Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Black Skull


Rafael Skull

Posts Recomendados

Publicidade

então... a diferença pra mim está na qualidade, esse da black skull é proteina isolada e concentrada, 0 glúten,0 açúcares e é uma proteina pura,pra 100 reais eu achei que compensava mas se vocês acham que não quais pra vocês compensam e que dure bastante? por que o da probiotica contém açúcares e da on é muito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Odair007Odair disse:

então... a diferença pra mim está na qualidade, esse da black skull é proteina isolada e concentrada, 0 glúten,0 açúcares e é uma proteina pura,pra 100 reais eu achei que compensava mas se vocês acham que não quais pra vocês compensam e que dure bastante? por que o da probiotica contém açúcares e da on é muito cara.

Carne, ovo, frango, etc.

Quanto aos "açucares", qual o problema? Se a quantidade for pequena, basta adequar na dieta.

Se a quantidade for grande então o suplemento  que deveria ser de "proteína" não é de boa qualidade, basta procurar outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contém 8 g e pouco de açúcar, estou fora, comprar açúcar. frango,ovos,carne eu já como,mas beleza, valeu mas quanto menos açúcar melhor, até meu malto não tem uma grama de açúcar mas cada um pensa de um jeito mas eu estou ligado que ovos, frango e carne são boas fontes de proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Odair007Odair disse:

contém 8 g e pouco de açúcar, estou fora, comprar açúcar. frango,ovos,carne eu já como,mas beleza, valeu mas quanto menos açúcar melhor, até meu malto não tem uma grama de açúcar mas cada um pensa de um jeito mas eu estou ligado que ovos, frango e carne são boas fontes de proteinas.

??????

Você sabe o que é maltodextrina? E o que é açúcar?

 

1 hora atrás, Body Muscle disse:

Excelente whey protein, compete com o Syntha-6 lá fora, tem bcaa na composição.

 

 

 

??????

E qual fonte de proteina animal não tem BCAA na composição?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, Odair007Odair disse:

mas está escrito que é 0 açúcar no saco de malto e 0 glúten e quando você toma nem sente gosto de açúcar.

isso é muito legal, muito bonito, mas:

 

Maltodextrin consists of D-glucose units connected in chains of variable length. (...)

Glucose is a simple sugar with the molecular formula C6H12O6. (...)

 

Malto pode não conter/ser "açucar comum" (de cozinha), mas a grosso modo não deixaria de ser um açucar (leia-se como: carboidrato simples, doce. sem entrar na discussão se é monossacarídeo ou o que for).

 

É a mesma lógica de shampoo "sem sal", ele pode não conter sal de cozinha (cloreto de sódio) mas contém outro sal no lugar pra tirar a gordura/sebo do cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...