proteína isolada do soro do leite, Proteína isolada do soro do leite, Proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína isolada e hidrolisada da carne (Beef Protein), Caseína, Aromatizantes e Edulcorante sucralose.

 

Bem, considero esse suplemento uma ótima opção para quem está com pouca $$ disponível no momento e precisa de uma boa base proteíca auxiliar na dieta. Recomendo-o, sem dúvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...