Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mês Sem Qualquer Ganho


Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

Publicidade

Não vi uei protein na sua dieta rapaz... O segredo dos ganhos brutos tá no uei... Sem uei não tem como ter ganhos mensais, só semestrais

Treino:

ABC ABCAB

A - Seios

Supino reto 3 x 8 4x5-6 carga até o talo

Supino inclinado 3 x 8 4x6 carga até o talo

Crucifixo 3 x 8 4x8-10 movimentos lentos e contração muscular máxima durante todo o movimento. Contraia o peito até sentir dor

Ombros

Desenvolvimento no smith 3 x 8 Elevação lateral 2x6 + 2x10-12 (diminuição de cargas conforme aumenta reps. Movimentos lentos/concentrados)

Elevação lateral 3 x 8 Posterior de ombros segurando mosquetão 4x8-10

Tríceps

Paralelas 3 x 8 2x6-8 (com sobrecarga se necessário)

Tríceps supinado unilateral no cross 2x10

B - Costas

Puxada por trás 3 x 8 Chin ups 4xF

Remada curvada 3 x 8 Remada unilateral 4x6-8

Remada baixa com triangulo 3 x 8 Remada cavalinho 4x6-8

Bíceps

Scott 3 x 8

Rosca Direta 3 x 8 Rosca direta 5x6

(Alternei as vezes substituindo rosca direta por tripa 21 ou por concentrado)

Trapézio

Remada alta 3 x 8

Encolhimento 3 x 8 Encolhimento no Smith 5x6-8

C - Pernas

Agachamento 3 x 8 5x6-8

Avanço unilateral 3x8

Leg Press 45 3 x 8 2x15

Extensor 3 x 8

Graviton 3 x 8

Panturrilhas no leg 3 x 8 6x20

Adutor e abdutor 3 x 8 cada (esses 2 são os exercícios mais inúteis de todos os tempos... Exclua eles não do treino, mas da vida)

​E outro que trabalha a parte de trás da perna que não lembro o nome.

Modificações feitas. Depois de 8-10 semanas, deload

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi uei protein na sua dieta rapaz... O segredo dos ganhos brutos tá no uei... Sem uei não tem como ter ganhos mensais, só semestrais

Modificações feitas. Depois de 8-10 semanas, deload

Esqueci de postar a suplementação...

Whey protein 10 gramas antes do treino junto com 2 gramas de bcaa( nao comprarei mais bcaa depois de post que li no forum)

Whey protein 30 gramas + 30 gramas de waxy maize + 20 gramas de dextrose + 5 gramas de creatina

Albumina ao acordar 10 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi ai na sua refeicao , faca o seguinte as 15:00 horas faca uma refeicao como um carbo de baixo IG "Batata Doce ou Mandioca" acompanhado com proteina de preferencia , seja frango,clara de ovo...

Sim, esse é meu pré treino, como eu vou treinar as 16:00 eu como as 15:00 220 gramas de batata doce e 70 gramas de carne. Vou agendar novamente uma consulta na nutricionista, vou postar a mudança que ela fará.

só tem que tomar cuidado com palpites furados:

troque o treino, aumente a carga

nada disso irá te ajudar

Não acho que sejam palpites furados mudar de treino e aumentar a carga, porque você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que sejam palpites furados, o cara ta a 4 meses no mesmo treino e vc acha besteira trocar?

Um treino de força tbm ajudaria.

Agora tem uma coisa, eu não acho que a dieta esteja ruim não hein, eu até comeria menos , vc ganhou 11kg em 4 meses, ela está com superávit altíssimo, o limite do bulking para o bulking sujo é 2kg/mês (a não ser que VC tenha ficado muito magro após o regime, ai precisava mesmo de carne na bagaça).

Pra peito supino com halter é melhor, seria bom pra quebrar o platô, ele é menos danoso ao ombro e ativa mais o peitoral que o com barra. Alguém vai discordar que é melhor e que ativa menos, mesmo assim troque pra dar uma variada.

Costas já falaram, esqueça máquinas, use a barra fica pra puxadas e halter e barra pras remadas.

Perna ta até que ok, eu só faria mais panturrilha. Me diz, qual o sentido de fazer 2 exercidos pra bíceps e 1 pra panturrilha, sendo que eles tem basicamente o mesmo tamanho e a segunda se recupera mais rápido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que sejam palpites furados, o cara ta a 4 meses no mesmo treino e vc acha besteira trocar?

Um treino de força tbm ajudaria.

Agora tem uma coisa, eu não acho que a dieta esteja ruim não hein, eu até comeria menos , vc ganhou 11kg em 4 meses, ela está com superávit altíssimo, o limite do bulking para o bulking sujo é 2kg/mês (a não ser que VC tenha ficado muito magro após o regime, ai precisava mesmo de carne na bagaça).

Pra peito supino com halter é melhor, seria bom pra quebrar o platô, ele é menos danoso ao ombro e ativa mais o peitoral que o com barra. Alguém vai discordar que é melhor e que ativa menos, mesmo assim troque pra dar uma variada.

Costas já falaram, esqueça máquinas, use a barra fica pra puxadas e halter e barra pras remadas.

Perna ta até que ok, eu só faria mais panturrilha. Me diz, qual o sentido de fazer 2 exercidos pra bíceps e 1 pra panturrilha, sendo que eles tem basicamente o mesmo tamanho e a segunda se recupera mais rápido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Só faço um de panturrilha porque na minha academia não tem maquina que faça pegar a panturrilha de outro jeito. Se eu fizer no smith vai pegar o mesmo que fazer no leg, pelo menos eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...