Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mês Sem Qualquer Ganho


Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

Só faço um de panturrilha porque na minha academia não tem maquina que faça pegar a panturrilha de outro jeito. Se eu fizer no smith vai pegar o mesmo que fazer no leg, pelo menos eu acho.

Não tem problema.

A panturrilha é constituída basicamente do sóleo e do gastrocnêmio, sendo que esse último entra em insuficiência ativa quando vc dobra a perna.

Malhar com a perna esticada pega os dois, não precisa usar aquelas máquinas que VC senta não. Manda 3x no leg com carga pra caramba e umas 10 reps lentas segurando em cima, em baixo e na descida e depois 3x no Smith com menos carga e mais reps.

Eu fazendo 8 séries no C deixei elas pra trás do resto e to fazendo dsdn atualmente.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino ruim + Dieta boa = Ganhos

Treino bom + Dieta ruim = sem resultado

Treino Bom + Dieta Boa = Ganhos excelentes

Não "importa seu treino" desde que esteja seguindo uma dieta boa calculada, PESADA GRAMAS POR GRAMAS e readaptada sempre você vai ter ganhos ate seu limite natural ou superlimite dos AE's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ruim + Dieta boa = Ganhos

Treino bom + Dieta ruim = sem resultado

Treino Bom + Dieta Boa = Ganhos excelentes

Não "importa seu treino" desde que esteja seguindo uma dieta boa calculada, PESADA GRAMAS POR GRAMAS e readaptada sempre você vai ter ganhos ate seu limite natural ou superlimite dos AE's

Bah valeu, foi muito esclarecedor para mim. Vou revisar minha dieta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ruim + Dieta boa = Ganhos

Treino bom + Dieta ruim = sem resultado

Treino Bom + Dieta Boa = Ganhos excelentes

Não "importa seu treino" desde que esteja seguindo uma dieta boa calculada, PESADA GRAMAS POR GRAMAS e readaptada sempre você vai ter ganhos ate seu limite natural ou superlimite dos AE's

Concordo muito com isso. Por isso não vejo sentido quando falam que treinos para PL não geram hipertrofia. Se o cara estiver com 500kcal de superavit, me diz o que ta acontecendo com esse excesso de energia então.... É banha ou musculo, e duvido que os musculos não estejam com sede ao levantar 2 vezes o peso do corpo em alguns exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito com isso. Por isso não vejo sentido quando falam que treinos para PL não geram hipertrofia. Se o cara estiver com 500kcal de superavit, me diz o que ta acontecendo com esse excesso de energia então.... É banha ou musculo, e duvido que os musculos não estejam com sede ao levantar 2 vezes o peso do corpo em alguns exercicios

Você dando estimulo o suficiente para romper as fibras "Mais facil com bastante peso e menos repetições" e estiver com uma dieta boa, Você vai ter hipertrofia muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...